Romantic Vacation escrita por Isa


Capítulo 24
Madrugada: Preparativos e trotes.


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas da Terra! Infelizmente ninguém acertou o que a Hime-chan ia dizer, então o vale sukonbu é todo meu. Bem, vamos ao capítulo de hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325764/chapter/24

Orihime: Mesmo?

Matsumoto: Mesmo.

Orihime: Certeza absoluta?

Matsumoto: ORIHIME!

Orihime: Tudo bem... A verdade é que...

Matsumoto: É o que? Fala logo de uma vez!

Orihime: Desculpa, é que é muito vergonhoso. Você não imagina o que seja?

Matsumoto: Bem, eu iria achar que você quer saber como nascem os bebês, mas já que eu sei que você sabe muito bem, então...

Orihime: Na verdade é sobre o Ichigo-kun. É que desde o começo, ele que sempre toma a iniciativa em tudo, ele que me chamou pra sair e me beijou e... Você sabe...

Matsumoto: Ele que te agarrou quando vocês deram uns pegas na casa dele?

Orihime (corada): Rangiku-san!

Matsumoto: Você fala de um jeito que faz soar como se eu estivesse mentindo. Enfim, o que você quer?

Orihime: Eu queria te pedir ajuda pra fazer uma surpresa pra ele. Só que não gosto de incomodar então fiquei com vergonha de falar antes.

Matsumoto: Não é incomodo nenhum, eu vou adorar me intromet... quer dizer ajudar! Só me diz uma coisa, o que exatamente você quer que aconteça nessa coisa.

Orihime: Porque a pergunta?

Matsumoto: Porque eu não posso planejar uma coisa ao ar livre se você quer fazer algo pervertido.

Orihime: E-eu não pen-pensei isso! Por outro lado, é melhor ser em algum lugar fechado mesmo. Só pra garantir caso chova, sabe.

Matsumoto: Claaaaaro, caso chova. Que tal aqui na sua casa?

Orihime: Com todo mundo aqui?

Matsumoto: Não bobinha. Amanhã de noite eu posso arrastar as meninas, o Renji e o Ishida pra uma lanchonete ou qualquer coisa e a casa é de vocês.

Orihime: Obrigada Rangiku-san! Mas o que eu faço?

Matsumoto: Sei lá, que tal um jantar e depois um filme de terror.

Orihime: Eu não gosto de filmes de terror.

Matsumoto: Bobinha, aprende com alguém experiente, isso é só uma desculpa pra agarrar ele despudoradamente fingindo que tá com medo.

Rukia: Matsumoto, isso não é hora pra ensinar esse tipo de coisa safada a Inoue.

Nemu: Vai acabar poluindo a mente dela.

Matsumoto: Vocês falam como se ela tivesse a idade da Yachiru.

Orihime: Mil desculpas Kuchiki-san, Nemu-san, não queria acordar vocês!

Rukia: Deixa de besteira Inoue! Além do mais, é difícil não acordar quando você quase tropeçou na minha cabeça.

Orihime: Então vocês ouviram todo?

Nemu: Sim, e nós queremos ajudar também.

Orihime: Obrigada, vocês são demais!

--------------------------------------------------x---------------------------------------------------

Enquanto isso, no quarto de Ichigo...

Renji: Ei Ichigo, você tá acordado?

Ichigo: ..................

Renji: Ei Ichigo!

Ichigo: ............

Renji: ICHIGO!

(Ichigo cai da cama assustado)

Renji: Que bom que está sem sono também.

Ichigo: Idiota, eu vou cortar seu pescoço. O que você quer?

Renji: Nada, só passar o tempo.

Ichigo: O que sugere?

Renji: Que tal passar um trote pras garotas?

Ichigo: Duvido que elas estejam acordadas, mas pode ser divertido.

Renji: Que tal fingirmos ser um daqueles caras que estavam dando em cima delas há algum tempo atrás?

Ichigo: Pode ser, mas menos o que tentou agarrar a Orihime, eu ainda odeio aquele cara. Pode ser o tal de Ken que ficou atrás da sua namorada nanica.

Renji: Vamos lá então.

Ichigo: Deixa que eu falo.

Renji: Não, precisa ter um pouco de massa encefálica pra fazer isso.

Ichigo: Maldito, tomara que seja devorado por um hollow na sua próxima luta! Faz isso logo antes que eu mude de ideia e vá dormir.

Renji: Tá, tá. (pega o telefone, disca o número e põe no viva-voz)

Rukia: Alô?

Renji: Oi, é a Rukia? Aqui é o Ken, lembra de mim?

Rukia: Ah claro, você é aquele gato do outro dia.

Ichigo: Ih, isso vai dar treta...

Renji: Desculpa ligar essa hora, mas eu estava com saudade.

Rukia: Não tem problema, eu ainda não consegui dormir, acho que foi o destino me dizendo pra esperar você ligar.

Renji: Então, eu soube que você tá namorando aquele seu amigo ruivo, é verdade?

Rukia: É, já que você não me procurou mais eu decidi ficar com aquele idiota tatuado.

Ichigo (sufocando de tanto rir): Cara, ficar com olheiras vai valer a pena depois de escutar uma coisa dessas! Continua falando Renji.

Renji (vermelho de raiva e com aura negra): Desculpa, mas eu tenho que desligar. Nos falamos depois.

Rukia: Ah que pena, mas só mais uma coisinha.

Renji: O que foi?

Rukia: Quando quiser passar um trote em alguém não se esqueça de colocar o celular no confidencial idiota!

(Renji deixa o celular cair no chão enquanto Rukia e Ichigo têm uma crise de riso)

Ichigo: Tenho que admitir, essa foi ótima nanica!

Rukia: Valeu, e nanica é sua inteligência, cabelo espetado. Ei a Inoue quer falar com você.

Ichigo: Fala meu amor.

Orihime: Você tá livre amanhã à noite?

Ichigo: Claro por quê?

Orihime: Surpresa. Esteja na minha casa as oito em ponto!

Ichigo: Inoue Orihime, o que está tramando?

Orihime: Venha e descubra! Kuchiki-san, eu não quero dizer isso! Tudo bem... Ichigo-kun, a Kuchiki-san disse pra você falar pro namorado retardado dela que deixasse de besteira e fosse dormir.

Ichigo: Acho que depois desse susto ele vai ficar acordado por um bom tempo...

Orihime: Bem, boa noite.

Ichigo: Boa noite. Iae Renji, quer zoar de mais alguém?

Renji: Adoraria, mas de repente me deu um sono... (finge bocejar) vou dormir. Boa noite.

Ichigo: Sei...

(Renji sai do quarto e Ichigo fica sentado na beira da cama)

Ichigo: Droga, agora graças aquele idiota eu que estou sem sono. Ai, ai, o que será que a Hime está planejando.... Agora ela me deixou bem curioso.

--------------------------------------------------x-----------------------------------------------------

De volta ao quarto das garotas...

Matsumoto: Ah finalmente terminamos os planos pra amanhã.

Orihime: Espero que dê tudo certo.

Rukia: É melhor irmos dormir.

Orihime: Mas eu não to com sono.

Rukia: É mais também não quer ficar com olheiras nem bocejando o tempo todo nesse encontro tão ‘‘interessante’’.

Orihime: Porque as aspas no interessante?

Rukia (malicia mode on): Você sabe muito bem o que eu quis dizer...

Nemu: Deixa ela Rukia, vamos deitar logo.

Orihime: Boa noite pessoal.

Todas: Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, avisando: o proximo capítulo já vai começar na proxima noite, ia ficar muito repetitivo se eu colocasse a arrumação do encontro. E vem ai novos personagens originais de Romantic Vacation. Tudo isso na proxima semana. Até lá! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romantic Vacation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.