Um Dia Cheio de Surpresas escrita por Ginna-chan


Capítulo 5
Mal entendido


Notas iniciais do capítulo

Hehehe desta vez não demorei (muito) LOL.Aproveitem o capítulo 5!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32610/chapter/5

     E assim todos seguiram para o rio inclusive Elesis,os meninos ficaram na parte do rio que era mais próximo do acampamento e a ruiva ficou alguns metros afastada deles,onde ela estava era bem a curva deste rio que ficava encoberto pelas arvores (lá teria mais privacidade,pois os meninos não conseguiam vê-la) e ela se banhou.Quando já estava limpinha,cheirosa e devidamente vestida foi agarrada por trás,levando um susto.

     -Até suada você é linda –depois cheirou forte o seu pescoço,fazendo a ruiva se arrepiar.

    -Ai Sieg,que susto! Não faça assim que eu posso ter um ataque do coração! –ainda no abraço dele ela se virou ficando de frente com ele,viu que ele continuava sem camisa e os calores e palpitações voltaram com tudo.

    -Sabia que o seu problema era esse...Vi que estava estranha,mais vermelha que o normal.Você estava do jeito que está agora –terminou rindo.

    -Eu...eu...não to muito bem... –dizia ela com os olhos em espirais.Ele pegou a mão da moça e colocou no seu peito,mais precisamente do lado esquerdo.

    -Sinta –a moça botou reparo e viu que o coração dele estava acelerado –Sempre que estou com você,fico desta forma –ele falou sério de modo extremamente sexy,fazendo as pernas da ruiva falharem.

      Ele se aproximou dela e beijou-lhe,um beijo extremamente calmo sem pressa alguma,ele passou os braços envolta da cintura dela e ela com os braços encima dos dele,ficaram se beijando ali por intermináveis segundos,até que ele começou a beijar o pescoço dela.Ninguém nunca havia beijado aquele pescoço,ela sentia um calor enorme no estomago e conforme ele beijava,lambia e até mordiscava seu pescoço,o desejo (até então desconhecido) crescia,era insuportável querer e não poder.Ela ia se entregando mais e mais as caricias de Sieg,que encostou-a em uma arvore próxima,beijando-lhe o rosto,o pescoço e as orelhas.

     Ele colocou a mão por dentro da camisa da menina,segurando sua cintura,sentir o calor dele tão perto era enlouquecedor (por menor que fosse a parte).Ela abraçou Sieg pela cintura enquanto que ele levantava mais sua camisa deixando o sutiã dela a mostra,Elesis queria para-lo mais era tão bom...Seus beijos aumentavam,e ela explorava as costas e a barriga do imortal,ele chegou com a boca próximo ao ouvido dela e sussurrou:

     -Ruivinha,eu te amo! –Agora pronto,ela não ia conseguir parar ele mesmo! Ela sorriu,o maior sorriso de todos e respondeu num sussurro.

    -Também te amo,muito! –E os beijos voltaram no mesmo ardor,o diferencial é que agora Sieg segurava um dos seios da ruiva.

      No inicio ela não se importou mas seu grilo falante começou a falar que aquilo era errado,que ela não podia deixar ele fazer aquilo...E ai bateu o arrempedimento,ela com cuidado e suavidade o afastou,mostrando que era para parar,a menina deu dois passos para trás,tropeçou num galho de arvore e foi caindo,Sieg foi caindo junto para amortecer o impacto dela,para a sorte de ambos atrás deles havia um monte de folhar secas.

      Ronan já estava preocupado,todos já haviam almoçado e Elesis nem apareceu. Será que aconteceu algo? Ele voltou para o rio e foi para o lado que tinha visto Elesis seguir,andou poucos metros até encontrar a seguinte cena: Sieg estava em cima de Elesis sem camisa,já a moça,estava de camisa levantada e sutiã aparecendo.O casal estava com as pernas incrivelmente acomodadas na seguinte seqüência: esquerda Sieg,direita Elesis,direita Sieg,esquerda Elesis. A única reação de Ronan foi berrar:

     -QUE INDECENCIA É ESTA AQUI??O QUE PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO? –disse enfurecido.

      Sieg lentamente se levantou e olhou para o azulado.

     -O que você acha que estávamos fazendo? –disse na maior calma possível,tirando onda do Arcano.

      Ronan corou e olhou sério para Elesis que já estava se recompondo,a moça entendeu o olhar zangado e baixou os olhos.

     -Eu não acho nada,só vim avisar que a turma já estava preocupada com vocês,vocês não aparecem para o almoço,acharam melhor eu vim procura-los.

    -Agradecemos a sua preocupação,já estamos indo –terminou com um sorriso cintilante.

      Antes de Ronan sair ele deu uma ultima olhada na ruiva,este olhar agora era de decepção,como ela podia ter feito aquilo? Ela não pensava neles?Ela se entregou a ele? Não,não pode! Ele não podia aceitar aquilo,mais tarde teria uma séria conversa com a moça,ah mais isso não ia ficar assim!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Cheio de Surpresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.