Craziness escrita por Jessie Austen


Capítulo 8
Let The Flames Begin


Notas iniciais do capítulo

YAY!*_*
Dobradinha, espero que gostem! ;D
Título tirado da música do grupo Paramore...♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326113/chapter/8

- Aonde você estava?! – Jane perguntou assim que Thor sentou ao seu lado.

- Eu, fui ao banheiro...

- O quê? Faz mais de meia hora que sumiu! Qual é o seu problema? Eu fiquei te esperando, achei que tivesse ido embora.

- O problema é que eu quis ir embora naquela hora e você disse que não queria ir...então fui dar uma volta.

- Ah, que ótimo! Valeu mesmo hein, Hogun foi para bar há quinze minutos e o Frandal até agora não voltou com aquela ruiva.

- Certo. Você quer ir agora? – o loiro sugeriu completamente entediado enquanto tomava um gole e tentava esquecer o corpo de Loki.

- Por favor!

- Ok, o Caixa está ali. Vou mandar uma mensagem para eles dizendo que nós estamos indo embora.

Jane pegou sua bolsa e ajeitou sua jaqueta levantando-se, enquanto Thor procurava pelo moreno, sem sucesso algum.

- Ei, Thor! Já vai? – Frandal se aproximou sozinho.

- Sim. Jane já esta cansada...onde estava?

- Com a Ginger...no camarim dela, você sabe...- o loiro piscou.

- Oh, vindo de você eu sempre sei. Mas ela não devia estar atendendo nas salas particulares?

- Sim, mas sou VIP, sabe...tenho minhas preferências.

- Claro. Bom, a gente se daqui dois dias!

- Estarei no batalhão, para variar! Feliz aniversário de novo, cara!- Frandal disse abraçando o amigo.

- Já vai, Thor? – o outro se aproximou também.

- Sim, Hogun...a gente se vê!

- Certo...parabéns, meu caro!

- Valeu gente, até mais. – se despediu e se afastou rapidamente indo em direção à fila que estava grande.

- Conseguiu encontra-los? – a jovem perguntou.

- Sim.

- Gostei daqui. É quase tosco, mas tem algo...um ar diferente. É intencionalmente bizarro...então acaba sendo muito cool, sabe?- explicou enquanto abraçava o namorado que agora pegava algum dinheiro para pagar suas comandas.

- É mesmo.

- A verdade é que eu não vejo a hora de sair daqui, para ficar sozinha com você, sabia? – ela disse em seu ouvido.

Os dois então se beijaram rapidamente, antes dele pegar seu celular e fingir estar fazendo algo importante.

Assim que saíram, esperaram por algum táxi passar, mas a rua estava cheia de pessoas que  queriam o mesmo.

Neste momento alguém o chamou e ambos olharam em direção do outro lado da calçada, vendo Loki que agora vestia trajes comuns e estava encostado em seu carro.

- Quem é? – ela perguntou enquanto Thor arrastava-a pelas mãos.

- Um amigo. – ele respondeu encarando--o.

- Ei...querem uma carona? – este perguntou de maneira simpática.

- Loki, essa é a minha namorada...Jane. Jane...esse é Loki, aqui no Craziness é conhecido como Magic Lothur. – Thor apresentou enquanto os dois se olhavam.

- Prazer, Loki. Eu particularmente adoraria uma carona...- ela respondeu.

- Entrem... – ele disse já abrindo a porta.

Assim que se acomodaram, Jane passou o endereço do hotel onde estavam.

- Já fui lá. Não é de todo mal...- Loki sorriu pelo retrovisor para Jane que ia no banco trás.

- É. De fato...- ela riu.

A viagem seguiu silenciosa. Thor tentando não pensar em nada enquanto Jane encarava a vista do lado de fora.

- Ei! Esperem...vocês viram aquele lugar? Donuts...eu quero! – ela disse animada.

- Claro, vou dar o retorno. – o moreno respondeu já fazendo a volta, estacionando no posto de gasolina.

- Thor, você tem algum dinheiro aí? – Jane perguntou agarrando o pescoço do loiro que lhe entregou uma nota – Já venho! – completou saindo do carro.

Os dois então trocaram um olhar, mas isso fez Thor ficar ainda mais nervoso. Aquela situação era demais para ele.

- Então, ela é legal...- Loki comentou.

- É. É sim. Posso acender? – este perguntou já tirando um cigarro.

- Claro.

Thor virou-se de novo para o lado da janela. Era infantilidade, mas no momento a única saída. De repente sentiu os dedos finos de Loki escorregarem e apertarem sua coxa, provocando-o.

- Loki...- Thor respondeu enquanto os dois se encaravam.

- Quer que eu pare?

- Jane já está voltando.

- E isso não te excita?

- Muito. Você me excita. Não percebe? É por isso que eu quero que pare. – Thor respondeu dando uma longa tragada. O mais novo sorriu como se já soubesse que ele diria aquilo.

- Pena que você tem namorado. E eu...ela. – disse passando os dedos no pescoço de Loki que permitia, fechando seus olhos.

- É. Isso é uma pena. – respondeu decepcionado, mordendo os lábios.

- Onde está ele, por falar nisso? Ele não ia te esperar?

- Richard foi um babaca hoje. Mais do que em todas as outras noites. Ele sempre é assim...me procura, diz tudo o que eu preciso ouvir e depois me trata como um nada.

- Nesse meio tempo ele consegue o que ele quer, não consegue?

- Sim, consegue. – respondeu decepcionado.

- Então...ele sempre vai voltar.

- Eu não sei por que eu ainda aceito.

- Porque você acha que não merece algo melhor...

- E eu mereço? – Loki perguntou.

- Oh, definitivamente não. Você não presta. Absolutamente nada, Magic Lothur...- Thor provocou, fazendo o outro sorrir – Vai fazer algo amanhã?

- Amanhã? Por quê?

- Sabe, a Jane vai embora e é meu último dia de folga do batalhão...- Thor sugeriu se afastando.

- O que quer dizer, soldado?

- Oi gente! Desculpe a demora, aproveitei para ir ao banheiro também! – Jane surgiu na janela de Loki e depois entrou novamente no carro segurando um enorme donut.

O caminho restante também foi feito em silêncio. Thor e Loki em seus devaneios e Jane saboreando seu gigantesco doce, completamente alheia do clima que era palpável entre os dois jovens.

Quando chegaram, ela sorriu saindo do carro e subindo as escadas do hotel.

- Foi um prazer conhece-lo.  Boa noite e obrigada.

- O prazer foi meu...- Loki respondeu acenando.

- Obrigado. – Thor agradeceu assim que ficaram sozinhos.

- De nada. Foi um prazer. Então, você estava dizendo. Sobre amanhã...

- Você topa? - Thor sorriu segurando rapidamente a camiseta do moreno.

- Eu estarei completamente sozinho no Craziness te esperando...às 16hs.

- Precisarei de muito mais que 30 minutos para fazer tudo o que eu quero fazer agora mesmo.

- Eu não vejo a hora de descobrir... – Loki sorriu encarando-o de cima a baixo fazendo-o sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Craziness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.