Romantic Vacation escrita por Isa


Capítulo 31
Resolução Parte II


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas da Terra, com estão? Agradecendo aqui também a leitora JahS pela recomendação! Valeu fofa! Sobre a fic que eu falei ontem: Eu decidi realmente fazer ela, e como muitos de vocês disseram que iriam acompanhar, eu vou postar alguns spilerzinhos nas notas iniciais de Romantic Vacation nos proximos dias. Aqui vai o primeiro. O nome será: O outro lado. Bem, vamos ao capítulo de hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325764/chapter/31

Yumi: Ah, você já desistiu queridinha? Não fica tristinha, de brinde a titia aqui vai deixar você escolher com qual dos três ela vai namorar primeiro.

Orihime: Você vai se arrepender por isso.

Yumi: Não tem mais o que falar e fica usando bordão de novelinha clichê? Olha, eles já estão vindo!

Renji: Então, o que tá acontecendo aqui?


Rukia: Inoue, rápido você não tem nada em mente?

Nemu: É... Nos ferramos.

Ichigo: Yumi, porque você tá toda molhada?

Yumi: Pergunta isso pra sua namoradinha! Eu não sei o que deu nela pra fazer isso, mas ela jogou água em mim.

Ichigo: Tá bom, inventa outra.

Ishida: Não seja tão piadista Yumi, a Inoue-san nunca faria esse tipo de coisa com alguém.

Rukia: O que? Eles estão do nosso lado?

Inoue: Na verdade, ela não está mentindo...

Rukia (cutuca Inoue com o braço): Não faz isso. Ela só ta brincando meninos, nós realmente não fizemos nada.

Inoue: Isso está errado Kuchiki-san, eu não posso mentir. Sim, eu joguei a água nela, mas não sei o que deu em mim, eu só... (senta no sofá e cobre o rosto com as mãos, mas antes pisca pra Rukia e Nemu)

Nemu: Acho que eu entendo, você deve ter ficado magoada com alguma coisa, sei como você se sente.

Rukia: Eu também.

Yumi: Qual é, vocês não vão acreditar nessa encenaçãozinha barata!

Ichigo: CHEGA GAROTA! Tudo bem, a Orihime pode até ter feito uma coisa ruim, mas isso é tudo culpa minha por ter deixado ela de lado.

Yumi: Legal, ela e essas malucas me ameaçam e eu ainda saio de malvada?

Ishida: Ameaçar? Isso não parece coisa da Nemu-san.

Renji: Tá, isso parece bem coisa da Rukia, mas ela nunca machucaria alguém inocente.

Yumi: Não foi o que me pareceu há alguns instantes atrás.

Matsumoto: Olha querida, acho melhor você ir embora.

Yumi: Você esta certa, eu não quero ficar num lugar com 3 psicopatas. Garotos, vocês podem me acompanhar até em casa?

Ichigo: Desculpa, mas nós prometemos que íamos jantar aqui e é o que vamos fazer.

Yumi: Certo então! (sai pisando alto)

Matsumoto: Nossa, será que ela ficou brava?

Orihime: Espero que não seja por minha culpa.

Matsumoto: Então meninos, vocês não tem nada a dizer?

Renji: É... O jantar está servido?

Matsumoto: Resposta errada!

Renji: Tudo bem, nos desculpem por ter ficado contra vocês por causa da Yumi.

Ichigo: E desculpa por ter deixado ela nos usar.

Ishida: Sentimos muito.

Matsumoto: Olha que bonitinho, parecem 3 garotinhos que quebraram o vaso favorito da mamãe!

Ishida: Então, o que dizem?

Orihime: Não precisavam nem ter se desculpado!

Rukia: Não?

Nemu (cutuca Rukia com o braço): Claro que não.

Rukia (sorriso forçado): Não mesmo!

Orihime: Agora vamos comer pra esquecer tudo isso tá legal?


Algumas horas depois....

Ichigo: A comida estava ótima meninas, obrigado.

Orihime: Não precisa agradecer. Agora vão pra casa que ainda temos umas coisinhas pra ajeitar.

Ichigo: Espera Hime, antes de irmos nós três temos uma coisa a dizer.

Rukia: O que foi?

Renji: Nós decidimos ir ao encontro com vocês amanhã.

Orihime: SÉRIO?

Ichigo: Sério. Não devíamos cancelar com nossas namoradas por qualquer besteira. Bem, isso é tudo. Boa noite.

Orihime: Boa noite.

(Ichigo, Ishida e Renji vão embora)

Rukia: E AGORA UMA SALVA DE PALMAS PARA A SANTINHA MAIS MAQUIAVELICA DESSE MUNDO: INOUE ORIHIME!

Matsumoto: Ela merece!

Orihime: Ah pessoal, parem!

Nemu: Você planejou tudo isso não foi?

Orihime: Você quer dizer que eu sabia que os garotos trariam a Yumi se eu dissesse ao Ichigo-kun que poderiam trazer alguém, e que ela não perderia uma oportunidade sequer de nos fazer parecer mal na frente dos meninos, e que isso seria a sentença de morte dela? Eu não sou tão esperta!

Nemu: Porque não nos contou nada?

Orihime: Porque a raiva tinha que ser espontânea.

Matsumoto: Realmente foi um plano muito bem feito Orihime.

Orihime: Antes não tínhamos conseguido planejar nada bom, porque havíamos esquecido um pequeno e crucial detalhe: Por mais que a Yumi bajulasse e fizesse lavagem cerebral, o Ichigo-kun, o Abarai-kun e o Ishida-kun nos amam e iriam ficar do nosso lado se as coisas saíssem de determinada maneira. A única coisa que eu precisei fazer foi achar a ocasião perfeita.

Rukia: Você é realmente muito modesta.

Orihime: O que importa agora é que devíamos ir dormir, já que ganhamos um bônus pelo plano bem executado: Um encontro amanhã.

Nemu: ótimo. Yachiru, Matsumoto, vocês vem?

Matsumoto: Daqui a pouquinho, antes eu preciso dar uma liçãozinha numa certa pirralha por colocar doces grudentos perto de um vestido mega caro.

Orihime: Não exagerem. Boa noite!

Matsumoto: Vão tranquilas!

Yachiru: Nem vem querer encher minha paciência, que meus docinhos nem encostaram no seu vestido tosco.

Matsumoto: Eu sei, isso só foi uma desculpa pra poder falar com você. Escuta Yachiru, não tem nada que você queira comprar antes de voltar pra Soul Society?

Yachiru: Hum vejamos... Só um estoque de um doce que não tem por lá, mas meu dinheiro tá quase no fim.

Matsumoto: Eu tenho uma proposta: Amanhã 3 certos casais vão ter um encontro triplo que eu tenho certeza que muitas pessoas pagariam muito bem pra assistir de camarote. E se juntássemos nossas habilidades e déssemos um jeitinho dessas pessoas conseguirem o que querem e nós ainda faturássemos uma grana?

Yachiru: Esta sugerindo que levemos um grupo de espionagem no encontro deles? Nossa, isso é cruel e muito mal!

Matsumoto: Ah, tudo bem, deixa pra lá.

Yachiru: Ei, eu disse que era cruel e mal, não que eu recusava. Já sei até como fazer tudo sem sermos descobertos. Mas o lucro é meio a meio certo?

Matsumoto: Claro, e mesmo assim dá um ótimo dinheiro!

Yachiru: Perfeito peitudona, então vamos preparar tudo agora.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E parece que a Yumi se foi (ou não). Bjus até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romantic Vacation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.