Romantic Vacation escrita por Isa


Capítulo 4
Garotinhas não sabem guardar segredo


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas na Terra, espaço, Soul Society, Hueco mundo e etc, como vocês estão? Como prometido, aqui vai um capitulo com mais de 1000 palavras pra encerrar a semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325764/chapter/4

Yachiru: Oi pessoal!

Renji: Yachiru? O que você faz aqui?

Yachiru: Nada, só passeando.

Ichigo: Você não devia estar com a Rangiku-san e as outras na casa da Inoue?

Yachiru: E eu estava só que elas começaram com um assunto chato e eu vim aqui ver o que vocês estavam fazendo!

Renji: E sobre o que elas estavam falando Yachiru?

Ishida: Não seja tão curioso Abarai!

Yachiru: Ah, a peitudona estava dando conselhos para as outras três conseguirem contar o que sentem pra os caras que elas gostam e... Opa, eu acho que eu falei demais.

Ichigo: O que como assim?

Yachiru: É... Vocês não podem fingir que eu não disse isso?

Renji: Não, agora eu fiquei mais curioso ainda, quer dizer que a Rukia gosta de alguém, quem será que é?

Ichigo: Ih, você arrumou um concorrente Renji, descobre logo quem é, ai você fala mal dele pro Byakuya não deixar o cara namorar a baixinha.

Renji: Sem graça, eu só quero o melhor pra Rukia.

Ichigo: O melhor pra Rukia, sei, me engana que eu gosto. Mas a Inoue, eu não sabia que ela gostava de alguém, se esse cara magoar ela vai ter que se ver comigo.

(todos no quarto olham com uma cara séria pro Ichigo.)

Renji: Sério que você não sabe?

Ichigo: Porque a pergunta, é algum conhecido nosso?

Renji: Na boa, você caiu do berço quando era bebê?

Ishida: Caiu do berço por uma janela da cobertura de um prédio de 20 andares.

Ichigo: Se é tão obvio assim porque vocês não me contam?

Ishida: A Inoue-san poderia ficar magoada, você tem que descobrir sozinho Kurosaki.

Ichigo: Mas caramba, até a tenente do Mayuri, eu jurava que ela era um robô ou coisa parecida, sempre tão séria.

Ishida: Só porque alguém é sério não quer dizer que seja um robô, seu idiota!

Ichigo: Nossa ele ficou bravo.

Renji: Podemos não saber de quem ela gosta, mas eu tenho certeza que o Ishida tá totalmente afim dela.

Enquanto isso, Yuzu está na cozinha quando ouve alguém bater na porta de novo.

Yuzu: Ai, quem será dessa vez? (vai até a porta e abre.) Rukia-chan? Orihime-chan?

Orihime: Oi Yuzu-chan, o Kurosaki-kun está em casa?

Yuzu: Lá em cima.

Matsumoto: Escuta queridinha, não tem uma menininha de cabelo rosa com ele?

Yuzu: Na verdade tem, ela chegou aqui sozinha quase agora! Que tipo de pessoa deixa uma garotinha daquele tamanho andando por ai sozinha?

Nemu: Do tipo loira e com um parafuso a menos.

Yuzu: Como assim?

Orihime: Nada, nós podemos ir lá falar com ele Yuzu-chan?

Yuzu: Claro fiquem a vontade.

Voltando ao quarto os meninos estão tentando subornar Yachiru pra ela terminar de contar de quem as garotas gostam, quando as mesmas entram no local.

Matsumoto: Oi pessoal! Ah, ela esta mesmo aqui, que ótimo!

Renji: É essa sua definição de tomar conta dela? Eu devia contar isso pro Zaraki taichou.

Orihime: Ela não fez por mal Abarai-kun, eu juro que agora eu mesma fico de olho na Yachiru-chan.

Renji: Ai eu fico um pouco mais tranquilo.

Rukia (entrando no quarto): Pronto garotas, já peguei minhas coisas.

Ichigo: Pra onde você vai levar essas tralhas?

Rukia: Tralha deve ser o que você tem dentro da cabeça, porque eu tenho certeza que não é um cérebro! E pra sua informação eu agora vou ficar na casa da Inoue.

Ichigo: Você tá louca, claro que não! Eu sei que a Inoue é uma boa pessoa e não deve querer dizer não por educação, mas com esse tanto de gente a casa dela vai ficar uma bagunça!

Orihime: Não precisa se preocupar Kurosaki-kun, não vai me causar problema algum.

Ichigo: Tem certeza? Se precisar de ajuda pode me ligar quando quiser.

Matsumoto: Ah que bonitinho, se oferecendo pra ir salvar a princesa do perigo!

Ichigo (corado): Você não entendeu o que eu quis dizer...

Matsumoto: Fica frio Ichigo, todo mundo aqui sabe a verdade.

Orihime: Rangiku-san!

Rukia: Mudando de assunto, Ichigo já que eu vou lá pra casa da Orihime, porque você não deixa o Renji ficar aqui?

Renji: Eu?

Ichigo: Ele? Não sei não...

Orihime: É, seria uma boa ideia Kurosaki-kun!

Ichigo: Pode ser.

Renji: Bem, já que o Ichigo não quer contrariar a Inoue então eu fico por aqui.

Matsumoto: Tudo decidido, então nós vamos indo. Nos vemos na escola garotos!

Ichigo: O que vocês vão fazer lá?

Matsumoto: Você acha que vamos passar o dia sem fazer nada esperando as aulas de vocês terminarem?

No pouco que restava daquele dia, as garotas organizam seu ‘‘mini acampamento’’ na sala de Orihime, e Renji e Ichigo ficam brigando sobre onde Renji vai dormir. Mesmo já estando de madrugada Ichigo não consegue dormir, pois só conseguia pensar em uma coisa: Quem era a pessoa que Inoue gostava e porque todos tiraram onda por ele não saber, como se fosse a coisa mais obvia do mundo? Aquilo estava o deixando tão incomodado que começou a se mexer incessantemente.

Renji: Ei, dá pra parar de fazer barulho ai em cima?

Ichigo: Eu só me mexi!

Renji: Ótimo, além de ter que dormir no chão tenho que aguentar suas crises de insônia. O que foi agora?

Ichigo: Nada.

Renji: Quando alguém diz nada é porque na verdade não quer dizer. Deve estar bem pensando no amor da sua vida, mas pode deixar que eu não conto pra Inoue.

Ichigo: Quem disse que eu a amo?

Renji: Nem precisou falar, deu pra perceber pelo jeito que você ficou quando a Yachiru disse que ela tava afim de um cara.

Ichigo: Não é isso, eu só fico preocupado com o tipo de pessoa que ela pode se envolver.

Renji: Do tipo ruivo e completamente retardado.

Ichigo: O que?

Renji: Seu idiota, é você! Como você consegue aprender técnicas de luta complicadas, sendo que nunca conseguiu notar que a Inoue é completamente apaixonada por você!

Ichigo: Ren-Renji, Vo-você tem certeza di-disso?

Renji: Absoluta.

Ichigo: Tanta certeza quanto você ama a Rukia?

Renji: Cala a boca!

Ichigo: Hum, quem é que ficou bravinho agora?

Renji: Se tá com tanta energia assim porque não liga pra Inoue pra confessar seu amor?

Ichigo: Eu... Eu acho melhor irmos dormir. Amanhã será um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram: Não esqueçam os reviews, bjus até segunda!