I Have To Go? escrita por Whatever


Capítulo 6
B.I.T.C.H


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo,não ta muito legal mais da pra ler...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326061/chapter/6

-Como ela sabe que nós não somos daqui?-eu perguntei

-Você ainda percebeu que você tem cara e cor de leite azedo?Toda gringa tem.-A menina que eu prefiro chamar de bitch falou.

-Pelo menos não sou eu que passo maquiagem para ir a praia.-eu rebati.

-Amanda o que você quer?-Gustavo perguntou.

-Guto meu amor,você já esqueceu de tudo que passamos?

-O nosso namoro acabou eu repito A.C.A.B.O.U-ele disse pausadamente.

-E o que você disse que sentia por mim,meu amor?-Ela disse

-Primeiro eu nunca senti nada de mai por você,só desejo.-ele disse

-Duvido-ela falou

-Então vai continuar duvidando,porque eu só tinha puro desejo e nada mais.Agora licença que eu tenho mais o que fazer-ele disse e foi em direção ao mar e eu Camila,e Pedro o seguimos.

Quando eu entrei no mar  e aquela água gelada bateu no meu rosto,eu senti um alivio,uma coisa sem sentido,que não dá para explicar.

-Que água gelada-Camila resmungou,ela sempre reclama de tudo,para ela nada ta bom,se a água estivesse quente ela iria reclamar e assim vai...

Quando eu me virei para falar com a Camila eu vi o Gustavo beijando a Amanda ou melhor a bicth . Eu não sei porque eu senti a pior sensação do mundo,um aperto no coração,eu nunca tinha sentido aquilo por ninguém,e do nada uma lágrima escorreu do meu olho,eu fiquei em choque e parecia que o beijo não ia terminar nunca.Mas por que eu estava sentido aquilo?

-Você ta louca?!-Gustavo falou

-Só se for por você-Amanda falou

-Garota se toca eu não quero nada com você.-Gustavo disse aos berros,eu sai do mar ainda em choque.Por que eu estava em estado de choque?Nem eu sei.Eu sempre tive medo de não assumir os meus sentimentos pra mim mesma,mais eu não posso estar amando um garoto que eu conheci não faz nem 2 dias.

Cheguei na mesa em que Victor e Bruno estavam coloquei meu short e minha blusa e fui para casa,sem dar satisfações  para ninguém,eu só precisava tomar um banho,pegar meu skate e andar por ai sem rumo até cansar e entender por que eu estava daquele jeito.

Fui para casa tomei um banho e coloquei está roupa:(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69146525) peguei meu skate:(http://www.google.com.br/imgres?imgurl=https://encrypted-tbn3.google.com/images%3Fq%3Dtbn:ANd9GcR3CrSR611UR5oN538z8QbzGooZjNi12rVyVS5BiNt06KjmWKxa&imgrefurl=http://bloggarotaskatista.blogspot.com/2012/08/garota-skatista.html&usg=__s5EMrnNp749KbaOtkVvwXxs4o-A=&h=225&w=225&sz=6&hl=pt-PT&start=41&sig2=6T4c-W81PipNs8EAj5hRhg&zoom=1&tbnid=4tHYUkGQ7VGXQM:&tbnh=108&tbnw=108&ei=mbAKUYyAOuqL0QGyv4GoBg&um=1&itbs=1) e fui para a ciclovia da rua lá em frente de casa.

Eu só preciso entender,por que eu agi daquela forma?Por que eu senti aquilo?Por que eu chorei?Por que eu sai sem nem pensar 2 vezes?Por que eu tenho essa mania de não conseguir entender os meus próprios sentimentos?Por que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu com a Ju hein?
Mereço Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Have To Go?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.