Craziness escrita por Jessie Austen


Capítulo 15
Your Arms Feels Like Home


Notas iniciais do capítulo

Título do capítulo tirado da música dos meus lindos do 3 Doors Down! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326113/chapter/15

Após a rápida compra do Craziness, o local passou por algumas reformas. Loki aproveitou o momento para tentar descobrir novidades sobre Thor, mas nada de novo aconteceu.

Em um domingo de manhã, porém foi surpreendido ao ouvir gritos histéricos de Ginger. Indo até o bar, viu Frandal muito sorridente abraçando a ruiva que agora parecia amá-lo muito, mesmo não tendo se importado nenhum pouco com sua ausência nos últimos meses.

– Loki! – o loiro disse se aproximando e abraçando-o forte.

– Frandal! Você está bem! – ele sorriu sem graça.

– Sim...estou vivo e de volta! Nosso batalhão foi dispensado temporariamente, mas eu volto semana que vem...é que agora as coisas estão mais tranquilas... se é que eu posso usar essa palavra. Disseram que talvez o exército americano dê uma trégua...depende de uma decisão do governo que sairá essa semana.

– Que bom que você voltou...são e salvo! – a jovem disse pendurando em seu pescoço e o beijando escandalosamente.

Loki assistiu à cena e pensou em como sentia falta de Thor, da sua voz, seu sorriso. Após alguns minutos e quando conseguiu chamar a atenção dos dois, não resistiu e perguntou:

– E Thor? Ele...ele está bem, não está? Quero dizer, você tem visto ele?

– Oh, sim! Está bem agora...ele está em casa já. Pegou despensa definitiva...por causa de um machucado na perna, mas ele está bem.

– Machucado na perna?

– Sim, não foi nada grave, mas ele não pode mais entrar em combate. Regras são regras. Mesmo assim ele quis permanecer lá, como voluntário....acho que era o mínimo que poderia fazer por seus companheiros. Muito digno, como sempre.

Loki sentiu um misto de alívio e uma dor atingi-lo. Thor estava vivo, bem. Mas definitivamente não queria falar com ele.

– Achei que vocês dois estivessem se falando...- Frandal comentou enquanto agora os três sentavam-se em uma mesa.

– Oh, não...na verdade conversamos apenas uma vez.

– Estranho. Thor é incrível, posso dizer que ele salvou a minha vida.

– Oh, sério? – Ginger perguntou enquanto abraçava-o.

– Sim! Em compensação perdi um amigo. Hogun perdeu sua vida no ataque que sofremos...- o loiro disse tristemente.

– Não acredito! – Loki respondeu.

– Meu Deus...

– Sim, Thor foi a última a pessoa a falar com ele. Ficou extremamente abalado, todos nós ficamos. Foi horrível, mas ele...ele ficou muito mal. Nos últimos meses ficou praticamente irreconhecível.

O moreno neste momento sentiu o peso da realidade e pensou no loiro. No que ele tinha visto e sentido. Queria poder estar ao seu lado para dizer para reconforta-lo ou apenas escutá-lo se fosse necessário.





–----------------------------------------------------------------------------



Anteriormente....



Ouviu neste momento batidas fortes na porta. Ao abri-la viu Loki completamente ensopado.

– Eu só preciso te dizer algumas coisas antes de você ir embora. - este disse entre lágrimas, entrando no quarto de Thor.



– Não precisa se explicar. Isso não é necessário. – Thor disse enquanto os dois se encaravam.

– Me explicar? Por que eu faria isso? Eu vim dizer que não precisava ter me entregado a carta...eu entendi perfeitamente sua mensagem, após um ano inteiro!

– Eu vi que sim! Está com aquele cara de novo? Parabéns...

– Quem você pensa que é? Para vir aqui depois desse tempo só para fazer isso...me tratar desse jeito? Você não é melhor que ninguém só porque foi para a guerra! Quer saber, foi burrice ter acreditado por um segundo no que vivemos juntos porque é visível que só eu vivi.

– Do que você está falando?! Você me ignorou! Todas as minhas cartas...voltaram!

– Que cartas, pelo amor de Deus?!

– Todas as cartas que eu mandei! E que voltaram como Destinatário Desconhecido! – Thor o segurou pelos ombros, encostando-o contra a porta com força.

– O quê? Por que você me não me ligou, então?! Eu estive aqui o tempo todo...esperando e esperando. Isso foi a única coisa que eu fiz. Senti cada segundo longe de você. Você nem ao menos sabe o que eu vivi esse tempo todo! Eu nunca recebi uma carta sua, Thor! – respondeu enquanto tentava desviar dele.

Thor então o soltou e tentou pensar, respirar fundo.

– Eu liguei...duas vezes. Uma vez, na verdade...mas você tinha saído com o seu namorado. É o Richard, não é?! – perguntou.

Loki o olhava assustado enquanto limpava suas lágrimas que insistiam em cair.

– Como eu fui idiota. Ficamos uma vez só, e eu achei...quer saber ? Nada poderia te dar o direito de me tratar desse jeito... – respondeu saindo rapidamente do quarto, enfrentando a chuva que agora era torrencial.

O loiro não conseguiu pensar em mais nada. Nada apenas em correr atrás do moreno que agora tentava abrir com raiva a porta de seu carro, no estacionamento.

– Loki, por favor...não vá. - disse fazendo este parar e olhá-lo.

Thor estava confuso demais para conseguir chorar, gritar. Mas sabia, tinha certeza que precisava de Loki agora. Se aproximando, se ajoelhou e abraçou a cintura do moreno que ficou completamente sem reação.

– Thor, levante-se...vamos. Por favor...

Este obedeceu assim que os braços de Loki o envolveram em um abraço carinhoso.

– Me perdoa...eu...eu sinto muito. – implorou enquanto segurava o rosto do mais novo – Eu, eu não poderia sem você...eu fui um idiota. Me desculpe. Me desculpe...

– Ei...está tudo bem, soldado. Ouviu? Acalme-se... – Loki disse de maneira paciente fazendo Thor olhá-lo de volta e segurando-o pela cintura com força, o beijou com urgência, surpreendendo-o.

Loki então o abraçou ainda mais forte inclinado seu rosto, enquanto seus lábios, seus corpos colados, tentavam demonstrar o que seus corações e almas sentiam, mas não conseguiam expressar em palavras.

Separando-se para tomar fôlego, Thor ajeitou os cabelos de Loki que o encarava ainda desacreditado. Este segurou sua mão por um momento e então disse:

– Eu não te esqueci. Eu jamais poderia...eu não sei o que houve...Thor. Eu senti sua falta...eu achei...

– Loki, não. Você não precisa dizer nada...eu...eu estive...eu estou tão... – tentou dizer, mas Loki o interrompeu com um beijo carinhoso. Os dois se olharam demoradamente e então Loki sem hesitar o conduziu de volta para o quarto, ambos respirando fundo e em completo silêncio.

Thor se deitou na cama enquanto Loki fechava a porta e tirava sua blusa ensopada, deitando sobre ele. Passando os dedos sobre seu rosto, o beijou demoradamente. Thor segurou suas mãos e beijou cada um dos dedos antes de se abraçarem de novo.

Mordendo seus lábios, Loki fez com o loiro tirasse sua camisa e o beijou, em seu pescoço, seus braços, seu estômago, no seu peito, fazendo o loiro suspirar. Levantando-se, fez Thor tirar suas calças.

– Foi aqui onde machucaram você? – perguntou se ajoelhando ao ver uma cicatriz que marcava quase toda a panturrilha do loiro.

Thor concordou com cabeça, enquanto lágrimas surgiam naqueles olhos azuis. O moreno beijou o local com cuidado e se sentou em seu colo, beijando-o de maneira apaixonada.

– Eu estou quebrado, Loki. O pior mesmo foi aqui e aqui...– Thor respondeu apontando para seu coração e sua cabeça.

– É por isso que eu estou aqui. Eu vou cuidar de você...– o moreno respondeu enquanto se abraçavam muito forte.

– E não foi uma vez que ficamos juntos. Foram cinco: no palco, na piscina, na sala particular, no camarim e provavelmente você não se lembra...mas nosso primeiro beijo foi no seu camarim. Eu tenho revivido todos eles desde que te vi pela última vez. Para mim, isso nunca vai ter fim, isso não acabou...- Thor disse, fazendo Loki sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? :B
O próximo capítulo é o último! *_*