Romantic Vacation escrita por Isa


Capítulo 15
Alguns caras tem mais coragem que os outros


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas da Terra, como vão? Mais um capitulo pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325764/chapter/15

Nemu: Nossa, você é realmente bastante pontual.

???: Apenas não costumo me atrasar pra coisas importantes. Então, vamos Nemu-san?

Nemu: Então vamos tomar um café, certo?

Ishida: É, desculpa ter chamado em cima da hora, só imaginei se você gostaria de fazer alguma coisa.

Nemu: Eu agradeço muito o convite.

Ishida: As garotas falaram alguma coisa?

Nemu: Na verdade eu e a Matsumoto éramos as únicas em casa e eu preferi não contar pra ela.

Ishida: Tudo bem. Mas eu realmente me sinto mal por não ter perguntado antes se queria dar uma volta hoje à noite, só que não achei o momento certo.

Nemu: Não precisa ficar se preocupando à toa, além do mais eu estou te devendo uma por ter confirmado minha mentira hoje mais cedo. Se bem que pensando melhor, eu continuo te devendo uma, porque eu realmente queria vir.

Ishida: Bem, chegamos.

Nemu: Nossa, foi rápido. Isso é bom, pelo menos eu não vou demorar muito a chegar.

Ishida: Não seja boba, eu vou te acompanhar até a casa da Inoue-san quando formos embora. Essa mesa parece boa.

Nemu: Não precisa se incomodar, eu não quero te dar trabalho.

Ishida: Não é trabalhoso, muito pelo contrario, eu vou ficar mais tranquilo se me certificar que você chegou bem em casa.

Nemu: Escuta, eu... Posso te perguntar uma coisa?

Ishida: Claro.

Nemu: Porque você se importa tanto comigo?

Ishida: Como assim?

Nemu: É que... Você é sempre tão prestativo e gentil comigo, e eu não sei o que eu fiz pra merecer isso.

Ishida: Eu sei que é idiotice, mas só por você estar perto de mim já é o suficiente.

Nemu (corada): Ishida, você...

Garçonete: Boa noite, querem pedir agora?

-------------------------------------x---------------------------------

(Orihime esta sozinha com Ichigo no quarto, fazendo um curativo nele)

Orihime: Viu Ichigo-kun, eu disse pra deixar a Kuchiki-san em paz.

Ichigo: Aquela criatura tem problemas, pra quase arrancar meu pescoço só por uma brincadeira.

Orihime: Você já tinha parado de gracinhas, porque começar o assunto de novo?

Ichigo: Sei lá, só é divertido ver ela irritada. Ah, antes que eu me esqueça...

Orihime: O que foi?

Ichigo: Só um instante (levanta e começa a procura uma coisa no armário)

Orihime: Espera, eu ainda não terminei o curativo!

Ichigo: Isso é mais importante. Bem, o normal era que eu tivesse te dado isso logo que perguntei se queria namorar comigo, mas nem eu mesmo sabia que ia pedir isso hoje. Então, antes de vir pra casa eu passei numa loja e comprei. Desculpe se não gostar, eu nunca tinha escolhido uma coisa assim. (Entrega a ela uma caixinha preta)

Orihime: O que é... (abre a caixinha e vê um pequeno anel dourado com uma pedrinha rosa em cima.) Isso é...

Ichigo: Isso mesmo. Você gostou?

Orihime: Se eu gostei? (pula em cima de Ichigo o fazendo cair no chão) CLARO QUE EU AMEI ICHIGO-KUN! VOCÊ É MARAVILHOSO! (beija Ichigo no rosto inteiro)

Ichigo: Ei calma, sua maluquinha, assim você vai terminar de me quebrar.

Orihime: Desculpa. (tenta sair de cima de Ichigo, mas ele a segura)

Ichigo: Brincadeira. Mesmo que quebrasse meu corpo ao meio eu não ia querer que você saísse.

Orihime: Eu não acredito que isso tá acontecendo de verdade. Parece um sonho.

Ichigo: Mas se é um sonho eu não quero mais acordar.

Orihime: Você perderia o resto da sua vida se fosse assim.

Ichigo: Eu desistiria de tudo só pra ficar com você.

Ele sentiu aquilo novamente. Aquela vontade insuportável e sem motivo de tomar os lábios da ruiva. Parecia que quanto mais ele ficava perto dela mais desejava sua presença. Constatou que isso era verdade durante o beijo longo e apaixonado que aconteceu. Quem diria que o amor o faria se sentir tão bem.

Renji (batendo na porta): Ichigo, posso entrar?

Orihime (saindo rápido de cima de Ichigo): Entra.

Ichigo: Desde quando você pede autorização pra entrar? Tá fazendo aula de etiqueta escondido?

Renji: É que o quarto estava tão silencioso que eu pensei que vocês estavam ocupados com alguma coisa ‘‘interessante’’... Enfim, Inoue a Rukia está te chamando pra ir embora.

Orihime: Certo, eu já vou descer. Tchau Ichigo-kun!

Ichigo: Espera, antes de ir porque você não coloca o anel pra eu ver como ficou.

Orihime: Na verdade já esta no meu dedo seu bobo.

Ichigo: Quando você pôs?

Orihime: Logo que tirei da caixa. Foi o presente mais lindo que eu já ganhei na minha vida.

Ichigo: Não precisa exagerar, eu não sei escolher essas coisas.

Orihime: Isso não é o que importa. É só por ter sido você que me deu que faz dele um presente tão especial.

Ichigo (muito corado): Eu não mereço uma namorada assim (abraça Orihime). Cuidado no caminho tá?

Orihime: Tá. (vai embora)

Renji: Nossa, como ele tá romântico.

Ichigo: Calado. Eu pelo menos consegui dar o anel pra ela.

Renji: Pra você é mais simples, vocês já estão namorando.

Ichigo: E o que falta pra você e a Rukia namorarem? Só você pedir.

Renji: Ninguém garante que ela aceitaria.

Ichigo: Se tá tão nervoso não devia ter comprado esse troço.

Renji: Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Isso aqui parece ter sido feito pra ela, eu vou entregar de qualquer maneira.

--------------------------------------------x--------------------------------------------------

(Orihime, Rukia e Yachiru já estão quase em casa)

Rukia: Você gostou mesmo desse anel, né Inoue?

Orihime: Tem razão, ele é muito lindo.

Rukia: Ei, aqueles dois ali não são o Ishida e a Nemu?

Orihime: São sim, o que eles estão fazendo?

Rukia: Vamos descobrir. (puxa Orihime e Yachiru para trás de um carro).

Orihime: Não sei não, é meio errado espioná-los.

Rukia: Se nós aparecermos agora, vamos destruir o clima.

Orihime: Será mesmo que esta acontecendo alguma coisa entre eles?

Rukia: Qual é, estão de mãos dadas, ele veio trazê-la em casa, e ela não nos contou que ia sair. Agora fiquem as duas quietinhas pra gente poder ouvir eles.

---------------------------------------------x------------------------------------

Nemu: Obrigada pela noite, eu me diverti muito.

Ishida: Eu que agradeço. Então, você tem algum plano pra amanhã?

Nemu: Nós vamos resolver umas coisas na casa.

Ishida: Certo.

Nemu: Acho melhor eu entrar. Boa noite.

Ishida: Antes de ir (segura Nemu pela cintura e a beija). Lembra o favor que estava me devendo? Agora estamos quites. Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Já sabem, não esqueçam os reviews, bjs ate amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romantic Vacation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.