I Have To Go? escrita por Whatever


Capítulo 8
:


Notas iniciais do capítulo

Gente agora para cada capitulo eu vou botar uma música e a deste capitulo é está:http://www.youtube.com/watch?v=Onic5GfykKM
Espero que estejam gostando da Fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326061/chapter/8

Já se passaram-se horas e nada da Ju acordar,a Débora mãe do Victor já tinha ido para casa junto da Camila e do Victor,eles voltariam mais tarde,e Débora iria avisar a mãe da Juliet o que aconteceu.

–O senhor já deve estar cansado,vá para casa,eu fico aqui com ela!

–Obrigada Gustavo,você é um menino de ouro,eu vou mas eu volto amanhã.

–Tudo bem...

Ele saiu do quarto e eu fiquei analisando o rosto da Ju que agora estava com cicatrizes e curativos,realmente o acidente foi grave,ela quebrou a perna,bateu de cabeça no chão e outras coisas que eu não quero nem lembrar.

Mas é engraçado,não?Como uma pessoa que nunca se apaixonou,sempre ficou com a garota por puro desejo e diversão do nada se apaixona por uma garota que nem conhece direito.

Peguei a mão da Ju e comecei:

–Juliet,se você estive me ouvindo,eu queria te dize que...Eu te amo,sim eu te amo.Eu sei que pode ser cedo demais mas eu te amo.E se você estiver me ouvindo me de um sinal,sei lá,aperte minha mão-Ela apertou a minha mão e aos poucos foi abrindo os olhos.-Não é possível,você acordou?!-eu disse e me senti o cara mais feliz do mundo.

–Eu acho que sim...-ela disse fraca

–espera que eu vou chamar o médico-eu disse e fui chama-lo,ele me segui e nós entramos no quarto.

–Que bom que você acordou mocinha,nós pensamos que ia demorar muito mais.Na verdade nós pensamos que você talvez nem acordaria mais.Foi um milagre.-ele disse-Bom,você vai ter que ficar de observação por 2 dias e de repouso.

–Ok-ela disse fraca

–Nós iremos trazer uma sopa para você,por enquanto é só isso que pode comer-o médico disse.

–Ta-ela disse e ele saiu do quarto-Gustavo,sobre aquilo que você falou que me ama,eu quero te dizer que...eu acho que...também te amo.-ela disse.Foram as palavras que eu mais queria ouvir no mundo.Eu fiquei sem ação e cori para abraça-la.-Mas por enquanto só amigos ta?-ela falou

–Claro,nós nem nos conhecemos direito...-eu falei

–É,temos que ligar para o meu pai...

–Verdade,vou ligar para ele.-Peguei meu celular e liguei para Victor,já que eu não tinha o telefone do Josh.

Ligação On:

–Victor,a Ju acordo.

–Serio?-ele disse e pelo om de sua voz ele estava sorrindo.

–Sério.

–Estamos indo para ai agora.

–Traz uma muda de roupa para ela,ta?

–Ta,já estamos indo,tchau.

–Tchau.

Ligação Off

Eu estava me sentindo o cara mais feliz do mundo.













Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno mas o próximo vai ser maior!
Mereço Reviews???