Romantic Vacation escrita por Isa


Capítulo 33
Cuidado com barulhos estranhos


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas da Terra, como estão? Pra compensar a demora do capitulo de ontem (e já que hoje eu tive uma folga da escola) o capitulo de hoje sai mais cedo. Ah, e amanhã eu dou mais uns spoilerzinhos sobre a proxima fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325764/chapter/33

Motorista: Com licença, mas nós já chegamos.

Yachiru: Ótimo, pare um pouco longe da entrada. Estão todos prontos? A partir de agora imaginem que estão num campo de guerra. Vamos lá!

------------------------------x----------------------

Rukia: Cadê os garotos?

Orihime: Ainda lá dentro.

Nemu: Eles estão aprontando uma, eu tenho certeza!

Rukia: Assim não vai dar tempo de ver tudo. EI, AS PRINCESAS NÃO VÃO TERMINAR DE SE MAQUIAR HOJE?

Renji: Nossa, já tá nervosa?

Rukia: Não, apenas apressando as coisas.

Ichigo: Bem, se preparem que vamos nadar um bocado.

Nemu: É seguro entrar na floresta sozinhos?

Ishida: As trilhas são 100% seguras não precisa se preocupar. Vamos logo antes que o sol esquente muito.

Enquanto isso, atrás de algumas arvores perto dali...

Tatsuki: O que nós vamos fazer pra seguir eles na floresta comandante?

Chizuru: É... Porque você tá chamando uma pirralhinha de comandante? Isso soa meio bobo.

Tatsuki: Você não consegue admitir que ela é melhor nisso que todos nós juntos.

Keigo: Não precisa exagerar Arisawa. Tudo bem que a menininha tem seus truques, mas não é tão grande coisa assim..

Yachiru: Ei, ei, tem algum problema comigo idiota?

Keigo: Nã-não senhora.

Yachiru: Melhor assim. Enfim, aqui vão as instruções: fiquem a uma distância maior deles quando entrarem na floresta, já que é mais provável nos fazermos algum barulho. Qualquer coisa usem os walkie talkies. Entendido?

Matsumoto: Sim sensei.

Yoruichi: Menos papo e mais ação, eles já estão entrando na floresta, vamos!

----------------------------------------x----------------------------------

Orihime: Nossa, esse lugar é demais mesmo.

Ichigo: Esperem até a gente chegar na cachoeira.

Rukia: E esse troço é muito fundo?

Ichigo: Ah Rukia, se você não sabe nadar devia ter me dito, na minha casa tem uma bóia de patinho de quando a Yuzu e a Karin tinham 5 anos.

Rukia: Cale a boca maldito!

Renji: Então você sabe nadar?

Rukia: Você sabe muito bem que eu sei, apenas não gosto de coisas que podem passar da minha cabeça.

Ichigo: Então você odeia aquelas placas de altura mínima pra andar em brinquedos de parque?

Renji: E os manequins na vitrine das lojas?

Rukia: Eu juro que ainda mato vocês.

Ishida: E também os bebedouros da escola?

Rukia: Até você Ishida?

Orihime: É sério, vocês não tem nada melhor pra fazer do que brigar? Tipo apreciar essa paisagem maravilhosa?

Nemu: Ela tem raz... O que?

Orihime: Qual o problema?

Nemu: Nada, eu apenas tive a impressão de ouvir um barulho estranho.

Renji: Deve ser o barulho da cachoeira, estamos quase chegando.

Nemu: Certo então, deve ser isso. (olha pra trás desconfiada, mas deixa pra lá)

--------------------------------------------x-------------------------------------------------

(em cima de uma arvore que tem uma visão de toda a cachoeira estão Tatsuki, Chizuru e Matsumoto)

Matsumoto: É, aqui esta perfeito.

Tatsuki: Será que o grupo 2 conseguiu outro ponto de observação.

Matsumoto: Não sei, eles não respondem pelo walkie talkie?

Tatsuki: É melhor não usar, estamos todos próximos demais, é capaz de alguém ouvir.

Matsumoto: Então, vamos esquecer a comunicação e nos focar na missão.

-------------------------------------x----------------------------------

Orihime: Ichigo-kun, o que você está fazendo? Não vai tomar banho na cachoeira?

Ichigo: Não agora, vou descansar um pouco. Senta aqui comigo.

Orihime: Tá. (senta encostada no ombro de Ichigo): Eu estava sentindo saudade de passar um tempo relaxante assim com você e com o pessoal. Esses dias teve tanta confusão que qualquer coisa feita girava em torno disso.

Ichigo: Pois é, a única desvantagem daqui é que nós não podemos namorar um pouco.

Orihime: Não seja bobo, como se alguém aqui fosse prestar atenção no que estamos fazendo (beija Ichigo por quase um minuto) Apesar da bagunça, isso aqui ainda é um encontro esqueceu?

Ichigo: Vo-você aca-acabou de me lembrar disso.

Orihime: Mas também não podemos exagerar é claro, por que estando com tão pouca roupa acho melhor evitarmos tentações. Ou não.

Ichigo: Nossa, eu devia me sentir muito mal por ter despertado tanta malicia numa menina tão inocente.

Orihime: Não fale assim, você sabe bem que eu continuo a mesma de antes, só que estou aproveitando mais. É o certo a fazer quando se está com a pessoa que ama, não é mesmo?

Ichigo: Verdade. Ei, olha lá a Rukia com medo de entrar na cachoeira.

Renji: Eu pensei que você tivesse dito que sabia nadar.

Rukia: E sei, mas es-esse lu-lugar não me pa-parece confiável. E se essa água for suja? E se eu furar meu pé em alguma coisa pontuda?

Renji: Não precisa ficar com medo!

Rukia: EU NÃO ESTOU COM MEDO CARAMBA!

Renji (puxa Rukia pela cintura e obriga ela a entrar na água): Ei, não tem problema em ter medo. Você é muito corajosa, mas não é perfeita. E seja lá o que te assuste, lembre-se que eu estou aqui pra ajudar.

Rukia (muito corada): Seu bobo.

E numa margem mais afastada...

Ishida: Nossa como eles são barulhentos!

Nemu: Você fala desse jeito, mas eu sei que você gosta dessa bagunça.

Ishida: É, tenho que admitir que está certa.

Nemu: Escuta Ishida... Tem alguma coisa incomodando você?

Ishida: Nada demais.

Nemu: Me conta.

Ishida: É só que... Eu me sinto meio responsável por todas as brigas que aconteceram. Afinal de contas, eu que apresentei a Yumi a todos, pra inicio de conversa.

Nemu: Não fale assim. Você não sabia que ela ia causar todo esse problema, não tinha como adivinhar. Além do mais, isso não importa agora, tudo foi resolvido. Não precisa ficar enchendo sua cabeça de preocupações amor.

Ishida: Tem raz... Espera do que você me chamou?

Nemu: O-o que? Co-como assim?

Ishida: Não adianta fingir que eu ouvi muito bem.

Nemu: Algum problema com eu te chamar dessa maneira?

Ishida: Não, desde que você fale de novo.

Nemu: Não vai conseguir me obrigar.

Ishida: Nem se eu te jogar na água de roupa e tudo?

Nemu: Você não ousaria.

Ishida: Ah não? (pega Nemu no colo e começa a levar ela pra cachoeira)

Nemu: ISHIDA ME SOLTA, PARA COM ISSO! Tudo bem, você venceu!

Ishida: Sério? Então fala que eu quero ouvir.

Nemu: Tá certo. Eu te amo.

Ishida: Não era bem isso, mas dessa vez eu vou deixar escapar.

-------------------------------------------x---------------------------------------

Matsumoto: Ei Chizuru, dá pra devolver minha câmera?

Chizuru: Agora não dá, eu estou usando pra uma coisa importante!

Tatsuki: VOCÊ SÓ ESTA TIRANDO FOTOS DA ORIHIME DE BIQUINI, SUA PERVERTIDA!

Matsumoto: EI, NÃO GRITE ASSIM OU ELES VÃO NOS DESCOBRIR!

Chizuru: VOCÊ TAMBEM ESTA GRITANDO!

Orihime: Ei, vocês não estão escutando uns barulhos vindos daquela arvore?

Rukia: Pensei que era só minha imaginação.

Ichigo: O que ser... (antes que ele termine, Tatsuki, Chizuru e Matsumoto caem no chão)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ihh, qual será a desculpa que elas vão dar? Bjus até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romantic Vacation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.