Tudo Oque Preciso É De Você. escrita por Toph


Capítulo 1
Oneshoot - Wish you Here


Notas iniciais do capítulo

Naruto não me pertence < ainda p: >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325846/chapter/1

04:21 da manhã, e ela ainda não dormiu. Mexe de um lado pra outro em sua cama, coloca o travesseiro em cima de si, mas nada que ela faça trás o sono que ela perdeu, depois que ele se foi de sua vida, que a deixou totalmente sozinha, sem saber pra onde ir, pra quem recorrer. Ele se foi e levou junto todas as coisas que ela ainda tinha, todos os sentimentos bons que ainda viviam dentro dela. Levou o seu cheiro, levou a sua alegria, levou o seu sorriso, a sua felicidade… Mas o que ele esqueceu de levar, foi o amor que ela sentia por ele. Ela não aguenta, e se pergunta, qual é o seu problema, porque todos vão embora da sua vida, sem aviso prévio e levando tudo junto de si, deixando-a sozinha e frágil, chorando pelos cantos. Ela não obtem respostas, somente o vazio e o silêncio da casa escura. Ela ainda o ama, com todas as forças. Ainda não pensaria duas vezes em dar a vida por ele, caso ele precisasse. Ela ainda se importa, ela está destruída. Ele ocupou um espaço tão grande dentro do seu coração, e agora esse espaço está vazio, e nada que ela faça consegue preenchê-lo.

Tola, ainda espera que ele volte. Ainda espera que ele apareça na frente da sua casa gritando seu nome e dizendo que a ama. Ela ainda tem esperanças. Pelo menos isso, ele teve a decência de deixar. Chorando, ela vai dormir todas as noites. Chorando, ela acorda. Não está feliz a muito tempo. A sua vida perdeu o rumo e os motivos, e agora ela se sente como um peso na terra, algo usado apenas para ocupar espaço.

Mas acontece que mesmo sofrendo tanto, a garota se acostumou, e não reclama mais. Não pode dizer pra ele o que sente. Não quer que ele saiba. Quer que ele ache que sim, ela superou. Não, ela não superou e nunca vai superar, a dor que está sentindo é demais, é muito forte, e não tem como fugir disso. Mas ela se finge de forte. Chorou muito quando ele foi embora. Caramba, tem como você entender que ela nunca quis ser sua amiga? Ela vai dizer que está tudo bem, e digitar um sorriso quando uma lágrima cair. Você nunca, nunca vai vê-la chorando. Não pense que ela não saiba viver sem você. Ela sabe. Mas o problema é que dói muito saber que nunca vai poder te ter novamente. Ela não quer viver sem ti.

Mas mesmo te amando, mesmo sofrendo tanto pela tua ausência, mesmo perdendo o sono, chorando a cada vez que citam o teu nome… ela desistiu. Desistiu de você, mesmo te querendo. Desistiu de você, mesmo te amando. Não é engraçado? 
Ela sabe que as coisas seriam iguais, e pede perdão por não ser forte o suficiente para correr atrás e dar a cara a tapas novamente. Mas ela não suportaria outro rasgo em seu peito. Está acostumada com a dor que tem sentindo a quase um ano. Não suportaria outra. Perdoe-a. Ela só está se protegendo. Espera do fundo do coração (ou do que restou dele) que você esteja feliz e que tenha guardado bem o amor que ela sente. Sim, o amor que ela sente está com você. Os cacos do coração dela ainda te pertencem, cada um deles. Cuide deles, ou devolva-os a ela. Seria bem mais fácil. Mas mesmo que o fizesse, os cacos do seu coração voltariam para você, porque é a você que eles pertencem. Ela não é dona do próprio coração. 

Ela tem que seguir forte, e fingir sorrisos por onde quer que passe. Ela vai fazer isso. Mas saiba que a garota forte que você vê, é mais frágil que o vidro mais sensível. É mais sensível que uma pétala de rosa. Você a machucou tanto, e mesmo assim ela te perdoou. Você a matou por dentro e mesmo assim ela se importa com você mais que com si mesma. Você é um garoto de sorte. É difícil encontrar alguém como ela, alguém que se pudesse, tiraria tua dor e colocaria nela. Sim, ela faria isso. Mas acho que não soube aproveitar tanta sorte. Ou talvez ela não soube lidar bem com tanto amor. Talvez o amor que ela sentia tivesse transbordado e a afogado nos seus próprios sentimentos. 

O amor que ela sente por você, nunca será tão intenso. E ninguém vai te dar tanto valor quanto ela te deu. Mas ela se convenceu que, nada foi suficiente pra você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Oque Preciso É De Você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.