Prongs E Evans: Como Tudo Começou escrita por Prongs and padfoot


Capítulo 4
Encontro na madrugada


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!! talvez eu dempre pra postar outros caps dnv então já q hoje eu tenho um tempo vou postar ok??! OBS. o maroto não é o james hahah!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326038/chapter/4

P O V Lily

Marlene bateu na porta umas dez veses seguidas.

– Sai dai Lils - berrou Lene - Vamos tenho um coisa pra você....

x-x-x-x-

Eles vinham caminhando pelo gramado cansados, pelo menos é o que parecia.

– Dorc - Murmurou Lily - Olha quem vem vindo! - Disse a ruiva apontando para a janela

– Hummm.... interesante.... Vamos lá - Disse a loira pulando da cama e abrindo a porta do quarto.

– O que? Espera Dorcs aonde você tá indo? - Falou Lily

– Como se não fosse óbvio né Lils, se esconde aqui na atrás da escada pra eles não nos verem! Rápido!!


P O V James Potter


– Vamos, rápido!! - Murmurou Sirius - entrem aqui - falou indicando a capa para Lupin e James

– Cade o Rabicho? - Perguntou Lupin

– Foi buscar comida... ele ficou com o mapa... - Murmurou Sirius - Mas antes de nos separarmos lá no gramado verifiquei e o salão tava vazio...

– Ok - murmurou James bocejando - hoje foi um dia e tanto não foi? To quase dormindo em pé!

– Só não da uma de fantasma - Disse Sirius - Principalmente de Murta - falou rindo da própria "piada"

– Almofadinhas você realmente não está bem - falou Lupin - Mas mudando de ass....

Os marotos foram interrompidos por uma voz

– A essa hora? Senha por favor. - Falou a mulher Gorda

– Pena de fenix - murmurou Lupin

– Correto meninos, agora e agora entrem, depressa, eu estou cansada.


P O V Lily



Sirius, Lupin e James entraram no salão comunal, os marotos estavam com olheiras profundas e uma terrível cara de sono.


– Essa noite foi cansativa - Falou sirius, espera O QUE era cansativo?

– Lils o Sirius não tava junto com eles.. bem, - pensou Dorca - acho que ele tava pegando alguma menina por ai não acha Lils?

– Aham - murmurou a ruiva - mas Dorc.... - a garota não conseguiu terminar a frase pois estava sendo puxada pela Loira escada abaixo

– Ah Lily, você TEM que me ajuda a faze essa lição... eu me esqueci COMPLETAMENTE que a professora Minerva pediu pra gente escreve 2 rolos de pergaminho sobre sei lá o que - falou Dorca, lily a principio não entendeu, mas depois percebeu o que a loira queria - Ah meninos o que vocês tão fazendo aqui á essa hora?

P O V James

Estamos completamente enrascados pensou James, que azar! Onde foi parar o mapa justo na hora em ele precisava verificar o salão? Iria matar Rabicho quando o visse.... E lily... pensou o maroto ela estava tão bonita... mesmo tendo acabado de acordar ela estava perfeita... cara acho que estou completamente apaixonado por ela.....





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente terminei o cap!!!! reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prongs E Evans: Como Tudo Começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.