Road To Your Heart escrita por T F Marttin, LunaSorrow


Capítulo 1
One shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325710/chapter/1

Para julho, até que a noite estava agradável, diferente das anteriores. Nem frio, nem calor, apenas agradável. A noite, por sua vez, se mostrava bela. A enorme lua no céu brilhava, e quase nenhuma estrela era vista apenas o céu negro... Como os olhos dele.

Para todos ali em Konoha, a noite era perfeita para um festival de inverno, menos para ela, que no momento em que a maioria dos seus amigos se divertiam, ela mantinha-se sentada no batente da janela fitando a imensidão do céu.

Seus olhos eram mantidos fixados no céu negro, que logo depois de um tempo encarara o pequeno porta retrato amadeirado sobre o criado mudo, onde via aquele tão famoso rosto que sempre vira em seus sonhos. Sim, podia se passar os tempos, ela podia até mesmo ter crescido e evoluído, mais ele ainda era pertencente aos sonhos dela. Sempre com suas feições sérias e olhos penetrantes. Como sentia falta do seu antigo companheiro de time. Até mesmo do humor azedo do moreno, cortando diariamente suas investidas. Lembrara quase que instantaneamente de suas feições sérias quando acordara e vera suas madeixas rosa cortadas em meio ao exame chuunin, e mais claro ainda, quando o mesmo fora embora a deixando naquele banco frio em meio à madrugada. Tantas coisas haviam passado, e em sua cabeça havia um turbilhão de pensamentos e o principal era, porque ainda todas as noites pensara nele antes de dormir.

“Já faz tanto tempo. Já cansei tanto de ouvir que com o tempo tudo passa, e o tempo só está me mostrando que isso não vai passar. Sasuke... isso era realmente necessário?... Não bastava ficar aqui conosco, e superar todas as suas tristezas ao nosso lado?... ao meu lado. Eu sei que as palavras que eu disse antes de você partir, poderiam ser simples e meras palavras, mais eu te juro que se ficasse, eu faria jus a elas. Eu sonho com você todas as noites, acordo atordoada após cada sonho e isso é continuo. Kakashi já está a ponto de desistir de procurá-lo e trazê-lo, e Naruto... bom.. deve saber como ele é. Queria que talvez você pudesse em qualquer sonho ou pensamento, acreditar em meus sentimentos.  Ah, Sasuke, acho que minha maior dor foi ver em nosso último encontro,o brilho se esvaindo de seus olhos negros. Como eu queria tê-lo por perto, talvez até o cuidando, mesmo ouvindo o costumeiro ”Irritante” que sinceramente, eu sinto falta. Eu só espero que em algum lugar, onde esteja, talvez lembre daqui, seus antigos amigos e talvez... de mim.”

Novamente direcionou seu olhar ao céu, fungando levemente o nariz e segurando a ardência de possíveis lágrimas. Desceu do batente devagar, livrando-se de suas roupas pondo uma leve camisola azul, deixando a janela aberta, a mesma deita-se na cama. Fitando novamente o porta-retratos, toca levemente o local onde o Uchiha era marcado na fotografia, “acariciando” o rosto do mesmo. Sentindo o sono fluir, a mesma ia fechando suas pálpebras devagar vendo a imagem do seu amado escurecendo.

-Sasuke...kun...

(...)

Esta, que dormia profundamente, tem seu sono interrompido por uma luz que emanava sobre o corpo da mesma, que se acordou com o incômodo da luz, era realmente uma coisa estranha a seu ver. Ficou a observar e com a ponta dos dedos se permitiu tocar nela. Assim que tocou, suas vistas escureceram e ela simplesmente ‘’ apagou ‘‘.

(...)

Já era manhã em Konoha; preguiçosa e ainda sonolenta, Sakura levanta de sua cama e senta-se na mesma levando os olhos ao porta-retratos que, como de costume, fica em seu criado mudo, mas para sua surpresa desta vez ele havia simplesmente sumido. A garota estranha esse fato, mas aceita que ele pode simplesmente ter caído em algum canto fora de seu campo de visão, e que mais tarde certamente ela iria procurá-lo.

A rosada se levanta de sua cama e vai até o banheiro, onde toma um belo banho e depois veste suas roupas costumeiras, desce e vai em direção à cozinha, onde esperava encontrar sua mãe preparando o café e seu pai fazendo suas típicas piadas sobre alguma coisa a sua volta.

Estranhamente a casa estava vazia e silenciosa, um silêncio que desagradava esta que logo tratou de chamar por sua mãe e pai, que aparentemente não estavam ali.

- Esta manhã está realmente estranha.  – Enfatizou para si mesma.

Aceitando o fato de seus pais terem saído sem lhe dizer nada ou lhe deixa um bilhete, foi à cozinha e pegou alguns bolinhos que sua mãe havia preparado no dia anterior, junto com esses um copo de suco e sentou-se à mesa para comê-los.

Após sua nutritiva refeição, lavou o que havia sujado e caminhou ate a porta, a Haruno pensou consigo mesma que, já que seus pais não estavam em casa, seria mais proveitoso dar uma volta pela vila, comprar alguma coisa, visitar alguma amiga e mais tarde voltaria para ver se eles já haviam retornado ao lar. Após essa conclusão, viu que era uma ótima ideia e saiu em direção à casa de sua amiga loira ‘’ porca ‘’ como assim a chamava.

No caminho à casa da loira, notou que as coisas estavam estranhas na vila; ou ela havia acordado pelo lado errado da cama ou as coisas realmente estavam estranhas naquele lugar.

Andava tranquilamente ate se deparar com uma cena que a chocou instantaneamente. Hinata estava batendo boca com outra garota que parecia estar ficando com medo da Hyuuga. Esta trajava roupas mais ousadas e sexys do que a Haruno havia acostumado. Ao canto estava sua amiga loira que tentava acalmar a morena, Ino estava com uma roupa que na opinião de sakura era ‘’ brega ‘’.

Foi chegando junto das mesmas e logo disse:

_ O que está acontecendo aqui?  - Indagou à rosada.

_ Ah... é... é a Hinata-chan! Ela está querendo bater nas meninas outra vez por causa do Naruto-kun.

A loira Yamanaka disse em um tom tão baixo e tímido quanto o que Hinata usava para falar com Naruto, mas a Hinata parecia mais uma barraqueira do que sua amiga tímida e gentil.

A Hyuuga olha com uma expressão séria para Sakura, que apenas olhava apavorada a cena a sua frente.

- É bom você ficar longe do Naruto, Sakura, ou eu vou te matar também.

Ao dizer isso ela soltou a garota que prendia pela camisa, que logo saiu correndo em disparada em uma direção aleatória, longe da Hyuuga sangue quente.

Sakura por sua vez encarava tudo desnorteada a sua volta. “O que havia acontecido?” Esperaria tal reação explosiva da Yamanaka e nunca da doce Hinata.

Com certeza havia algo de errado ali.

- Ei, Hinata, já está assustando as garotas novamente?!

Susto ou espanto podia se notar no rosto da Haruno. Conhecia aquela voz, não importaria o tempo que passasse aquela voz jamais se apagaria de sua mente. Era ele, Ele estava ali, Sasuke havia voltado?

_S-Sasuke-kun...? – Perguntou desnorteada olhando o moreno a sua frente. Era ele mesmo, só que totalmente diferente. O analisou de cima a baixo, as roupas mais despojada e um tanto ”descoladas”. Mas o mais estranho era o sorriso aberto em seu rosto.

- Ah,Sakura-chan, adoro quando você me chama assim. –Falou em meio a um sorriso, com a cabeça levemente flexionada para o lado esquerdo.

Agora sim podia ter certeza. Havia sim algo de estranho naquilo tudo, mal conseguia assimilar as coisas, e Sasuke... Estava tão diferente, o que não impediu a pequena flor de cerejeira corar instantaneamente quando ouviu o comentário sutil vindo do moreno.

O moreno vai se chegando junto à Haruno e lhe estendeu uma rosa que este segurava, lhe dando uma leve piscadinha e sorriu de canto.

A Haruno que já estava corada ruborizou de vez e mesmo temerosa pegou a rosa que lhe era oferecida pelo moreno, e o fitou com um ar de indagação.

O Uchiha apenas a olhava sorrindo.

- Eii Sasuke, pare de dar encima de tudo que é mulher que você vê seu pervertido.

A Hyuuga olhava enfurecida para o jovem que apenas a olhou com um semblante atrevido e a indagou.

- Ciúmes,Hinata-chan?

- Como se eu fosse querer uma coisa pervertida e sem escrúpulos como você né Uchiha? - Esta disse enfurecida para o garoto que se divertia com sua expressão.

- Além do mais, eu gosto é do Naruto.

Podia se ver claramente o seu rosto rubro e olhar desconcertado vindo da Hyuuga que apenas tentava não encarar ninguém.

- Falando nisso cadê o Naruto?

Indagou Sasuke, passando o braço pelos ombros da rosada que por momento mal sabia o que pensar. Praticamente, um de seus maiores sonhos estava, digamos, sendo realizado. Sasuke estava ali, abraçado a ela, conversando animadamente com seus amigos. Hinata que tanto ouvira dela mesma que deveria criar mais coragem e se impor havia cumprido, mostrava coragem em todas as suas palavras, e Ino... Bem, levou de mais ao pé da letra o termo “se comportar”.

A rosada inclinou levemente a cabeça para cima encarando o rosto alvo de Sasuke próximo ao seu, que ria vendo Hinata brigar com Ino referente à suas roupas. A mesma deu um pequeno sorriso quase que imperceptível o que não passou despercebido pelo Uchiha que de imediato, virou o rosto a fitando, com um sorriso selado.

- NARUTOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

No mesmo momento Sasuke e Sakura viraram seus rostos para frente assim como Ino e Hinata vendo o loiro escandaloso correndo, e atrás uma ruiva enfurecida com uma frigideira em mãos atrás deste.

- Ahhhh!!!

Gritava o loiro em desespero enquanto corria mais rápido que podia. Logo atrás da ruiva vinha outro loiro com uma expressão desconcertante pela cena que ambos estavam causando, este corria mais devagar e por quem passava ele ia pedindo desculpas e tentava em vão não chamar a atenção de todos.

Sakura olha aquela cena e começa a se perguntar por que aquela mulher estava correndo atrás de Naruto e quem era o loiro atrás dela que era extremamente parecido com seu amigo barulhento.

- Por que ela tá correndo atrás do Naruto? - Perguntava para os que estavam ao seu redor.

- Isso sempre acontece. - Disse o Uchiha ao seu lado que olhava atentamente a cena.

Todos olhavam a cena, inclusive Hinata, que estava com um olhar apreensivo e logo disse.

- Espero que a Kushina-sama não machuque o Naruto.

- Kushina? Quem é essa?

- Onde você está com a cabeça, Haruno? É a mãe do naruto, claro. E por que essa expressão pensativa? Espero que não esteja pensando no Naruto se não vou ter que bater mais uma vez antes do dia terminar. - Disse a Hyuuga, mostrando as mãos fechadas para a rosada que ficou espantada e desconcertada com a ameaça que havia recebido da dona dos olhos perolados.

Mas espere! O que ela acabou de dizer? Mãe do Naruto? Como assim mãe do Naruto? Ate onde a garota Haruno sabia, os pais de Naruto estavam mortos e ele era órfão. Como agora ele tinha seus pais outra vez?

- Espere, como assim, a mãe do Naruto? Eles estão mortos, não tem como aquela ser a mãe do Naruto.

- Ah? O que deu em você garota? Está agindo estranho demais. - Declarou Hinata, a olhando com um ar de curiosidade.

- A... a... Sakura-chan? Tudo bem com você? - Ino disse timidamente para a amiga.

Todos a sua volta começaram a olhá-la de forma estranha, tentando entender o que se passava na cabeça de Sakura para que ela agisse dessa forma.

_Eu... Tsunade-sama preciso falar com ela... Ela saberá me explicar... -Falou Sakura um tanto atordoada.

- Mas Sakura, Kiba, Neji e os outros estão esperando a gente lá no campo. - Falou Hinata, prendendo suas madeixas ao topo do cabelo.

- Podem ir na frente, encontramos vocês depois, eu ajudo a Sakura-chan a achar a velha. Falou Sasuke,pegando a mão de Sakura e pondo-se a andar, o que tal ato não passou despercebido pela rosada que corava a cada gesto do Uchiha.

Os dois caminhavam um tanto que apressadamente em busca da loira, Sakura observava o moreno. Tão diferente, em nenhum momento a chamou de irritante, muito pelo contrário, mostrava conforto à presença dela.

Preferia manter silêncio perante a confusão que passava e apenas procuravam a loira em algumas casas de jogos até encontra-la.

- Sakura-chan, ela está lá, olha. Vem. –Falou o moreno pegando novamente sua mão a arrastando até a loira que mantinha-se sentada em frente a uma das máquinas.

- Ah... Olá Sakura.

Mais confusões entravam na cabeça da pequena rosada, sua mestra nunca fora educada principalmente quando a interrompiam diante de um jogo. Além disso, desde quando Tsunade tinha os seios pequenos? Treinada pela mestra, uma de suas principais características eram seus “airbags”. Sim, algo muito estranho estava acontecendo.

- Sasuke-kun,poderia me deixar sozinha com Tusnade-sama? - Pediu Sakura o olhando.

- Claro Sakura-chan. Depois nos vemos. - Sasuke terminou de pronunciar tais palavras e logo depositou um beijo no rosto alvo da pequena a sua frente, fazendo a mesma corar instantaneamente, logo saindo andando em direção contraria a ela.

Sakura põe a mão no rosto onde o beijo foi depositado, sorrindo corada. “Ele... me beijou!” pensou consigo mesma. A Haruno é expulsa de seus devaneios pela voz calma da loira.

- Então Sakura, no que posso lhe ajudar?

- Tsunade-sama... Algo está muito errado. Quando fui dormir as coisas estavam de um jeito, e quando acordei tudo estava diferente... Todos estão.

- Aqui está muito agitado. Vamos para o meu escritório, lá conversamos também com Shizune, vamos.

A loira se levantou, ajeitando os estranhos óculos, pondo-se a caminhar rumo ao escritório. Sakura a seguia silenciosamente, tentando raciocinar as coisas à volta.

Chegando ao escritório e adentrando o local, pôde ver Shizune gritando com um homem o fazendo correr do local,parecia que ela havia consumido a personalidade e os peitos da Tsunade. Definitivamente,tudo estava errado.

Sakura explicou detalhadamente o que havia acontecido na noite passada que não fizera nada de mais a não ser ficar na janela observando o céu, nem ao festival tivera ido. E que quando acordara tudo já estava diferente.

- Pra mim ela bebeu ou está doente. –Falou Shizune com certo desdém.

- Shizune. – Repreendeu Tsunade. - Sakura, não lembra de mais nada?

Sakura pensou,logo deu um estalo em sua cabeça.

- No meio da madrugada, meio que acordei e tinha uma luz absolutamente forte no quarto, e quando toquei meio que fui apagando. –Falou um pouco incerta das próprias palavras.

- Hmmm... Vamos dar uma pesquisada, em alguns pergaminhos. Volte aqui amanhã, vamos tentar resolver isso,claro, se não estiver doente ou coisa do tipo,as possibilidades são grandes. – Explicou Tsunade à jovem, que ouvia tudo atentamente e um tanto aflita.

-Tudo bem. Obrigada, Shizune-sama, Tsunade-sama. –Sorriu um pouco desanimada, saindo do local.

A rosada pôs-se a caminhar devagar, tentando encontrar alguma explicação cabível àquela situação. Caminhava tão desnorteada que nem viu onde havia chegado. havia um enorme lago e uma pequena ponte com fim. Caminhou até o final da ponte, sentando-se com os pés ao ar, um tanto longe de tocar a água debaixo dela. Apoiou ambas as mãos um pouco atrás do corpo relaxando a cabeça. Já estava ficando com dor de cabeça, mal sabia o que pensar.

“Ah Kami-sama... quando tudo teve que se complicar?! Não sei se realizou meu pedido com outras surpresas ou se fez um pesadelo. Tudo está diferente, é como se eu estivesse em outro lugar, e Sasuke... será mesmo que meu sonho se realizou?!”

- Pensando na vida Sakura-chan?

Olhou assustada para o lado, vendo o moreno sentar-se ao seu lado,logo a olhando com um sorriso.

- Sasuke-kun!? O que faz aqui?

-Estava andando por aqui quando te vi aí sentada... Seus cabelos rosados são inconfundíveis.

A Haruno cora mais uma vez ao comentário do moreno e abaixa a cabeça vendo que realmente aquele não era o ‘’ seu ‘’ Sasuke.

- O que foi Sakura? - Indagou o moreno com a cabeça levemente virada na tentativa de ver o rosto da rosada.

- É estranho você me tratar assim sabe... Chamando-me de ‘’ Sakura-chan ‘‘, pegando na minha mão, e me... Me beijando.

Disse passando a mão no rosto.

-O que tem de estranho? Eu sempre fui assim.

-No meu mundo não, não sei se isso é um sonho, um pesadelo ou um desejo realizado, mas o meu Sasuke-kun é completamente diferente de você. Ele nunca pegaria na minha mão, nunca me beijaria no rosto e nem ao menos me chamaria de Sakura-chan. Ele é serio, frio, nunca demonstra seus sentimentos e ele... Ele é um nukenin, ele saiu da vila quando tinha 13 anos e eu não consegui impedi-lo. Naruto tenta trazê-lo de volta mais é sempre uma luta perdida, já perdi a conta de quantas vezes desejei que ele nunca tivesse partido ou que ao menos eu o escutasse me chamar mesmo só mais uma vez de ‘’ irritante ‘’. Sinto tanta falta do Sasuke-kun.

Ao dizer essas palavras, a mesma dobra os joelhos e tenta esconder as lágrimas que vinham em seu rosto, que era puro sentimento vindo da mesma.

- Irritante? Isso é estranho mesmo vindo de mim. - Riu o Uchiha que tentava fazê-la parar de chorar.

- Esse meu outro eu é bem estranho não? Eu nunca te chamaria assim Sakura-chan.

Falou com um tom galanteador que fez Sakura ficar vermelha como uma pimenta. Vendo a reação dela o moreno apenas sorri.

- Já que você está aqui devia se divertir não? - Diz o moreno.

- Hum, talvez eu devesse sai para conhecer um pouco dessa nova Konoha. - Responde Sakura, fitando o lago.

- Então amanhã eu vou à sua casa e te pego para nos divertirmos um pouco.

- Hum, okay. - Respondeu a Haruno, e logo em seguida se levantando, indo em direção a sua casa.

(...)

Já na porta da casa da Haruno, ela se despede do Uchiha que a havia acompanhado o caminho todo e ao adentrar sua casa notou que o silêncio ainda predominava aquela residência. Estranhou o fato, mas acabou deixando para lá, afinal tinha visto tanta coisa aquele dia que um sumiço de seus pais não era lá de muita estranheza.

Subiu para o quarto e tomou um banho, vestiu uma camiseta branca e um shortinho preto, se deitou na cama e logo o sono veio ao seu encontro. Após um longo e confuso dia ela finalmente poderia descansar.

(...)

Mal havia deitado e já sentia os raios do sol entrando pela janela a fazendo acorda, ela levanta e vai direto ao banheiro, toma seu banho matinal e faz sua higiene pessoal; logo termina e sai em direção ao guarda roupa no qual havia guardado suas roupas normais e enquanto terminava de vestir sua blusa escuta alguém bater na janela. Curiosa e apressada ela termina de vestir suas roupas e rapidamente vai em direção à janela e a abre. Para sua surpresa, era quem ela menos esperava... Era Sasuke que sorria para ela.

- O que faz aqui tão cedo? - Indagou à rosada.

-Eu disse que ia te levar para se divertir, não é? Como prometido eu estou aqui.

Ela observava o garoto que sorria para ela e vê nele a visão refletida de seu Uchiha, olhando aqueles olhos ônix ela via o brilho que faltava nos olhos de Sasuke, o brilho no qual ele devera ter perdido há muito tempo quando decidiu ser vingador. Ela se sentiu abalada pelo falo de seu Uchiha estar na escuridão enquanto este sorria para ela, e mesmo que sem intenção ela abaixa a cabeça e faz uma expressão triste que foi logo notada pelo moreno.

- Ei Sakura-chan, eu sempre estarei ao seu lado.

Sorri, entregando outra rosa a essa e, nesse momento, a cor de seu rosto lembrava muito seus cabelos de tão rubros que estavam. Ela olha encantada para ele e aceita o presente que lhe era oferecido.

- Então... Aonde vamos? - Perguntou Sakura, tentando quebrar aquele momento de vergonha que sentia.

- Ahh surpresa, apenas venha comigo.

Sasuke sorriu, piscando levemente, Sakura por sua vez mostrou um pequeno sorriso tímido, pondo a rosa sobre seu criado mudo ao lado de sua cama, saindo pela porta do local o chamando com a mão.

Ambos saíram de casa, Sakura o observava a toda hora, para a mesma aquilo ainda parecia-lhe surreal. Conforme ambos caminhavam algumas garotas sorriam para Sasuke ou o elogiavam, o que Sasuke não deixava passar devolvendo os gestos, deixando Sakura ainda mais confusa. Sasuke... Não mesmo. Pensava em sua cabeça.

- Está disposta Sakura-chan? - Perguntou Sasuke sorrindo a fitando.

- Ahn... Acho que sim Sasuke-kun, por quê?

Perguntou um tanto confusa, logo o moreno segura sua mão, a puxando para dentro de um local que muito parecia os que Tsunade visitava para jogar, mais ali havia muitas pessoas que regulavam de idade com os mesmo ou até mesmo mais novos.

- Espero que tenha boa coordenação Sakura-chan. - Sorriu o Uchiha, a puxando para um dos jogos.

De inicio, a rosada parecida perdida e um tanto deslocada, mais aos poucos em que via o Uchiha se divertindo, ia devagar entrando na onda do mesmo, sorrindo e brincando entre os jogos que jogavam.

Depois de um tempo ambos sentavam no pequeno balcão do local, Sasuke pede duas bebidas para ambos para que pudessem tomar.

- Nossa, cansei, e está me dando fome, quer comer algo Sakura-chan? - Indagou o Uchiha à pequena flor de cerejeira que descansava enquanto bebia sua água.

- Pode ser Sasuke-kun, também estou com fome.

Sakura fez uma pequena careta que fez o moreno rir, ambos saíram do local, caminhando pelas ruas de Konoha, até Sakura reconhecer o local onde ambos pararam.

- Ichiraku Lamen, em outros casos Naruto estaria me arrastando para cá.

Sakura riu o que fez o moreno rir também.

- Sakura-chan, tente apenas se concentrar aqui, tenta dar uma chance a essa “nova Konoha” como disse.

Sorriu para a Haruno de forma terna, Sakura por sua vez devolveu o sorriso, enquanto sentava-se num dos bancos rente ao balcão onde Sasuke fazia o pedido do almoço dos dois.

“Talvez... Talvez Sasuke-kun tenha razão. Eu sei que não é ele mesmo, não o meu Sasuke-kun, mas... eu não sei se as coisas voltarão ao normal, ou se isso se tornou minha realidade. Tenho de me acostumar com as coisas e Sasuke-kun está fazendo o possível para me ajudar e me fazer bem, devo dar uma chance a Konoha e a ele também.”

Sakura sorri novamente, comeram lamen enquanto conversavam sobre coisas banais, logo ambos voltavam a caminhar, viram Hinata brigando novamente com certas garotas enquanto Naruto assistia aquilo meio que assustado, juntos estavam Kiba, Shikamaru, Ino e Neji. Sasuke e Sakura se aproximavam do grupo.

- Hinata novamente? - Perguntou Sasuke, rindo da situação em que o amigo se metera com a morena.

- Nyah, sabe bem como é o temperamento de Hinata-chan. - Falou Kiba.

A rosada estranhou o modo felino em que o amigo falava, mas resolveu ignorar, já que ali todos estavam diferentes. Por um momento perguntou se a”Sakura” desse mundo fosse diferente também.

- Vamos Sakura-chan, temos que aproveitar o dia. - Falou o Uchiha sorrindo.

Sakura apenas o seguiu ambos foram para um pequeno parque onde havia uma pracinha com algumas crianças brincando. Sentaram-se em um dos bancos, ambos conversavam e riam coisa que na cabeça da rosada fazia muita confusão, nunca ela imaginaria em um momento como tal. Sasuke sempre foi uma de suas ou a maior de suas forças para continuar, Foi por ele que a mesma decidiu se tornar forte, e o fez, forte para trazê-lo de volta. Ainda possuía esperança de trazê-lo de volta a Konoha, e esse momento com “Sasuke” a mostrava que talvez pudesse ser assim que conseguisse fazê-lo ficar, mas no fundo seu coração dizia que Sasuke não era daquela maneira, sabia demonstrar emoções, mais bem diferente deste a sua frente.

- Sasuke-kun, vem...

Sakura se levanta e anda até um balanço, sentando-se, e logo se segurando nas cordas do balanço.

- Me balança?

Perguntou Sakura comum pequeno sorriso torto. Sasuke logo se colocou atrás da mesma, empurrando levemente suas costas, fazendo a mesma ir para frente e para traz no brinquedo.

- Sasuke-kun, posso te fazer uma pergunta?

- Claro.

- Se eu vim de outro lugar para cá, logicamente a Sakura daqui, deve ter ido para o meu lugar... Como ela era?

Sasuke manteve-se um pouco em silencio ainda a empurrando.

- Bom... Era como você, talvez um pouco mais calma, pelo que me falou você tinha seus momentos de explosão.

Ambos riram.

- Mas... Embora eu sempre trate todas as garotas de modo carinhoso e gentil, Sakura nem sempre foi como as outras, não ligava muito para minhas atitudes, ignorava ou não importava muito. Diferente de você que a cada sorriso que te dou me devolve corada e sorri o tempo todo. Sinceramente...

Sasuke senta no balando ao lado na direção contraria para a rosada,e diz a encarando.

- Prefiro você,Sakura-chan.

Sakura cora mais uma vez com a fala do Uchiha, e este continua.

- Era ate engraçado ela me ignorando e me chamando de '' playboy '', '' metidinho '', '' garotinho mimado '', sempre tentei agradá-la, mas sem sucesso. E nunca me chamava de Sasuke-kun.

- Não consigo me imaginar te chamando assim, talvez seja...

- Hum? Talvez seja?

- Não e nada Sasuke-kun, esqueça.

- Me conte.

A Haruno respira fundo e então continua.

- Talvez seja... Porque eu... O amo.

Ela olha pra ele corada e abaixa a cabeça, tão rápido que nem noto que o Uchiha havia corado levemente também.

-Ama o outro Sasuke?

- Hm, mas ele nunca me aceitou sua vingança e ódio sempre estiveram acima de tudo. Ele nunca notou como isso me fazia sofrer.

- Imagino como você se sente...

Ela começa a fitar tristemente o chão e esquece-se do Uchiha ali.

- Ei Sakura, viemos para nos divertir, não foi? Então levanta que ainda temos um longo dia pela frente.

Disse ele, se levantando do balanço e se esticando, logo em seguida estendeu a mão à garota, que se manterá sentada olhando-o.

Ela se levanta e ambos partem para continuar sua tarde de aventuras.

(...)

A noite cai, e com ela, o encerramento das atividades da Haruno e do Uchiha, que agora andavam pelas ruas de Konoha, indo em direção ao velho campo de treino, onde ela, Naruto e Sasuke sempre treinavam.

- Esse lugar me traz tantas lembranças, foi aqui que começamos a ser o time sete.

- Eu costumava vir aqui com meu irmão.

- Ah... O seu clã, eu lamento.

- Ah? Que tem o meu clã?

- Seu clã não esta morto?

-N-não.

'' É por isso que ele não é um vingador, agora tudo faz sentido. ''- pensa a Haruno.

-Isso explica muita coisa...

-Sasuke,Sakura-chan. - Disse um loiro interrompendo a conversa.

-Naruto, o que faz aqui?

- Não te falei? Nós vamos nos reunir aqui e fazer um piquenique noturno,Ino,Hinata,Kiba,eu e... O que você ta fazendo com o Sasuke? Até onde eu saiba você não gosta dele. - Indagou o loiro, com a cabeça virada e fez o moreno fazer uma careta pelo comentário deste.

A rosada olha para ambos e sorri.

-É uma longa história Naruto, outra hora a gente conversa sobre isso.

O loiro ainda a olhava com um ar de curiosidade, mas logo da os ombros e leva ambos ate onde estavam os outros amigos.

Os três caminharam até onde o pequeno grupo de amigos estava reunido e se juntaram a eles que estavam sentados sobre uma toalha no gramado verde com alguns doces sobre o pano e bebidas.

- Pra quem não gostava do Sasuke, até que você esta bem grudada nele né, Sakura? - Ironizou Hinata fazendo alguns rirem e a Haruno corar.

- H-hinata-chan, pare de implicar com os outros. - Repreendeu Ino, enquanto o grupo ria.

Todos se sentaram juntos, conversando enquanto a noite caía. Conversa ia e conversa voltava, e a Rosada a esse ponto já nem se lembrava de nada a não ser de rir das piadas de seus amigos. Todos eram tão diferentes, personalidades tão diferentes das que conhecia, mas embora toda aquela complicação e diferença, ainda se sentia adotada por eles.

- Faz quanto tempo que não nos reunimos assim?

Perguntou a rosada deitando-se na grama.

- Nyah Sakura, fazemos isso todo final de semana. - Exclamou Kiba.

Sakura apenas deu um sorriso sem graça fazendo alguns rirem.

Todos se deitaram no gramado olhando para o céu negro. Sasuke, que estava sentado ao lado da Rosada, deitou-se de lado a fitando; Sakura, que olhava para o céu, logo sorriu apontando para o céu e disse.

- Olha uma estrela cadente, faz um pedido Sasuke-kun.

Sasuke apenas sorriu.

- Não preciso Sakura-chan.

A Haruno deita-se de lado virada para o Uchiha, ambos sorriam se fitando por um longo tempo.

Essa noite foi realmente inesquecível para ela, todos se divertindo e brincando, a fazendo sorrir... Foi memorável,a fez se sentir viva e livre novamente, e aquilo também a fez entender... A fez entender o porquê de tudo...

- Hm, Sasuke-kun?

- O que foi Sakura-chan?

- Você tem um minuto?

- Claro.

Sakura se levanta devagar, sendo seguida pelo Uchiha. A rosada, um tanto afastada dos amigos,sentando-se logo em seguida em uma grande pedra perto das árvores; Sasuke senta-se ao lado dela, apoiando as mãos na pedra um pouco atrás de seu corpo, inclinando a cabeça para trás, fitando o céu. Sakura vira seu rosto fitando o Uchiha ao seu lado, olhando para o céu sorrindo.

- Acho que minha hora chegou.

Ela diz de cabeça baixa e o Uchiha a olha com uma sobrancelha arqueada curioso, sem entender bem o que ela quis dizer.

- Você quer companhia até...

Ela o interrompe dizendo:

- Digo minha casa em Konoha... Minha Konoha de verdade. Sinto que finalmente entendi o porquê de vir para cá.

Ele continua a fitá-la, tentando entender onde a rosada queria chegar.

Foram muito divertidos esses dias que passei com você, a Hinata-chan, Ino, Naruto, Kiba... Mas, eu sei que eu sempre o amarei, sempre amarei o Sasuke-kun.

- Eu não entendo... Do que você ta falando, Sakura-chan?

- Sasuke-kun... Desde pequena eu sempre me dediquei a ficar forte para mostrar a ele que podia chegar ao seu alcance, quando descobri que ele gostava de garotas com cabelos compridos, cuidei do meu cabelo e o deixei crescer, e por uma ocasião do destino, tive que cortá-lo. Aprendi com ele muito mais coisas do que parece, eu quis me tornar forte por ele, para mostrá-lo que eu não ficaria para trás. Eu estava lá quando ele foi embora da vila, eu fui à única que ele se despediu, quando fecho os olhos ainda ouço seu sussurro me agradecendo. Lembro-me perfeitamente quando nos encontramos depois de três anos, tanto eu quanto ele estávamos diferentes, mas eu ainda reconhecia aqueles olhos.

Sakura passa a fitar o céu enquanto dizia as palavras em meio a tropeços.

Até mesmo já tentei convencer a mim mesma de amar o Naruto, e queria levar Sasuke-kun à morte com minhas próprias mãos, mas... Eu... Eu mudei por ele, eu me fortaleci por ele. Embora talvez ele nunca me corresponda... É ele que eu amo, foi por ele que me tornei quem sou.

Apesar de tudo isso, dele ter tentando me matar, dele ter abandonado a vila e agora ser um nukenin... Eu não consigo abandonar esse maldito sentimento que vive em meu peito, eu amo os olhos ônix dele, o seu cabelo negro arrepiado e a pele branca dele, amo o jeito com que ele fala e o tom rouco de sua voz,o cheiro amadeirado que ele exala; após anos tentando me convencer de que deveria dar outra chance para meu coração,eu finalmente entendo que isso que sinto por ele é um amor para vida toda. Aos meus 8 anos eu aprendi a admirar o Sasuke, com 13 eu me apaixonei pelo Sasuke, aos 16 eu amo o Sasuke e daqui a 20 anos eu ainda amarei o Sasuke, pois quando o conheci meu inferno se afogou em um rio de alegrias e amizades, e meu primeiro laço de amor se formou... O Sasuke-kun e único.

Ela olha para o Uchiha, se mantendo séria, e ele lhe deu um sorriso de canto que a faz corar um pouco, ao ver nele a imagem de seu Uchiha refletido nele. Ele abaixa a cabeça e levanta da pedra, a ajudando a levantar também; ele olha intensamente para ela e depois faz um gesto que não era esperado pela Haruno, ela a abraça forte e a aperta entre seus braços, depois de um tempo abraçado com a pequena rosada ele  a solta a olhando e finalmente se pronuncia:

- Entendo... Parece que você realmente ama esse outro Sasuke, não é?

Ela apenas acena com a cabeça de forma positiva e ele prosseguiu.

Foi divertido Sakura, mas sei que tem pessoas no seu mundo que esperam por você e você ainda tem que salva o seu Uchiha, não é?

- Hum, obrigada.

O moreno vira-se para ela novamente e beija levemente a testa da rosada, que cora no mesmo momento,espantada com o gesto do jovem. Ele se distancia e sorri novamente para ela e ela vê outra vez a imagem de seu Uchiha refletido nele, e pode sentir um calor em seu coração; aos poucos a Haruno vai fechando os olhos e sentindo-se livre...

(...)

A rosada leva uma das mãos ao rosto, no intuito de impedir os raios de sol de chegarem aos seus olhos, devagar ela coça os olhos com as costas da mão, bocejando enquanto se espreguiçava.

Virava o rosto levemente para o lado, como fazia todas as manhãs para visualizar o porta-retratos do antigo time 7, fitando vagarosamente o rosto do moreno, o porta-retratos esta ali.

Levantou-se devagar andando até a janela,apoiando ambas as mãos no batente, olhando para o céu azul tomado por nuvens, respirou fundo logo soltando o ar em um suspiro.

- Foi tudo um sonho...

Devagar, ela vira-se para sua cama, logo ficando perplexa: sobre a cama, encontrava-se um botão de rosa vermelha entre os lençóis, Sakura anda devagar até a cama, tomando em suas mãos a pequena flor cuidadosamente, levando ao nariz espirando o seu perfume, fechando levemente os olhos. A rosada sorri, abrindo os olhos, voltando à janela, sentando-se no batente com a flor em mãos, acariciando levemente as pétalas da rosa, sorrindo.

Ela havia feito a escolha certa, aquele era seu mundo, sua Konoha, mas jamais esqueceria a gentileza e os dias que passou com o outro Uchiha.

- Espero que a outra Sakura cuide bem de você Sasuke...

~the end~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado da fanfic, se curtiram comente xD primeira vez que posto no nyah kkkk e se vocês quiserem sabe um pouco mais de como foi esse momento do final ou sabe a fonte da nossa inspiração vejam esse video aqui >>>> https://www.youtube.com/watch?v=fEI6GXGW4EI



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Road To Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.