Nunca Me Esqueça... escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326021/chapter/1

Meu nome é Luke, tenho 19 anos e moro com a minha mãe em Paris.

Um dia, eu fui feliz, conheci a garota mais maravilhosa do mundo, Miranda, ela entrou na minha vida derrepente e por acidente, mas um acidente que nunca vou me arrepender.

"Estava indo ao restaurante com uns amigos meus, eu não sei se são mesmo meus amigos, acho que são um bando de garotos que so se emportam com si mesmo, a maioria usava drogas eu nunca me meti nisso.

Chegamos ao restaurantes e um dos meus 'amigos' deu em cima da garçonete, confesso que ela era uma gata mas não fazia o meu tipo, pedimos o nosso almoço e eu fui ao banheiro, voltando de lá esbarro com uma garota e ela cai em cima de mim e derruba a coca cola na minha blusa eu fico p***.

- P****  ficou cega garota - eu falo.

- Me desculpe- ela disse e eu olhei para ela, que tinha olhos grandes e castanhos. Ela me olhava com medo de que eu pudesse fazer alguma coisa.

- Deixa pra la- Eu disse voltando para minha mesa, chegando la obvio que aquele desgraçados ficaram me zuando mas eu não liguei eu  so fiquei pensando na garota e nos seus lindos olhos(isso ficou meio gay eu sei).

Ela me causava uma coisa que eu não sabia o que era,mas não era so atração era mais que isso e eu nunca tinha sentido nada igual antes.

Saimos do restaurante e eu fui para uma praça que tinha ali perto, eu logo percebi uma figura meio familiar e fui ate la.

-Oi-eu disse.

-Oh oi, meu desculpa por hoje,foi sem querer eu não queria.-ela ia  continuar mas eu não deixei.

- Tudo bem,a culpa foi minha- eu falei e dei um sorriso leve.

- ok- ela falou rindo

- Meu nome é Luke- eu disse esticando as mãos.

- Miranda- ela disse apertando minha mão, espalhando um choque pelo meu corpo."

E foi naquele dia que tudo começou, eu e miranda não eramos mas duas pessoas e sim uma só, e continuou perfeito ate que um dia ela passou mal e foi levada aos hospitais as pressas.

"Ela foi atendida e o pai dela chegou e deu um olhar triste para mim.

- Eu sei que é horrivel quando isso acontece mas você aprende a conviver e ser feliz quando pode.- ele disse colocando a mão no meu ombro.

- Do que o senhor esta falando ? - eu perguntei

- Eu não sei se ela ja te disse mas parece que não, Miranda tem Leucemia- ele disse calmo mas ao mesmo tempo parecendo que ia chorar

- O que? Miranda tem 17 anos é impossivel- eu disse com raiva.

- Ela é um tipo de milagre, tem a doença desde 8 anos- ele respondeu- Fique calmo, tudo vai acabar bem.

Eu fiquei chocado e so me levantei do sofa quando pude ir no quarto dela.

- Meu anjo, por que não me disse da sua doença?- eu perguntei com os olhos cheio d'agua

-  Não queria te preocupar, minha vida é uma droga e você é minha unica felicidade, eu não gosto de te ver sofrendo principalmente se for por mim,Luke eu vou morrer pode ser questoes de dias ou horas eu não queria que você se preocupasse com isso queria ter a sua lembrança boa, com você sorrindo e não chorando por mim- Ela disse chorando.

- Você não vai morrer, eu nã vou deixar, eu te amo- eu disse chorando.

- Eu te amo mais, você é toda a felicidade da minha vida.- ela disse passando a mão no meu rosto.

Então nos beijamos e ela perguntou:

- Promete que nunca vai se esquecer de mim?

- Prometo com a minha vida- E foi as ultimas palavras que ela ouviu antes de dormir"

Mas eu me enganei ela não tinha dormido e sim morrido. No enterro dela o pai dela me deu o dirario que ela tinha e agora eu leio ele quando eu estou triste e penso nela. Tem uma pagina que eu arranquei para pregar na parede do meu quarto, esta escrito assim:

Amor não acaba. Filmes acabam, balas acabam, noites acabam, chocolate acaba, assunto acaba, paciencia acaba. Mas o amor não. Ele entra em coma, fica fraco, doente e, se for o caso, morre. Amor não é sentimento, um fato, um objeto. Amor é uma vida, algo que sai da compreensão humana, cientifica, racional. Amor não começa e acaba.Amor nasce e morre. Eu posso morrer agora mas o meu amor não, Luke se estiver lendo eu só peço uma coisa: Nunca me esqueça...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem foi isso, o que acharam?? Fico bem no papel de homem??? comentem beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Me Esqueça..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.