Amor Mora Lado escrita por 5551 okumura rin


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325788/chapter/1

ola ,sou sieghart tenho cabelo preto tenho olhos preto as vezes quando fico nervoso fico com o olho um pouco branco  eu só uso ropa de descolada para paresser popular tenho sangue frio eu sei karate e judo  e jiu jitsu e sei dansar Hip hop e gosto de musica balansada e de musicas coreanas e japonessas.

                                             ****

    ola, sou sasuke tenho o cabelo um poco azul escuro  olhos preto  e sei beijar muito bem gosto de usar roupa aberta  nao namoro e meu melhor amigo é o sieghart gosto de cobras eu tenho umas 9 jiboias de estimasao as mulheres sao apaixonadas por min uso perfume forte eu moro em um apartamento luxuoso sou rico e meu melhor amigo sieghart tambem gosto de  jogar no xbox juste dance 4 e gosto de tocar guitarra e violao e eu tenho uma espada pra me defender..

                                                ****

ola,sou sakura tenho cabelo rossa moro en um apartamento gosto tenho olhos verdes e gosto de vermelho e roxo claro e um pouco de rosa e preto uso perfume forte muito cheiroso sei lutar karate e sou muito forte apesar das aparencias eu nao tenho musculos mais sou muito forte eu dou um soco que poder quebrar um oso ou qualquer coisa nao namoro e sei beijar muito bem minha melhor amiga se chama mari  e moro em um apartamento.

                                          ****

ola ,sou mari tenho cabelo  azul e um olho vermelho e outro azul gosto de azul gosto muito de tecnologia  gosto de usar roupas azuis só uso tamanco preto minha melhor amiga se chama sakura nao namoro sei beijar muito bem sou muito bonita tenho um relogio azul que foi do meu avö ele me traz muita sorte, e moro em um apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperro que goste ,e seu quise mande suas opinião e tb dicas !!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Mora Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.