I Have To Go? escrita por Whatever


Capítulo 10
Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Oiie,eu sei que demorei bastante para postar este capitulo,é que minhas aulas começaram está semana e eu estava meio sem tempo e quando tinha tempo não tinha paciência para postar.Enfim está ai,espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326061/chapter/10

Acordei tomei banho e coloquei está roupa:http://www.polyvore.com/19/set?id=71287471       ,no meu colégio não tinha que usar uniforme.E fui tomar café,tomei o café com os pessoal.

Quando terminamos eu me despedi do meu pai e de Débora e desci com Camila e Victor.

Chegamos em frente ao prédio e Bruno,Pedro e Guto estavam nos esperando.

-Oiiiee-Eu disse alegre

-Oi-Os meninos disseram em coro-Vamos-Pedro pergunto.

-Vamos,e fomos.A escola era perto e fomos conversando.

Chegamos na escola e os olhares voltaram-se para nós.

-Por que estão olhando pra gente?-eu perguntei meio assustada,eu ODEIO que fiquem me reparando...

-É que...você vai descobrir-Bruno falou e o sinal tocou,fomos para a sala e nós estudávamos juntos.

-Olá senhorita Cowels -a professora que como dizia no papel de meus horários era a Angêla de literatura-Seja bem vinda,você e sua amiga Camila são as únicas novatas da sala...Sente-se-ela disse e eu a obedeci timida,dúvido que minhas bochechas não estavam coradas.

Sentei-me ao lado de uma menina simpática que se chamava Bianca,conversamos um pouco e ela era legal,criamo uma boa amizade naquele momento.

Passaram-se as três primeiras aulas e o recrio chegou.

Peguei o dinheiro do meu lanche e arrestei Bianca até Camila.

-Cami está é a Bianca,Bia está é a Camila,minha BFF-eu disse

-Oi prazer -Camila disse

-Oi prazer.-Bianca

-Bia está e Ju ,essa é a Geovana ou Gê,Gê essas são Juliet minha BFF e Bianca-Cami disse nos apresentando a uma menina que parecia e legal,e era.

-Prazer,vamos lanchar com os meninos?-Eu perguntei sorridente...

-Quem são os meninos?-Gê perguntou.

-Victor,Bruno,Pedro e Gustavo-Eu disse e Gê e Bia se entreolharam e disseram ao mesmo tempo:

-Os meninos mais populares e cobiçados do colégio?

-Eu acho que...sim-disse insegura.Então era isso que Bruno que eu iria descobrir?Por que eles me esconderam?que mal tem?-Então vamos?-perguntei

-Acho melhor...não,eles nem sbem que eu existo.Eles conhecem vocês?-Gê perguntou.

-O Victor é o meu meio irmão ,para de bobeira e vamos-eu disse e as arrastei até o meninos que  estavam praticamente rodiados de garotas na mesa.Quando chegamos lá elas nos olharam torto com um cara de nojo,e saíram de lá.

-Oiie-Camila falou e se sentou ao lado do Victor.

-Oii-eu disse,me sentei ao lado do Guto,e puxei as menias pra sentarem-se ao meu lado.

-Oi-elas disseram timidas.

-Oi meninas...-eles disseram em coro.

-Bom essas são Geovana e Bianca-camila disse

-Gente eu vou comprar meu lanche,vocês querem alguma coisa?

-Não-eles disseram

-Então eu vou lá-falei e fui.Chegando na bancada da cantina tinha um menino com está aparência:(

-Nossa hein-ele disse me olhando de cima a baixo e eu rolei os olhos e fingi que não ouvi.-Você não é daqui,é?-ele perguntou

-Nãos sou de Londres,por que algum problema?-eu disse seca,não gostei da piadinha do "Nossa hein"

-Todo problema,você é muito mais bonita do que as meninas que eu conheço-ele disse em um olhar malicioso,não dei atenção,pedi meu lanche e assim que eu estava saindo da cantina ele segurou meu braço e sussurrou no meu ouvindo:-Você ainda vai ser minha-ele disse e eu dei uma risada irônica,soltei meu braço das mãos dele e fui para a mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente depois eu continuo este capitulo,é que minha mãe está pedindo para usar o computador.Mas e ai?A Fic está muito ruim???