Darkness escrita por Danda


Capítulo 1
The dream


Notas iniciais do capítulo

Por favor, deixem reviews...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325705/chapter/1

Eu corria pela floresta. Sabia que algo me perseguia, mas não sabia o que era. Aquilo me alcançou,. Olhei para trás e fitei olhos negros como a escuridão.

Então eu acordei.

Eu me chamo Danny Scully Dorizenyth, tenho 14 anos e tenho sonhos estranhos  quase toda noite. E todos eles acabam com grandes olhos negros.

Era uma sexta-feira, eu estava animada pois seria o último dia de aula. Então pegeuei minha leg preta, meus sneakers e a minha blusa do Nirvana. Eu decidi que iria de preto. Olhei para o relógio para ver quanto tempo tinha para me arrumar, e me assustei. Acordei duas horas mais cedo que o normal. Aproveitei o tempo que tinha e pintei minhas unhas com meu esmalte preto.

Eu era conhecida como depressiva, e eu era mesmo. Eu tinha cortes no corpo inteiro, mas ainda assim eu era popular na escola. Ninguém sabia que eu já tentara cometer suicídio, pois eu estava sempre cobrindo o máximo possível do meu corpo.

Meu pai me levou para a escola na moto dele, e eu cheguei cedo. Então eu corri para o banheiro, deixei os meus chicletes fáceis, pois era o dia do discurso do prefeito. Dois minutos antes das aulas começarem, eu usei um caminho novo que eu tinha descoberto para chegar na sala de aula, e quando cheguei, o sinal bateu.

Saímos da sala em direção ao ônibus. Quando entrei lá, fui para o último banco, peguei meu celular, comecei a ouvir música no último volume e comecei a ler meu livro. Era um livro de terror, nem li o nome.

Quando chegamos na prefeitura, eu desci e ocupei meu lugar. Era nesse dia que eram anunciados os novos moradores da cidade. O prefeito enrolou, e anunciou que havia gente nova.

Uma família entrou no palco. Eu não prestei atenção neles, até que vi que um garoto, que parecia ter 16 anos, me encarava com olhos negros iguais aos do meu sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.