Her World Goes On escrita por Lu Medeiros


Capítulo 10
Bônus Vinnicius - Overcome


Notas iniciais do capítulo

Heeey!
Eu imploro que abaixem as armas e me redimam da minha ausência..
Bom, nosso último bônus e o fim dessa história chegaram. Não sei se isso é bom ou ruim, mas só espero que gostem do que tenho pra vocês e que isso faça vocês perdoarem a minha demora. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326044/chapter/10

 Havia meses que Laura evitava Wesley, e ainda assim continuava sendo difícil lidar com os sentimentos que a rodeavam. A amizade deles, obviamente, já não era a mesma e Wesley logo percebeu a mudança de comportamento de Laura, ele não conseguia alcança-la de forma alguma pra conseguir arrumar as coisas.

Em um belo dia de sol, Laura estava sentada em sua sala na hora do intervalo. A situação era melhor na nova escola, com seus novos amigos mas ainda assim, era difícil esquecer a dor deixada por Wesley.

O sinal ainda não havia tocado anunciando o retorno da aula, mas alguém entrou na sala chamando atenção dela.

-Ei! Tá fazendo o que aí sozinha?

Essa voz não lhe era estranha por completo, mas não era dos seus amigos mais próximos da turma. Levantando os olhos, reconheceu a figura esguia do colega.

-Oi, Vinnicius.. – disse ela ignorando a pergunta.

-Tá tudo bem? – ele disse numa forma disfarçada de insistência.

-Claro! – disse ela esboçando um meio sorriso.

-Não é preciso te conhecer pra saber que você está mentindo, Laura. Você não está bem. Aliás, eu nem sei como é você estar bem, mas eu sei que isso que eu vejo não é uma Laura feliz.

-Vinnicius, não me amola. Eu já disse: estou bem!

-Deprimida! – Laura arregalou os olhos diante desse comentário e bufou.

-Ridículo! – ela rebateu.

-Laura, deixa eu te ajudar, por favor.. Eu sei que tem alguma coisa te incomodando, e apesar de eu não ser um dos seus amigos próximos, eu não gosto de te ver assim. Não é saudável pra você.

-Porque você se importa? – Laura não entendia a atitude de Vinnicius.

-Não sei... – ele suspirou – Mas eu me importo. – disse ele levantando o rosto de Laura pra que ela olhasse em seus olhos.

-Isso é estranho. – e nesse momento, Laura cedeu à vontade de chorar.

-Okay, tá tudo bem. Agora eu vou te abraçar.. – E Vinnicius a abraçou meio sem jeito e a consolou.

Ali, encolhida nos braços dele, Laura se sentiu melhor. Era como se fosse mágica. Algo nela ficou diferente a partir desse momento. Ela não sabia o que tinha mudado, nem como, mas de alguma forma ela sabia que era a presença de Vinnicius.

Talvez fosse porque ele se importasse com ela. Mas ela não queria criar hipóteses. A cada momento que ela ficava ali abraçada a ele, ela sentia seu coração mais leve.

Desde o momento dessa conversa com Vinnicius, ela começou a confiar mais no rapaz e partilhou seu problema com ele. Ele a ajudou em tudo, como um bom amigo, mas parece que ser um bom amigo não era o suficiente.

Bom, o final dessa história, nós já sabemos. :)

    Her World Goes On.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou. :')
Bom, na verdade achei o capítulo meio fraco, mas foi o melhor que consegui fazer.
Peço mais uma vez desculpas pela demora.
Espero que tenham aproveitado essa história e que a divulguem! rs
E passem na minha fanfic sobre Crepúsculo e conheçam a minha Bella bipolar: http://fanfiction.com.br/historia/291042/Estranho_Inevitavel./
Aguardo vocês nos comentários ♥
Beijos.
Lu Brandon.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Her World Goes On" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.