Dramas De Uma Obsessão escrita por Tricia


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Os dois primeiros capítulos serão curtinhos, com o desenrolar da história vou fazer capítulos maiores. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326161/chapter/1

Narrado por Bella


Era nossa última semana em Forks, finalmente tínhamos terminado o ensino médio e iríamos para a faculdade, juntos. Eu, meu namorado Edward e a irmã gêmea dele Rosalie, Alice e Jacob. Jasper, o namorado de Alice, e meu irmão Emmett já estavam na faculdade há um ano. Éramos todos muito amigos desde a infância e agora moraríamos todos juntos. Estávamos muito animados!
Querendo comemorar e já com saudade dos meus outros amigos do colégio, alguns iríam pra faculdades muito distantes, resolvi dar uma pequena festa de despedida em minha casa, convidando todos os alunos do último ano, afinal, muitos deles, talvez, eu não veria nunca mais. Cada um seguiria a sua vida dali pra frente!
O que eu não sabia e nem podia imaginar, era que a minha própria vida mudaria completamente à partir daquele dia, que todos os meus planos deixariam de existir, e que todos os meus sonhos seriam arrancados de mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramas De Uma Obsessão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.