Romantic Vacation escrita por Isa


Capítulo 6
Encontros SEMPRE são decididos por amigos


Notas iniciais do capítulo

Yo Pessoas da Terra. Sorry por ter demorado um pouquinho pra postar, mas é que hoje eu fui comprar uns materiais escolares e só cheguei agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325764/chapter/6

Sabia que isso era besteira, que não devia desconfiar que o rapaz faria alguma coisa sem sentir nada, principalmente a olhar daquele jeito. Aquela confusão estava a deixando maluca, mas logo logo ela iria acabar.

A metade do tempo de aula já tinha terminado, e Orihime, Rukia, Matsumoto. Nemu e Tatsuki conversavam e comiam debaixo de uma arvore no pátio, apesar de que Orihime só pensava em Ichigo e como ia conseguir falar com ele depois do que havia acontecido. Perto dali, os garotos também estavam lanchando, observando as meninas.

Renji: O que será que essas criaturas tanto falam?

Keigo: Meu caro, isso será um mistério eterno pra nós homens.

Renji: Será mesmo? O que você acha Ichigo?

Ichigo: ....

Renji: EI ICHIGO!

Ichigo: O que foi?!?

Renji: Você tá em outro planeta?

Ichigo: Claro que não, seu idiota!

Renji: Ah, já sei, tá bravo comigo. Eu já disse que eu não tive culpa, eu não prevejo o futuro!

Ishida: O que aconteceu?

Renji: Ah, ele tava se agarrando com a Inoue lá no telhado e eu entrei sem saber.

Keigo: Ichigo, você pegou a Inoue?

Ichigo (dando um murro em Keigo): Não fale besteiras, a Inoue não é o tipo garota que ‘‘se pega’’, se falar isso de novo eu vou quebrar sua cara.

Renji: Nossa como ele tá nervoso!

Ichigo: E fica quieto você também, parece mulher, fica fazendo fofoca exagerada da vida dos outros.

Renji: Então você não estava se agarrando com ela? Porque pelo que eu vi faltava 2 centímetros pra você beijar ela. Agora você vai falar que é mentira?

Ishida: Kurosaki, se você respeita tanto assim a Inoue-san, convida ela pra sair e acaba logo com essa historia.

Ichigo: Eu?!?

Renji: Não,eu! Qual o problema, tá com medo?

Ichigo: E de que eu teria medo?

Renji: De levar um fora.

Ishida: Se é tão corajoso assim, peça agora.

Ichigo: Mas... Mas...

Renji: Mas o que?

Ichigo (se levantando e indo em direção as meninas): Tá eu vou mesmo, não sou igual a vocês dois.

Renji: Isso vai ser a coisa mais engraçada do mundo, queria que fosse filmado.

Ishida (puxando o celular do bolso): Um momento assim não deve ser ignorado. Apesar de estarmos um pouco longe, acho que com um pouco de zoom a imagem vai ficar boa.

-----------------------------x----------------------

Tatsuki: Então, por quanto tempo vocês vão ficar?

Matsumoto: Ah, não faço ideia, mas o máximo possível, eu quero passear e fazer umas compras. Que bom que amanhã já é sábado!

Orihime: Nós vamos sair amanhã Tatsuki-chan, você também quer ir?

Tatsuki: Claro, porque não? Ah, antes que eu me esqueça, Orihime você está bem?

Orihime: Claro que estou, porque a pergunta?

Tatsuki: Não, é que você passou a aula toda meio distraída.

Rukia: Se é só por isso, ela esta mais do que bem. Estaria até melhor se não fosse o Renji.

Orihime: Não precisa ficar brava com o Abarai-kun por causa disso, eu duvido que fosse acontecer alguma coisa...

Matsumoto: Me engana que eu gosto Orihime, com aquele clima todo não ia rolar nada.

Tatsuki: Gente, eu to perdida na historia, o que houve?

Rukia: A Inoue estava lá no telhado com o Ichigo, e eles estavam...

Ichigo: Ei, eu ouvi meu nome?

Matsumoto: E falando no diabo...

Ichigo: Desculpe interromper, mas será que eu podia falar com você a sós Inoue?

Rukia: Não pode não.

Renji (gritando de onde os garotos estão): MANDA VER ICHIGO!

Ishida: PROVE SUA CORAGEM KUROSAKI!

Ichigo: CALEM A BOCA SEUS MALDITOS DESGRAÇADOS. Esses dois me pagam!

Orihime: Alguma coisa errada Kurosaki-kun?

Ichigo: Não.

Tatsuki: Então Ichigo, o que você quer com a Orihime?

Ichigo: Ah é. Na boa, vocês não podem mesmo me deixar sozinho com ela?

Rukia, Matsumoto e Tatsuki: NÃO!!

Ichigo: Tudo bem então. Escuta Inoue, eu estava pensando... Já que amanhã é sábado você não quer... Bem... Você não quer...

Renji: VAMOS ICHIGO, NÃO SEJA COVARDE!

Ichigo: DÁ PRA PARAR DE SE METER! Inoue você não quer dar uma volta comigo amanhã à noite?

Orihime (corada): Sério? Eu e você? Tipo um encon...

Ichigo: É... Um encontro. Você aceita?

Matsumoto: Claro que ela aceita! Você acha mesmo que ela diria não?

Rukia: Amanhã a noite, tá combinadíssimo!

Tatsuki: Passa lá na casa dela lá pras 7 horas, e não invente de se atrasar!

Nemu: Escutem, não era pra Inoue ter respondido?

Ichigo: Esquece Nemu-san, essas três não entendem. Mas tá tudo bem pra você Inoue?

Orihime (olhando pra algum lugar longe e com uma expressão séria): T-Tá.

Ichigo: Certo era só isso. Então, nos vemos depois pessoal. (se afasta).

Rukia: Você conseguiu Inoue! Como está se sentindo?

Orihime: ....

Matsumoto: Eu acho que ela entrou em estado de choque.

Tatsuki: Deixa que eu resolvo isso. (dá um tabefe na cabeça de Orihime)

Orihime: Ai, isso dói Tatsuki-chan!

Tatsuki: Mas funcionou.

Orihime: Eu não acredito... Eu vou sair... Com o Kurosaki-kun... AHH! Eu vou sair com o Kurosaki-kun! O que eu faço? O que eu visto? E se eu falar alguma coisa errada, ou ficar nervosa e acabar ficando muda!

Rukia: Acho que ela esta tendo uma crise de desespero.

Matsumoto: Calminha Orihime, não precisa ter um infarto! Nós somos suas amigas, pra que acha que estamos aqui?

Nemu: Pra espioná-la nos momentos românticos e responder por ela?

Matsumoto: É... Isso ai também. Mas nosso principal objetivo é te ajudar em tudo que você precisar.

Rukia: Vamos fazer que amanhã seja o melhor dia da sua vida!

Tatsuki: Com certeza, e se o Ichigo fizer bobagem, pode contar com a gente pra dar uma surra nele depois, mas eu o conheço muito bem, então acho isso difícil de acontecer.

Orihime: Obrigada pessoal, eu estaria perdida sem vocês! Então o que nós vamos fazer primeiro?

Matsumoto: Isso é bem obvio...

Rukia: É, muito obvio, realmente obvio.

Tatsuki: Com certeza.

Matsumoto: Vocês não sabem, não é mesmo?

Rukia e Tatsuki: Não.

Matsumoto: O primeiro passo pra um encontro perfeito é a roupa perfeita, então amanhã nós vamos fazer compras!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Já sabem, não esqueçam dos reviews, bjitos até o proximo!