Ressurgence escrita por Louiz Blakenin


Capítulo 5
Capítulo 4- Respostas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326108/chapter/5

Dean e Blake estavam no conselho dos Shikös, os Líderes das Classes do Mundo. Dean era o Shikö do Plasma Azul.No salão circular, haviam vários tronos em volta, cada um para um Shikö diferente, esparramados pela borda da sala.
- Olá, Dean. – disse um velho senhor, com um robe branco, que estava no centro do grande salão onde os irmãos Sword estavam. – O que você veio fazer aqui? Hoje não era o dia de você treinar com seu irmão?
- Sim, Senhor Lee. Mas, tivemos uma invasão em nossa casa. – respondeu.
- Conte mais. 
- Eu fui invadido por um homem que dominava a Plasma Vermelha. Ele estava com um soldado, que está aqui comigo – o soldado estava sendo segurado na mão de Dean. – Eu acredito que estes dois sejam soldados de Darkan.
- Então, as coisas estão sérias. Mais alguma coisa, Dean? – respondeu o velho senhor.
- Sim. Eu acho que as coisas são muito mais sérias que pensávamos. Eu tenho guardado um bilhete em minha casa, onde estão as localizações das pedras do Selo de Sharian Sword. – deu uma pausa, e continuou. - Meu pai havia me dado há alguns anos atrás. Aquele homem leu parte deste bilhete, e poderia ter lido todas as localizações das pedras se eu não tivesse impedido.
- Não pode ser...
- Sim. Eu acho que Darkan quer trazer seu ancestral de volta ao mundo.
- Dean, venha comigo. Deixe Blake em um dormitório, precisamos conversar a sós. Leve este soldado conosco. – ordenou Lee. – Vamos para o meu dojo.
- Blake, tem um dormitório aqui neste corredor, vá até lá, por favor. – ordenou Dean. Estavam em um Templo.
Dean e Lee andaram até chegar no dojo do Shikö da Luz, que era Lee.
- Feche a porta, por favor. – disse Lee.
Dean fechou a porta, e deixou o soldado, já acordado, preso na parede.
- Qual é o seu nome? – perguntou o Shikö da Luz.
- Não te interessa. – respondeu, grosseiramente.
Lee deu um soco no rosto do soldado, que deu um leve grito.
- Responda.
- Meu nome é Mark. Mark Levin. – respondeu o soldado.
- Eu reconheço o seu nome... você é um ladrão. E dos grandes. Realizou assaltos milionários em vários bancos. Você deve ter usado isto para ajudar seu líder, não?
- Não devo falar nada a você. – mesmo antes de terminar esta frase, levou um chute no estômago. Mark cuspiu sangue.
- Me respeite. Eu posso acabar com você aqui mesmo. Colabore comigo. Vamos, fale.
- O que quer que eu fale? 
- Quem é seu líder e quais são os planos dele.
- E você acha que tenho permissão para dizer isto?
- Você já está acabado. Não faz muita diferença morrer aqui ou ser morto pelo seu mestre, não é mesmo?
Levin começou a pensar. E então, falou:
- Meu líder é Shun Darkan. Você deve conhecer, Shikö do Plasma Azul.
- Previsível. – falou Dean. – E aquele outro que estava junto com você? Qual era o nome dele?
- Não te importa. Não vou ficar falando para vocês.
E, Dean perguntou para Lee:
- Posso?
- Pode.
Dean deu dois socos no estômago de Mark, que ficou com falta de ar, e não conseguia respirar bem.
- Argh... – tossia. – Tá, eu... falo.
Ele esperou um pouco, para dar uma melhorada. 
- O nome dele é Ryan Clyyn. Vocês devem conhecer.
Lee se assustou. Ficou pensativo, e então começou a falar:
- Ryan... eu já o havia pego antes. Ele era um dos piores criminosos que já vi no mundo. Mas... eu o havia dado pena de morte, eu o enforquei...
- Você acredita em muitas ilusões, velhote... 
- Não importa. Shun é uma preocupação muito maior. Agora, conte... qual é o plano dele, Mark?
- Isso eu não vou contar. Segredo, velho. 
- Acho que você não está entendendo. Você está à minha frente, preso, onde eu posso matar qualquer hora. Não me obrigue a usar tortura... mas, para criminosos como você, eu chego à esse ponto. Vamos lá, desembucha. É o melhor para essa sua vidinha de droga.
Mark ficou pensativo, e viu que não tinha saída. Ou era ser preso, ou era ser morto nas mãos de Lee.
- Dean está certo. Darkan quer ressuscitar seu ancestral, Shen. Ele irá em busca das pedras do selo, para trazer Shen Darkan de volta ao mundo, para que juntos possuam a imortalidade e dominem este mundo miserável. Eu posso ser preso, mas quando os Darkans dominarem ao mundo, eu estarei do lado deles! Lee Oolong, o fim está próximo!
- Como Darkan pretende fazer isto? Eu duvido que ele tenha muitos guerreiros.
- Lee, você é muito ingênuo... Darkan possui uma organização de criminosos. Com a ajuda de meu dinheiro, ele criou tudo aquilo. Ele convenceu os criminosos que se juntando a ele, se livrariam de você, que sempre atrapalha os crimes deles. Você está ferrado, Lee. Não há saída.
- Chega por hoje. – Lee deu um golpe no pescoço de Mark, que desmaiou imediatamente. – As coisas são realmente sérias, Dean. Precisamos avisar o conselho. Precisamos de um exército para impedir Darkan.
- Sim. Vamos reunir alguns soldados das escolas do mundo. Eu vou treinar Blake, para que ele possa nos ajudar.
- Perfeito. Precisaremos de toda a ajuda possível. Darkan não vai esperar. Ele vai buscar a pedra em breve. Vamos, Dean. Precisamos ser rápidos.
E os dois abandonaram o dojo.

- Conseguiu o que eu queria, Ryan? – falava Darkan, em sua sala.
- Eu consegui a localização do primeiro. Fica na Antártida, senhor.
- Perfeito. Conseguiremos esta pedra em breve. Reúna seu exército.
- Ah, e Mark Levin foi capturado. Ele foi fraco, e perdeu para o filho dos Sword.
- Sim, sim... ei, você está ferido? – então, pensou. – Você apanhou feio daquele Dean, não foi?
Ryan ficou quieto, e saiu da sala.
- Bom saber que em breve eu serei imortal... vai ser bem divertido. E nada vai me impedir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ressurgence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.