Red Ram escrita por Liah


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Sou péssima para fazer sinopse. Bom espero que vocês gostem e que comentem o que acharam, aceito sugestões, criticas, opiniões, etc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325749/chapter/1

A claridade me desperta. Meu corpo está dolorido. Abro meus olhos lentamente. Estou numa sala branca... tudo que vejo são aparelhos que emitem um som ritmado e desagradável. Estou numa cama.

Um homem alto e moreno entrou de maneira brusca. Ele parou, olhou com receio, contornou a cama e falou:

- Já estava na hora de acordar. - seu tom era calmo e preocupado.

Minha voz falhou e não consegui respondê-lo. Eu devia estar a muito tempo ali...

Meus músculos enrijeceram, meu coração disparou e a máquina estranha o acompanhou.

- O que houve comigo? - minha voz saiu rouca.

Tentei me lembrar de como tinha parado ali, mas não lembrei de nada. Literalmente nada. Outra rodada de pânico passou por mim até que ele voltasse a falar.

- Esperava que me explicasse isso - sua voz se tornou pesada e percebi que procurava palavras para me dizer -  Te acharam a poucos metros desse hospital. Você estava em péssimas condições.  Devia ter saído de um acidente, mas não encontramos vestígios de nada concreto.

Minha cabeça estava um tumulto. Quem eu era? O que esta acontecendo, que acidente, eu não me lembrava nem do meu rosto...Mas apenas acenei a cabeça e perguntei:

- A quanto tempo? - minha voz saiu melhor, de alguma maneira calma e decidida. Não sabia o porquê, mais era melhor demonstrar calma.

- Você ficou em coma por quatro meses - relutou ele e esperou por uma reação minha, que não viria.

Apenas acenei.

Por dentro minhas emoções e pensamentos estavam confusos e desordenados, mas por fora eu não mostraria nada! Não tinha porquê, só não tinha a menor vontade de mostrar.

Tentei me lembrar, tentei não consegui. Tentei não chorar, nisso tive sucesso, meus olhos sequer ardiam, havia a vontade, havia o medo, mas havia algo...Um instinto, talvez. E naquele momento me decidi.

O doutor estava quieto, olhando ainda esperando meu desespero suponho, mas eu não ia lhe mostrar minha dor. Então fiz a única pergunta que poderia fazer sem chorar.

- Posso me olhar no espelho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem meu prólogo, não esqueçam de deixar um comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Ram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.