Romantic Vacation escrita por Isa


Capítulo 37
Tome cuidado com agulhas


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas da Terra, como estão? Só avisando, chegamos aos 150 reviews! o/ vocês já sabem que são demais, não é mesmo? Vamos ao capitulo de hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325764/chapter/37

Yumi: Agora, só um cortezinho e você já era. Alguma última palavra princesinha? Ah é, você não pode. É uma pena, daria um final mais poético a sua existência. Adeus, sua idiota, pode deixar que eu vou consolar muito bem seu namorado, então, vá em paz para a outra vida...

Shun: O que esta esperando, corte logo ela Yumi!

Yumi: Calma, me deixa aproveitar o momento.

Shun: Se continuar demorando, alguém vai chegar, e você vai aproveitar o momento lá na prisão.

Yumi: Tá bom, já vou! (começa a direcionar a faca pro pescoço de Orihime)

Ichigo (chegando na sala): O que? Yumi? E você não é aquele cara que... (vê a faca na mão de Yumi e quase pula em cima dela) O que você tá fazendo, sua maluca?

Shun pula em cima de Ichigo, e é facilmente arremessado pro outro lado pelo substituto de shinigami, que lhe acerta um murro no nariz.

Ichigo: Então foram vocês... Foram vocês que fizeram isso com a Orihime?

Yumi (com os olhos arregalados de tanto medo): N-não.

Ichigo: Não minta pra mim garota! Continue mentindo e eu vou usar esse mesmo canivete que você tem nas mãos para acabar com você e com seu amiguinho!

Yumi: Como se você tivesse coragem! Do que adianta ter tanta força se você é um maricas que se derrama em lagrimas por uma garota!

(Enquanto Ichigo falava com Yumi, Shun se levanta e segura os braços dele por trás)

Shun: Iae senhor machão, o que vai fazer agora?

Yumi: Eu sei o que ele vai fazer. Assistir de camarote o ultimo suspiro da namoradinha tão querida.

Depois dessas palavras cheias de desprezo tudo ocorreu em apenas um momento cheio de ódio. Ichigo se soltou facilmente e empurrou Shun contra uma mesa de rodinhas cheia de seringas, torceu a mão de Yumi a fazendo largar o canivete, e pegou o objeto pontiagudo no chão. Já estava se preparando para enfiá-lo bem no peito da garota, quando uma mão o impediu. O ruivo virou-se com fúria, pronto pra acabar com quem estava lhe segurando, até que se surpreendeu ao ver quem era.

Ichigo: Orihime...

Orihime (com lagrimas nos olhos): Por favor Ichigo-kun, não faça isso!

Ichigo (ainda mantendo o canivete apontado pra Yumi): Mas meu amor, esses dois...

Orihime: Eu me lembro muito bem do que eles fizeram... Mas eu não quero que você vire um assassino por minha causa!

As palavras da garota fizeram a mão de Ichigo se abrir automaticamente e deixar o canivete cair no chão. Antes de ouvirem o tilintar metálico do contato entre o objeto metálico e o piso do hospital, sua cabeça estava encostada na cama, e seus olhos cheios de lagrimas.

Ichigo: Me desculpa... Me desculpa por ter feito você ver tudo isso. Mais uma vez eu deixei o ódio me controlar... Mas, eu não consigo ver você em perigo, eu sou tão fraco...

Orihime: Tá tudo bem... Já passou.

Ichigo: Essa cena está meio errada, você que se machucou e eu que estou sendo consolado?

Orihime: Hehe, é o nosso jeitinho de fazer as coisas.

Yumi: Nossa que fofinho, parece até uma novela da tarde. Tá vendo isso Shun?

Shun (se levantando e tirando algumas agulhas de seringa do ombro): Patético. Então Kurosaki, pronto pro segundo round, dessa vez sem truques, só eu e você!

Ichigo: Eu não vou brigar com nenhum de vocês dois... Não mais.

Yumi: Então o seu sangue e da sua namoradinha vão ser a mais nova decoração desse quarto de hospital.

Ichigo: Você não entendeu o que eu quis dizer... Eu não vou atacar vocês... Mas é melhor não encostarem um dedo na Orihime, a não ser que queiram morrer. Então, vão embora e aproveitem a liberdade antes que as pessoas descubram tudo.

Yumi (começa a dar uma risada assustadora): Nossa, você é realmente patético. Será que não percebe que não precisamos ‘‘aproveitar a liberdade’’ se matarmos os dois?

Ichigo: Você que não percebe que os dois não são capazes de me enfrentar! Então pode sair de perto de mim Shun, que não vai conseguir me pegar desprevenido.

Shun: Eu não ia tentar uma coisa que já falhou.

Ichigo: Então o que pretendia fazer?

Shun: Olha pro seu pescoço.

(Ichigo percebe que tem uma seringa enfiada no seu pescoço, e um segundo depois cai no chão)

Orihime: ICHIGO-KUN!

Shun: Não adianta esse escândalo! Eu já tinha contado a você princesinha? Meu pai é medico. E vendo ele trabalhar, eu aprendi umas coisas bem interessantes, inclusive o nome de alguns tranquilizantes.

Orihime [pensamento]: O eu faço agora? Meu corpo ainda esta fraco, eu não vou nem conseguir usar meus poderes, em ultimo caso.

Shun: E não adianta gritar, pois antes de alguém chegar eu aplico outra dose d mesmo remédio no seu queridinho. E pelos meus cálculos, uma dose tão grande pode matar um ser humano. Eu vou pra cadeia, mas mando esse idiota pro inferno antes!

Yumi (pega o canivete no chão): Nossa, até que você pode ser útil às vezes Shuny... Bem, vamos acabar logo com isso e cair fora daqui. Não se preocupe Orihime-chan, ao contrario do ‘‘empurrãozinho’’ que eu te dei na janela, isso vai ser rápido.

??: Nem se incomode em fazer isso.

Yumi: Quem esta ai?

??: Você solte o canivete, e você jogue a seringa. Os dois se afastem de Kurosaki Ichigo e Inoue Orihime.

Yumi: Quem é você pra ficar me dando ordens?

??: Eu sou o chefe de policia, e estou prendendo os dois por duas tentativas de homicídio.

Yumi: Como tem provas?

??: A cena que eu vi agora e sua confissão já são mais do que o suficiente mocinha.

Dois guardas imobilizam e algemam Yumi e Shun, levando-os para fora do quarto.

??: Você esta bem mocinha?

Orihime não respondeu, apenas juntou todas as forças do seu corpo para se levantar e ir até o local onde Ichigo estava paralisado por causa do remédio. Abraçou forte seu corpo contra o dele e ficou apenas ouvindo seu batimentos cardíacos e sua respiração, até que o seu corpo, aos poucos, recuperasse os movimentos. E mesmo após, todo aquele trauma e toda a tristeza, os dois tinham certeza que iam superar e seguir em frente. Simplesmente porque, muito maior do que todas as dores que existiam no mundo era o amor que os unia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Felizes com a vingança? Ah, amanhã e posto novas sobre a nova fic! Bjus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romantic Vacation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.