Amor Mora Lado escrita por 5551 okumura rin


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Descupe pelo os capitulos Horrorozos *-* e chatos vou tentar melhorar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325788/chapter/4

Logo comessava a aula todo mundo ia se sentando todo mundo ia pegano o cardeno Logo a professora dizia -Abram o livro de geografia. Logo todos iam abrino o livro la atrais mari e sakura ficava com o ipad passano sms uma pra outra logo quando a professora ia perguntar logo xegava a diretora falano -Alunos vim buscar as meninas que se escreveram pra ser lider de torsida as que eu chamar venham comigo Sakura,mari,amy,nina,sheva,lire,elesis,arme,hinata,tenten, e ino venham comigo Logo sakura e mari ficava aliviada as menians selecionadas iam com a diretora Logo sieg falava -Acho que a diretora vai vim buscar os que se escreveram no futebool ou o treinador jiraya vai vir buscar.

*****

Logo mari pegava seus ponpons de lider de torsida e mari e sakura e as outras menians logo a lider das lirdes de torsidas falava -Vamos meninas vamos comessar o treino logo todas iam comessano.

*****

Logo o treinador jiraya chegavan na sala diseno -Vou chamar os que se escreveram pro futebol sasuke,sieg,neji,zero,azim,rock lee,obito,lupus,garaa,dio,jin,naruto,dio,lass e lotos venham comigo! Logo todo mundo ia com o treinador jiraya logo chegavam no canpo e comessavam a treinar.

*****

Logo o sinal batia logo todo mundo saia da escola correno logo quando estavam fora da escola sieg Beijava Mari e mari Beijava sieg Sasuke beijava Sakura e Sakura Beijava Sasuke logo a limosine do Sieg e do Sasuke logo Sasuke entrava e Sakura tanbem Sieg Tanbem e Mari tanbem logo eles ficavam se beijano quando chegaram no hotel  logo eles saiam da Limosine logo Sakura falava -Sasuke e sieg podemos dormir no seu apartamento Logo Sieg Sasuke respondia-Claro! Logo eles iam para o apartamento logo Sasuke entrava no quarto e Sakura ia atrais Sieg entrava em seu quarto e Mari ia atrais logo  Sasuke e Sakura se beijavam Sasuke tirava sua camissa e deitava na cama logo Sakura falava -Sa..Su...ke posso dormir com voce?♥ logo Sasuke respondia -Claro >.< ♥ logo Sakura deitava em cima do Sasuke Logo os dois se Beijavam Sasuke via no relogi que sao 01:00 Logo Sasuke falava -Melhor agente dormir amanham tem escola Sakura responde-Ta ♥ e os dois dormian tranqiulamente Sakura em cima de Sasuke

****

No quarto de Sieghart  Mari e Sieg ainda estavam acordados estavam faseno sexo no quarto logo Mari via  o relogio e falava - Mor amanhan tem escola melhor agente dormir Logo sieg respondia -Ta bom Os dois iam pro banheiro tomavam banho e depois iam pra cama Logo quando eles entraram no quarto viram um barulho na sala Sieg falava - Vou la ver  Logo mari responde -Ta logo sieg ia para sala e via um ladrao roubano dinheiro logo ladrao apontava a arma pra cabessa de Sieg Logo o ladrao falava-Me passa tudo! Logo mari ouvia abria a porta e pegava um bastao eletrico Mari falava -Perdeu u.u Sieg olhava pra trais e Mari girava o bastao e o ladrao ficava preso em uma bola de eletricidade Sieg olhava pra trais e falava Oque que é esse bastao? Logo mari respondia-é o bastao que eu criei coloquei muita tecnologia Nele mor se pode apertar n obotao vermelh oqeu ta na bola? ele vai sumir ele vai parar na cadeia Logo sieg respondia -Cla..a.a.a.ro Sieg apertava no botao da bola e a bola sumia sieg enpresionado ia pro quarto com a Mari logo Sieg deitava na cama e mari deitava em cima dele Sieg abrasava ela e ia dormino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram melhorei um poco? ou ta ruim demais?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Mora Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.