Romantic Vacation escrita por Isa


Capítulo 35
Nunca fique na escola depois da aula


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas da Terra, como estão? Hoje, eu trago a vocês novas informações sobre a proxima fic, nesse caso uma sinopse: ''As vezes você se cansa de pensar só nos outros, e Inoue Orihime não seria uma exceção. Sua vida dá uma virada quando ela conhece o enigmático W, sua namorada Tatsuki, e seu grupo de amigos. Será que Orihime vai conhecer quem realmente é? Será que isso vai ajudar no seu eterno amor por Kurosaki Ichigo? E que vai acontecer quando um conjunto de fatos suspeitos e sangrentos começam a assolar a cidade de Karakura?'' (só uma OBS e vamos ao cap. de hoje: Como eu já disse, essa fic vai ser de realidade alternativa, ou seja, ninguém tem poderes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325764/chapter/35

???; Ótimo, então temos um trato?

???: Claro Y...

Yumi: Não estamos mais na internet, pode me chamar de Yumi, Shun.

Shun: E então gatinha, pode me explicar melhor de onde vem esse seu ódio todo desse pessoal?

Yumi: Acho que eu já expliquei tudinho pra você. E se me chamar de gatinha de novo, eu vou arrancar seus olhos.

Shun: Calma ai, então qual é o plano?

Yumi: Bem, se eu entendi corretamente, você quer se vingar do Ichigo.

Shun: É.

Yumi: Mas ele é um alvo bem mais complicado. Por isso nós temos que nos unir. Vamos acabar com uma coisa que vai destruir o coração dele e eu ainda consigo realizar meu objetivo. Ou seja, vamos dar uma liçãozinha na princesinha de cabelo ruivo. Aqueles três idiotas teriam ficado do meu lado se ela não tivesse ensinado as amigas a se defender, por isso ela vai pagar.

Shun: Certo, quando começamos?

Yumi: Amanhã. Será o dia que ela vai virar capa de todos os jornais... Ou o que restar dela depois do que eu estou planejando acontecer...

No outro dia, na escola...

( Renji, Ishida e Ichigo estão brigando por qualquer besteira e as garotas estão conversando)

Matsumoto: É sério, esses três não cansam? Ouvir tanta gritaria logo cedo vai fazer mal pra minha beleza.

Orihime: O que nós podemos fazer?

Matsumoto: Sei lá, são seus namorados, coloquem eles na coleira!

Nemu: Isso é estúpido.

Orihime: Claro que é.

(as três olham pra Rukia que esta observando Renji com um sorriso maligno)

Orihime: Kuchiki-san, você não esta realmente considerando isso, esta?

Rukia: Claro que não... Se bem que não seria uma má ideia.

Professora (entrando na sala): Vamos lá, todos sentando. Kurosaki, Ishida e Abarai, parem de discutir ou eu corto suas línguas.

Ishida: A culpa não é minha que esses dois são retardados.

Ichigo: Nossa, ele se acha um gênio, hein Renji?

Renji: Com certeza. Ei, porque eu concordei com você?

Ichigo: Qual o problema cabelo espetado?

Renji: Quer morrer moranguinho?

Professora: CHEGA DE GRITARIA!

Ichigo: Mas... A senhora é a única gritando...

Professora (aura negra): O que disse Kurosaki?

Ichigo: Nada não senhora.

Professora: Pra aprenderem a se comportar, os três vão fazer um resumo desse livro aqui (joga uma copia de um livro empoeirado na mesa) pra amanhã. Agora sentem e calem a boca!

Rukia: Haha, se ferraram!

Professora: Alguém falou alguma coisa?

Rukia: Que esse foi um castigo apropriado para a falta de educação dos três.

Professora: Melhor assim.

(Depois da aula, todos estão arrumando as coisas para ir embora)

Matsumoto: Anda logo Orihime, eu ainda vou passar no shopping mais tarde.

Rukia: É sério, você vai voltar com o dobro de malas se continuar assim.

Matsumoto: Na verdade, até agora já é o triplo, mas isso não importa, tenho que aproveitar os descontos.

Orihime: Podem ir sem mim, vou ficar mais uns minutinhos terminando esse livro.

Ichigo: Eu te faço companhia.

Renji: Não, você vai pra casa ler essa droga de livro junto com a gente.

Orihime: Não tem problema Ichigo-kun, eu vou ficar bem sozinha.

Ichigo: Certo (beija Orihime) eu te amo. (vai saindo com os outros) nossa vocês são muito chatos, eu não posso nem namorar um pouquinho...

(Orihime se distrai com o livro, e quando volta a si percebe que tem uma pessoa olhando fixamente pra ela e outra trancando a porta)

Orihime: Vocês dois, o que querem?

Yumi: Olha Shuny, parece que a princesinha despertou de seu sono encantado.

Shun: É Shun.

Yumi: Tanto faz. E ai Hime-chan, vamos bater um papinho?

Orihime: Eu não tenho nada pra falar com você.

Yumi: Sabe, eu tenho alguns motivos pra fazer coisas más com você, e eu acho que meu amigo ali também não parece ter gostado muito de levar um fora e depois apanhar do seu namorado. Então, acho que devia ser mais gentil, considerando que esta numa sala sozinha com a gente.

Orihime: Como se os dois me metessem medo. (vai pra janela e fica mexendo no cordão que Ichigo havia lhe dado)

Alguns minutos de silêncio se passaram. Orihime continuou apenas observando tranquilamente o horizonte e tocando o pingente que havia naquele presente que ela havia gostado tanto, até que viu a corrente do colar partida em dois pedaços cair em sua mão.

Yumi: Ah desculpe, eu acho que quebrei seu trocinho sem querer.

Orihime: Sua... Não devia ter feito isso!

Yumi: Não se preocupe. No lugar pra onde você vai não pode levar nada, nem mesmo um presente que parece tão especial.

Orihime: O que você quer diz... (é interrompida por Yumi, que a empurra pra fora da janela.)

--------------------------------------------x-------------------------------------------------

Renji: Nossa, eu achava impossível a biblioteca da escola ter um troço tão antigo quanto esse livro.

Ichigo: Tem tanta poeira que eu acho que a primeira versão dele foi escrita nas paredes de uma caverna.

Ishida: Ei, sem querer interromper a reclamação dos dois, que aglomeração é aquela?

Ichigo: Que estranho. Vamos lá ver.

(os três vão abrindo caminho pela multidão)

Renji: Isso não está sendo fácil demais? É quase como se eles estivessem nos deixando passar. E porque todos estão com essas caras tristes?

Ichigo: E eu vou saber Ren... (vê Orihime numa maca ensangüentada sendo levada pra ambulância)

Ishida: Im-impossivel, aquela ali é a...

Ichigo: ORIHIME! (corre em direção à maca)

Médico: Ei garoto, não pode ficar aqui! Eu sei que um acidente chama atenção, mas não deixe sua curiosidade nos atrapalhar!

Ichigo: O QUE ACONTECEU COM ELA?

Médico: Vocês se conhecem?

Ichigo: Sim, ela é minha namorada. O que aconteceu?

Médico: Nós não sabemos ao certo, mas ela caiu da janela lá de cima.

Ichigo: Como ass...

Orihime: Des... Desculpe Ichigo-kun... Eu deixei que que...quebrassem seu presente. (coloca o colar quebrado na mão de Ichigo) mas... O que eu disse quando você me deu continua valendo.... Eu... Amo... você. (desmaia)

A ultima coisa que Ichigo viu antes de seus olhos ficarem obscurecidos pelas lagrimas foi a corrente manchada de sangue em suas mãos... E o médico usando o desfibrilador pra tentar ressuscitar Orihime.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso ai, eu vou mesmo terminar o capitulo nessa parte, mas não me odeiem, amanhã tem mais. BJUSSS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romantic Vacation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.