I Have To Go? escrita por Whatever


Capítulo 4
Camila?


Notas iniciais do capítulo

To muito feliz!!!!
Descobri que tenho uma leitora então esse capitulo é dedicado a você Lorena Náthaly F,não ta um dos meus melhores mais ta legal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326061/chapter/4

Ligação On

-*Alô,filha*?-minha mãe disse

-*Oi mãe,tudo bem?*-eu perguntei.

-*Tudo e com você?Foi tudo bem de viajem?*-minha mãe perguntou.

-*Foi tudo ótimo.*-eu respondi.

-*E como é o Brasil?* -ela perguntou.

-*É lindo mãe,só que eu só vou sair para conhece-lô mesmo amanhã.

-*Então ta filha.Boa noite,dorme com Deus,beijos tchau!*

-*Boa noite,você também Beijos tchau...*

Ligação Off

Fui para o meu quarto,tomei um banho e coloquei este pijama:(http://www.polyvore.com/16/set?id=70699658)

Dei boa noite para o pessoal e fui dormir.

No dia seguinte eu acordo com a campainha tocando e vou atender e para minha surpresa quando eu abro a porta me deparo com a Camila,sim a minha melhor amiga.

-*Oi chata*- ela disse e me abraçou.

-*Oi,você não iria vir só daqui a 3 dias?*-eu perguntei saindo do abraço.

-*Pois é o voo adiantou,mais o que importa é que eu to no Brasil com a minha BFF e um gatinho em um apartamento em Ipanema.*-ela disse e sorriu-*Quem é?*-ela perguntou se referindo  a Victor.

-*Agora vamos falar em português ta?*Então Cami esse é o Victor filho da namorada do meu ou seja meu meio irmão.Victor essa é a Camila minha melhor amiga.

Os dois ficaram se encarando por um bom tempo e rolou um super clima,mas o meu pai como sempre chegou para atrapalhar.

-Oi Camila-meu pai disse indo abraça-lá

-Oi tio Josh-ela disse saindo do abraço

-Prazer querida,sou Débora a namorada de Josh-Débora disse em um tom meigo.

-Oi tia Débora,posso te chamar assim?-camila disse

-Claro-ela respondeu.

-Vem Cami,vou te mostrar a casa e o seu quarto-disse a guiando pela casa.

Depois de mostra-lá todos os cômodos da casa,fomos para o seu quarto conversar um pouco.

E fomos interrompidas por Victor batendo na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado mais tarde eu posto mais capitulos,Malikisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Have To Go?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.