Uma Nova Aluna... escrita por Pottermaníaca


Capítulo 1
Capítulo 1- 1º dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem...
Primeira fic, to nervosa e preciso de estimulos, então, Reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325733/chapter/1

   Após a guerra bruxa, o trio de ouro se sentia excessivamente cansado, tudo o que queriam era poder descansar e curtir a liberdade que ainda tinham naquelas férias. Fora uma luta para Hermione convencer Harry e Rony a voltarem à Hogwarts em seu último ano, principalmente com Rony:

    – Rony, vai, por favor! Eu não quero ir sozinha, não vai ser a mesma coisa sem vocês, vamos, por favor, vai ser como nos velhos tempos...

    – Hermione, eu posso saber como vai ser divertido?! Caso você não saiba, nós vamos estudar!

   Depois de muita luta, Hermione, com uma ajuda bem significativa de Harry, e o resto da família Weasley, convenceu Rony a voltar à Hogwarts, com a condição de ganhar uma vassoura novinha em folha que ele havia visto em um passeio pelo Beco Diagonal.

Na maior parte das férias Harry e Hermione se hospedaram na Toca, aquele era o único lugar que fazia Harry sentir que tinha uma família que o amava de verdade, com suas qualidades e defeitos.

    Após a guerra bruxa, Harry havia reatado o namoro com Gina, lhe explicando o real motivo por ter terminado com ela no funeral de Dumbledore, atitude que a mesma achou muito romântica da parte de Harry. Rony e Hermione, cabeças-duras como sempre, resolveram esquecer o beijo que haviam dado na guerra e reprimir seus sentimentos mais uma vez, atitude que Harry não contestou por acreditar ser assunto só deles... 

– – – – – – – – – Três dias antes do embarque no Expresso Hogwarts– – – – – – – – –

  Hermione estava recostada na porta da frente da Toca, ela conversava com Gina quando Sra.Weasley se aproximou com uma torta de ótima aparência nos braços e dirigiu-se a Hermione:

      – Oh minha querida, você tem certeza de que não quer ficar aqui até amanhã? Nós vamos visitar a tia do Rony, tia Rosete, ela faz cada sobremesa que é de deixar qualquer um estuporado...

     – Não Sra.Weasley – disse Hermione com um sorriso meigo no rosto – eu tenho mesmo que ir para casa, arrumar minhas coisas para levar para Hogwarts sabe? Além do mais, eu quero dar uma adiantada na leitura dos livros, acredita que só consegui chegar até o terceiro capítulo do livro de feitiços? – Disse Hermione incrédula, o que fez com que Gina soltasse uma risadinha e Sra.Weasley lançar um olhar de reprovação à filha.

      – Ah, que pena minha querida, então nos vemos na estação King Cross daqui a três dias, e não se esqueça de entregar essa torta a seus pais, é um presente meu para eles certo?  – disse Sra.Weasley entregando à torta que havia feito para Hermione – espero que gostem, foi feita com muito carinho, amor, e uma pitada de meleca de trasgo para dar um sabor mais original.

    – Ah, obrigada Sra.Weasley tenho certeza que eles vão gostar...

    Hermione se despediu de todos e foi para casa contando os minutos para voltar à Hogwarts.

– – – – – – – – – – – Dia do embarque no Expresso Hogwarts – – – – – – – – – – – – –

    Hermione já havia se sentado em uma cabine, logo depois Neville e Luna se juntaram a ela, seguidos de Harry, Rony e Gina. Harry, que havia ficado com a janela, observava a empolgação do Sr.Weasley com as vestes de dentista do Sr. Granger, ele parecia tão entretido que nem percebia a troca de olhares assustados que o casal Granger trocava. Pelo que Hermione lhes contava, seus pais tinham uma percepção bem fechada sobre o mundo da magia, mesmo orgulhosos por Hermione ter nascido com poderes mágicos, tais poderes ainda eram para eles, uma mistura de surreal e fantasia, que a seu ver, era uma mistura no mínimo assustadora.

– – – – – – – – – – – – – – – – Primeiro dia em Hogwarts– – – – – – – – – – – – – – – –

            A viagem fora tranquila, embora um pouco barulhenta devido ao rachar dos trilhos com o metal do trem.

Na hora do banquete, a professora Mcgonagall pediu a todos um minuto de silêncio em homenagem aqueles que morreram durante a segunda guerra bruxa.

Após o termino do banquete, a professora Mcgonagall pediu a todos que sentassem que ela gostaria de informar a todos que:

 “Daqui a alguns instantes, quatro novos alunos irão chegar aqui Hogwarts, eles ficarão na última turma, cada um deles permanecerá em uma casa, na qual se identificar melhor, como de costume, gostaria então que todos permanecessem em seus lugares até que esses quatro novos alunos cheguem e então, darei o resto das informações, isso é tudo por enquanto”

    Ninguém ousou se levantar, todos ficaram ali, sentados, esperando mais alguma instrução, uns aos cochichos, outros com caras de bobos e outros permaneceram imóveis. Nunca, em toda a História de Hogwarts, isso acontecera antes, nunca nenhum aluno entrou na escola com idade superior a 11 anos de idade, disse a própria Hermione, que sem nenhuma surpresa, havia retirado a informação do livro “Hogwarts, uma história”.

    Não demorou muito, os quatro novos alunos entraram no salão principal... Eles tinham a idade de Harry, Rony e Hermione. A professora Mcgonagall e o resto dos professores já haviam arrumado o banquinho e o chapéu seletor para receber os novatos. O primeiro a se aproximar, era um garoto bonito, alto e forte, ele possuía cabelos e olhos castanhos, vestia uma capa preta, que o deixava mais bonito, destemido e com um ar corajoso. O garoto se aproximou da professora Mcgonagall, que o convidou a sentar no banquinho e logo depois o vestiu o chapéu:

    – Thor Gunt, destemido e corajoso, luta sim pelo que acredita, é sangue-frio, mas justo, é Grifinória, se divirta!

     O garoto se levantou, e dirigiu-se a mesa da grifinória, onde foi aplaudido com grande louvor. Harry e Rony o observavam fascinados, enquanto Hermione dirigia seus olhares a uma das garotas novas que estava esperando sua vez de ser selecionada, ela era muito parecida com a própria Hermione, porém, seus cabelos castanhos eram mais compridos, eram brilhantes e de aspecto macio, que chegava aos seus quadris com grandes cachos naturais... Seu corpo era mais acentuado, com curvas mais definidas, e por fim seus olhos eram azuis como a água, e brilhavam como Hermione, e mais vários outros estudantes que a observavam fascinados, jamais haviam visto.

O segundo aluno novo a ser chamado para ser selecionado era uma garota, ela usava vestes cor limão, tinha cabelos ruivos e era um pouco rechonchuda, porém, era realmente muito bonita. Mcgonagall vestiu o chapéu na garota:

– A senhorita Isabel Ternour é uma garota esplêndida, tem coração bom e uma alma de criança, lufa-lufa é a casa certa, lá existe esperança.

Isabel foi recebida com palmas e abraços, e parecia feliz com a casa que havia sido selecionada. O próximo a ser selecionado foi um garoto de cara pálida e cabelos incrivelmente negros e compridos, possuía um nariz grande que fazia lembrar o professor Snape quando na escola. Esse novo aluno sem dúvida ficou com na sonserina, por ser destemido, saber o que quer e ter grande sede de mostrar seu valor, chamava-se Henry Soaternour. Logo depois foi a vez da garota que Hermione observava ser selecionada, quando esta aproximou de Mcgonagall, todos dirigiram seus olhares a ela, alguns mexiam a cabeça de um lado para o outro, observando ela, e depois Hermione, a semelhança era incontestável. Mesmo sendo incrivelmente bonita, sua beleza não ofuscava a de Hermione, pelo contrário, a deixava cada vez mais bonita.

– Mione, essa garota é igualzinha a você... – disse Rony enquanto apontava o dedo da garota nova para Hermione, como se não estivesse acreditando.

– Deixa de ser bobo Rony, ela é no máximo parecida comigo – Hermione parecia furiosa, porém curiosa com toda aquela situação – ou você não notou que o cabelo dela é maior que o meu, ou que ela tem um corpo mais bonito, ou então os olhos incrivelmente azuis que ela tem?!

– Ah, Mione, deixa de ser boba, você é linda, quase tão linda quanto ela!- Harry consolou-a, Gina sentiu uma pontada de ciúme ao ouvir essas palavras, mas logo se recuperou e consolou a amiga também.

– É verdade Mi, ela é muitíssimo parecida com você, ela é linda, e você também, afinal, parecem ser gêmeas, tirando o cabelo, olhos e um pouco do corpo, é claro.

Mcgonagall colocou o chapéu seletor na cabeça da garota:

  – Hum... Essa vai ser difícil senhorita Beatriz Jenson, corajosa, porém inteligente, tem uma beleza surreal, e uma mente realmente ampla. Já tenho uma decisão, claro, Corvinal é o seu lugar!

Beatriz dirigiu-se a mesa da corvinal, onde não foram poupados aplausos para a nova aluna. Sentou-se ao lado esquerdo de Luna, que foi a primeira a se apresentar:

– Oi, muito prazer, sou Luna Lovegood, mas pode me chamar de Luna!

– Prazer Luna, eu Sou Beatriz Jenson, mas pode me chamar de Bia! – as duas conversaram até a hora em que a professora Mcgonagall, pediu que os monitores levassem os alunos novos para seus dormitórios.

Naquela madrugada, Harry, Rony, Hermione e Gina decidiram dar um passeio pelo castelo de Hogwarts, mesmo sabendo que se fossem pegos, além da detenção, Harry, Rony e Gina poderiam ser suspensos do quadribol, mas preferiram arriscar. Gina estava adorando se sentir enturmada, já que nunca havia feito nada com o trio antes, que era muito fechado quando se tratava de seus segredos, mas agora ela fazia parte dele, compartilhavam os mesmos segredos e isso a deixava muito contente.

Decidiram conversar com Hagrid, um grande amigo de Harry, Rony e Hermione.

Ao chegarem à cabana, viram que já havia alguém lá, tomando chá com Hagrid, como já se conhecessem há anos...

  “Por que ela está lá? Desde quando ela conversa com Hagrid, isso não deve ser verdade!” – pensavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, já já posto o outro cap...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Aluna..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.