Prongs E Evans: Como Tudo Começou escrita por Prongs and padfoot


Capítulo 6
3 vassouras


Notas iniciais do capítulo

gente MIL dsclps pela demora.... ano tentando me "dedicar" mais ao FC! esse eu vou ter que fazer cursinho então vou ter mto pouco tempo porém pouco ´melhor do que nada né?? mil beijos e desculpem pela demora
P.S. ESSE CAP N TEM A PARTE DA LILY E JAMES "NO FUTURO" QUERIA SABER SE VCS GOSTAM DESSAS COISAS DO TEMPO MUDAR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326038/chapter/6

Era a segunda vez que o cachecol de lily caia

– mas que droga - murmurou a ruiva

– já ta irritada meu bem? - a voz irritante e sensual de james potter ecoou em seus ouvidos.. SENSUAL? S.E.N.S.U.A.L??

– O que deu em você lilian.. - a garota falou - espera eu falei isso em voz auta?

– Aham.. e também falou que me ama - falou james com um sorriso travesso

– Vai sonhando Potter - falou a ruiva rindo - então aonde a gente vai?

– Vamos ver a casa dos gritos de longe??? Daria um bom encontro né ruiva? E nós estariamos sozinhos... - falou james sorrindo de novo, bem lily pensou até que não seria ruim.... MAS LILY O QUE É ISSO? VOCÊ ODEIA O JAMES!

–Não Potter, vamos ao tres vassouras...

– Você quem manda lirio - murmurou james pegando a mão da ruiva e a puxando em direção ao tres vassouras. - Lirio eu realmente queria saber por que você aceitou.. eu to muito feliz é sério.. mas, você apostou com alguém ou alguma coisa assim?

– Hm... - a ruiva pensou em mentir.. falar que sim... mas porém constatou que seria por puro orgulho.. - não.. na verdade potter..

mas a menina não conseguiu terminar a frase por qe james se levantou do banco e a beijou... na boca


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPITULO + CURTO IMPOSSIVEL, REVIEWS???? PLEASEEEE.... SÉRIO GENTE FALEI SÉRIO QND PENSEI EM APAGAR A FIC...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prongs E Evans: Como Tudo Começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.