Ressurgence escrita por Louiz Blakenin


Capítulo 10
Capítulo 9- Luz e Sombra.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326108/chapter/10

Os punhos se encontraram. Darkan girou, tentando golpear com uma cotovelada. Lee desviou, lançando um feixe de luz no líder sombrio, que também desviou do ataque, avançando novamente. Tentou novamente golpear Lee com socos, que desviava de todos. Uma hora, o Shikö segurou o punho de Darkan, e o torceu.
- ARGH! – gritava.
- Light Ray! – um raio branco saiu de sua mão, que explodiu em Darkan, que foi jogado contra a parede. Rapidamente levantou, levemente ferido.
- Você é poderoso... está sendo divertido nosso primeiro encontro. – ironizou.
- Eu quis deixar tudo preparado. O primeiro é sempre o mais especial.
- ...
E então, eles se atacaram novamente.

Enquanto isso, a guerra continuava. Blake havia visto o duelo entre Dean e Darkan, e foi imediatamente proteger o irmão - que continuava caído e imóvel - dos soldados.
- Droga... droga... irmão! – finalmente chegou onde Dean estava. – Você está bem?
- Olhe esse corte e veja se estou bem, caramba!
- Desculpe, eu estou só preocupado.
- Argh... tudo bem. Me leve para o hospital, Blake. Com sorte eu acho uma pérola de cura!
- O.K.
Blake pegou Dean, e o colocou em suas costas. Saiu correndo para a sala do hospital, matando todos os soldados que tentavam o atacar. Após alguns minutos, finalmente chegou à sala. Colocou seu irmão em uma das macas.
- Procure nas gavetas. – falou Dean. – São os lugares mais prováveis.
Blake procurou entre todas as gavetas. Não achara nada.
- Nada tem nada!
- Mas que droga... Eu preciso de Lee aqui.
- Ele e Darkan já desapareceram daquela sala. Acho que estão batalhando...
- Pelo menos alguma chance. Blake me deixe aqui, por enquanto. Vá proteger nossos soldados que estão no salão. Conto com você.
- Tudo bem. Preste atenção com qualquer soldado de Darkan que pode vir aqui.
- Vá!
Blake saiu da sala, retornando ao salão.

- Black Ray!
- Light Ray!
Os dois raios de Darkan e Lee, respectivamente, se encontraram. E, começaram uma disputa de poder.
- Você nunca irá ganhar, Oolong! – falava Darkan, enquanto a disputa continuava. Darkan estava levando vantagem, e a técnica de Lee estava se virando contra ele.
- Argh... – Lee fez força em seu ataque, e as coisas se igualaram novamente.
“Eu não vou conseguir ganhar essa disputa...”, pensou o Shikö da luz. “Terei que desviar esta disputa.”
Subitamente, Lee desviou sua técnica para o lado, causando uma explosão na parede do salão.
- Inteligente... – disse Darkan. – Mas, porque você fez isto? Estava com medo, Lee?
Lee ignorou, e avançou novamente contra Darkan.
- Black Wave! – uma onda sônica negra foi atirada pela mão do líder sombrio, mas o Shikö desviou, lançando um projétil de luz em seu adversário, que foi acertado. 
Darkan foi jogado para trás, voando contra uma parede, mas conseguiu controlar a força de seu impulso, e caiu no chão sem danos.
- Argh...
- Você me subestimou, Shun.
- Devo dizer o mesmo. – respondeu.
Lançou uma esfera de anti-matéria em Lee, mas ele desviou, contra-atacando com um feixe de luz. Darkan se desmaterializou em sombras, reaparecendo atrás de seu inimigo, e o tentou apunhalar com sua espada. Mas, Lee desviou, pulando para frente.
- Eu devia saber que você é um desonesto sem honra alguma...
- Isto é uma guerra, não um joguinho entre amigos onde você não pode apelar para os outros não ficarem com raiva.
- Vindo de você, tudo o que eu faço parece correto...
- Não importa.
Darkan tentou novamente atacá-lo com a espada, mas Lee se desviou em todos os golpes, e conseguiu roubar a espada da mão do vilão.
- O velho truque do roubo...
- Não achei que você fosse tão idiota. – disse Darkan, que apontou sua mão contra Lee. A espada começou a se debater, e Shun fez com que a espada voasse para o teto. Lee se chocou no teto, e caiu na arena. Shun Darkan recuperou sua espada.
- Não acredito que você já foi derrotado com um ataque tão fraco... – disse Darkan para Lee, que jazia caído na arena. 
- ... Tudo bem Darkan, lutaremos com força completa... – Lee rapidamente regenerou seu corpo, se curando de ferimentos. – White Aura!
O Shikö da luz formou uma aura de luz em sua volta, aumentando os seus poderes.
- Dark Aura! – Darkan também fez a aura, só que desta vez negra.
Os dois prepararam seus ataques, e o duelo recomeçou.

Hahahahahaha....
Uma risada maligna e um grito alto foram ouvidos, e tudo clareou
.

- AHHHHH! – Matt deu um grito, levantando de sua maca. Dean se assustou, olhando para o lado.
- Matt! Você acordou! – falou Dean, surpreso.
- O que aconteceu?
- Depois eu te explico, é uma longa história. Fique deitado.
- Estou escutando explosões... o que está acontecendo aqui?
- Nada mais que uma guerra contra Darkan...
- O QUÊ? Quanto tempo eu fiquei desmaiado?
- Três semanas. Descanse um pouco.
- Está havendo uma guerra lá fora, Dean! Porque você está aqui?
- Eu batalhei contra Darkan. Já dá pra prever o que aconteceu...
- Isso é suicídio!
- Todos dizem isso...
Matt começou a levantar.
- Fique aí.
- Eu vou ajudar Blake!
- Não, não vá!
Mas, já era tarde demais. Matt saiu correndo para fora do hospital, sem que Dean pudesse fazer algo.

A guerra havia tomado proporções maiores. O sol já iluminava o lugar, indicando que já havia amanhecido. Além disso, a maior parte do teto estava quebrada. O salão não era mais reconhecido, agora destruído em várias partes e com o chão inteiramente vermelho de sangue.
Além da quantidade de corpos que caíram. Estimava-se que haviam sobrado apenas cento e cinquenta soldados ao total na arena, que continuavam sendo mortos. O cheiro de carniça já havia peregrinado na arena.
Blake continuava lutando contra os soldados. Mas, achou um que já conhecia. Ele avistou Ryan Clyyn.
- Ora, ora, ora... Blake Sword... – disse Clyyn, vendo Blake. – Você está vivo... isso foi um erro meu. Agora, vou consertar as coisas!
Ryan atacou Blake. Ele defendeu com sua espada, contra-atacando no peito de Ryan. Ele se jogou para trás, escapando do golpe, e avançou, atacando novamente. Blake desviou dos ataques da lâmina de Clyyn.
- Blurst! – a rajada foi lançada contra seu adversário, e acertou. Ryan foi jogado para cima e voou contra o teto. Bateu suas costas e caiu, mas continuou à tona.
- Você melhorou, garoto... – disse Clyyn. – Mas, ainda não é suficiente! Eu irei te matar, menino idiota!
Atacou novamente, tentando realizar um ataque lateral, que Blake defendeu, e tentou cortar a cabeça de Ryan fora, mas ele conseguiu levantar sua espada a tempo de se defender do ataque mortal, e tentou fazer um ataque giratório com sua lâmina, mas Blake se abaixou, escapando do golpe, e atacou com sua espada por baixo, realizando um corte na perna de Ryan, que caiu.
- O que você fez... foi tão fácil te derrotar na Antártida... – disse Clyyn.
- Eu melhorei, Ryan. Você não é capaz de me derrotar?
Ryan riu.
- Gostei da sua piada. Tudo bem então... Eletric Floor! – Ryan fincou sua espada no chão, e raios vermelhos começaram a sair do chão, eletrocutando Blake. Ele caiu. – Eu disse que seria fácil...
Ryan usou sua espada para ajudá-lo a se levantar. 
- Multipled. – apontou sua espada para Blake, e iriam surgir várias esferas de plasma vermelha... se não fosse por uma coisa.
Foi atingido por uma esfera de plasma vermelha lançada por Matt. Ele correu para ajudar Blake.
- Argh! Garoto maldito! – disse Ryan. Quando Matt chegou a Blake, Clyyn imediatamente o atacou, mas Matthew se defendeu com seu bastão, e bateu a ponta dele na barriga de Ryan, que caiu no chão, com falta de ar.
- Blake! Você está bem?
- Minhas pernas estão imóveis... Ei! Você acordou! – um sorriso se abriu em seu rosto. – Eu achava que você tinha morrido!
- Por sorte, você também está vivo...
- Olhe, que bonitinho... – Ryan já havia levantado. – O reencontro dos dois amiguinhos de infância... olhem à sua volta! A desgraça que está aqui, e vocês vão se preocupar com amizade? Chega. Eu vou acabar com vocês.
As pernas de Blake voltaram ao normal, que levantou.
- Vamos? – perguntou.
- Vamos. – respondeu Matt.
Atacaram Ryan.

Explosões aconteciam em toda a arena em que Darkan e Lee estavam batalhando. Os dois estavam lutando com o poder máximo.
- Desintegrate! – disse Darkan, lançando uma onda de anti-matéria maciça em Lee.
- White Shield! – Lee criou um escudo, se defendendo do ataque de Darkan. – Whitening!
Um raio branco foi lançado contra Darkan, mas o mesmo conseguiu segurar o poder com suas mãos.
- Olhe o que eu sei fazer! – o poder foi sugado para dentro das mãos de Darkan, que atirou um raio alvinegro em Lee, que explodiu em cheio. O Shikö voou contra a parede, que chegou a explodir uma parte dela. Ele caiu, com alguns ferimentos.
- Interessante, Shun... este duelo está ficando muito interessante para mim.
- Você não está lutando sério... ataque com força total, Oolong!
Lee ficou pensativo.
- Tudo bem então.
Ele apontou sua mão para o alto, e a colocou em sua frente. Bateu suas palmas, e as soltou. Um grande impulso maciço de luz foi jogando contra Darkan, fazendo uma grande explosão. A intensidade foi gigantesca, quebrando a parede inteira. Darkan foi atirado em uma grande velocidade, que agora estava fora da Central.
Lee saiu dali, descendo da parede destruída. A sala ficava no alto do templo. Avistou que Shun havia parado no topo de uma árvore.
- Vamos lá, Darkan! Não íamos lutar com força total?
Depois de um tempo, Shun desceu. Estava com seu corpo inteiramente queimado, e parte de sua calça havia sido carbonizada.
- Eu não conhecida esse ataque...
- Eu não coloquei nome nele. Você foi um dos poucos que o presenciou. E, você sabe que eu tenho um ataque ainda mais poderoso...
- Você está sabendo que apelou com este ataque...
- Você usou sua espada. Você não pode falar muito disto.
- Vamos continuar o duelo aqui mesmo. Mais coisas para destruir... temos um espaço maior.
- Para mim, tanto faz.
Os dois refizeram suas auras, e continuaram o duelo na floresta.

- Eu preciso ver como estão as coisas... – falou Dean, preocupado. – Preciso ver como Lee está... vou para o salão dos Shikös, lá têm câmeras...
Ele pegou duas muletas que estavam penduradas na parede, e foi para o salão.
Ao chegar, avistou apenas Jack ali.
- Olá, Jack.
- Oi.
- Como as coisas estão indo?
- Ambos os lados estão empatados... mas também, está uma carnificina naquele salão.
- Normal em uma guerra...
- Porque você está de muletas? Ah, é verdade. Você apanhou feio de Darkan.
- Você também apanharia. Você sabe que o único que pode derrotá-lo aqui é o Lee...
- Errado. Você deveria saber que apenas a família Sword pode acabar com ele.
- Cale a boca e deixe me concentrar na batalha.
Viu Lee e Darkan duelando, na floresta. Havia uma câmera fora da Central, para ver possíveis ataques. E também, Matt e Blake lutavam contra Ryan Clyyn.
- Meu irmão está indo muito bem...
- Meu filho Lars se sairia melhor.
- Você sabia que Lars apanhou feio de Blake, não é?
- Ele errou um ataque, apenas isso. Mas, seu irmão é apenas um garotinho idiota.
Dean decidiu não responder, pois poderiam começar uma briga ali mesmo.
- Vamos torcer...

- Vocês dois são muito fracos para mim... eu sozinho posso ganhar de vocês dois. – disse Ryan, para Blake e Matt.
Nenhum dos dois respondeu. Blake começou atacando, mas Ryan se defendeu, e contorceu sua espada de um jeito que Sword derrubasse sua espada. Ryan ia cortá-lo ao meio, mas Matt entrou em cena, tentando acertar Clyyn com seu bastão, mas ele desviou, e realizou um corte no ombro de Matt, que caiu.
Blake já havia recuperado sua espada, e tentou golpear Ryan, ele defendeu, realizando um ataque giratório. Ele se abaixou, desviando, e aplicou uma rasteira em Ryan. Mas, com sua resistência, ele não caiu.
- Plasma Ball! – uma bola de plasma vermelha foi atirada em Blake, mas ele rebateu o poder com sua espada, que desintegrou um soldado de Darkan. Blake rapidamente chutou a barriga de Ryan, que cambaleou para trás. Blake levantou. Viu Matthew caído, agonizando.
- Seu maldito! – gritou Blake. – Você irá pagar!
- Hehehe... – atacou o Sword, que se defendeu. 
Tentou contra-atacar com dois golpes, mas Clyyn se defendeu de todos, e tentou fincar sua lâmina no coração de Blake, que desviou investindo para o lado, tentando fazer um ataque lateral. Ryan se defendeu, tentando realizar um corte nas pernas de Blake, mas ele pulou dando um chute giratório, escapando do golpe e acertando o rosto de seu adversário.
- Argh...
- Eu vou acabar com sua raça!
Blake deu inúmeros golpes em Ryan, mas ele desviou a lâmina todas as vezes. Contra atacou na parte lateral de Blake, que se defendeu, mas não previu o truque. Ele se abaixou, e enfiou a sua espada na coxa do Sword. Ele deu um alto grito, que pôde se ouvir em todo o salão.
- É hora de acabar com você...
Blake, ao ver que tudo estava perdido, fechou seus olhos, esperando sua morte. Ouviu um grito, mas, com seu ferimento, desmaiou.

Mais explosões.
Darkan e Lee continuavam seu duelo na floresta, que já tinha parte de suas árvores e plantas carbonizadas. A batalha estava chegando à grandes proporções.
- Blinding Light! – Lee fez uma grande explosão de luz, tentado cegar Darkan. Mas, o mesmo era imune ao poder, com seus olhos negros. Ao ver que nada acontecera, Lee se assustou. – Olhe só... você é imune à essa técnica.
- Achava que você sabia disso...
- Não importa.
Os punhos se encontraram novamente, e começaram a se atacar com socos e chutes em alta velocidade. Dava para ver inúmeras esferas de energia brancas e negras sendo jogadas por todo o lado, com a batalha que ali estava acontecendo.
- Death Skeletons! – dezenas soldados, que eram feitos apenas de um esqueleto humano, foram formados e atacaram Lee com poderes sombrios e lâminas.
- Flash! – o corpo de Lee ficou em luz pura, e, em um piscar de olhos, ossos foram jogados e explodidos em todos os lugares. No final, sobrou apenas Lee e Darkan na arena de batalha.
- Era meio óbvio... – falou Darkan.
- Nem sei porque você tenta...
- Black Ray!
- Light Ray!
A disputa de poder recomeçou. Lee estava ganhando, a ligação entre os dois raios estava quase chegando no líder sombrio.
- Hehe... – Lee começou a rir.
- Ingenuidade... Desintegrate! – Darkan, com sua outra mão, realizou a onda maciça de anti-matéria. 
Ela acertou Lee, que também acabou perdendo a disputa de poder. Uma explosão gigantesca aconteceu, e Lee estava caído, ferido.
Ele tossia. Havia perdido o duelo. Darkan deu uma fria risada.
- Já deu para perceber que você é muito mais fraco do que eu. Talvez, você não seja mais fraco. Apenas mais burro.
- Eu perdi a batalha. Mas eu poderia dizer o mesmo da guerra?
- Com você morto, ninguém teria chances.
- E quem disse que eu morrerei?
- Você é a pessoa que está caída e imobilizada aqui.
- Apenas por isso? Já parou para pensar como está a batalha no salão?
- Pra mim, isso não importa. Aqueles soldados são apenas um fragmento de meu exército. Vim aqui apenas para derrotar você e os irmãos Sword.
- Eles não morrerão tão cedo, você sabe disso.
- Eu mesmo matarei os dois com minhas próprias mãos. Você não irá me impedir.
- Tem certeza? Heal! – Lee curou parte de seus ferimentos. Não ficou completo, mas o suficiente para poder ficar em pé.
- Isso é inútil. Eu estou em condições muito melhores que a sua.
Darkan viu uma parede de fogo ser atirada contra ele, mas ele desviou. Viu Jack entrar na batalha.
- Eu sou seu próximo adversário, Darkan!
- Você é apenas um Shikö Avançado. Eu sou um ser Supremo, você não pode me derrotar.
- Jack, pode deixar que eu cuide das coisas. – falou Lee, tranquilo. – Você não pode derrotá-lo.
- Não posso?
Darkan sentiu uma dor em sua barriga. Jack havia acertado um golpe em sua barriga. Ele foi atirado contra uma árvore, com o impacto do ataque.
- Eu não sou tão fraco!
- Tudo bem então. – Darkan atacou Jack, e uma nova batalha começara.
 

Blake, seu idiota!
O... o que aconteceu?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ressurgence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.