Anytime. escrita por Lucy


Capítulo 1
Will you listen to me?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325695/chapter/1

Então, finalmente sinto que chegamos a última página. Espere, não houve nem uma página inicial. Foi tudo coisa de minha mente, desculpa.

Mas é que eu quero tanto te dizer isso, meu coração dói toda vez que pelo menos penso em te dizer essas palavras cara a cara. São difíceis de pronunciar, e não importa o quanto tenho tentado, elas não tem saído.

Eu pensei em desistir. Mas eu não ia conseguir nem se quisesse. Uma vez que me agarrei a isso, não ia conseguir me soltar, não até eu te dizer tudo.

Você deve estar achando que eu sou louca, certo? Heh.

Não vamos ter tempo de falar sobre isso depois, certo? Se você está lendo isso agora, essa foi a última vez que nos vimos, pra sempre. Pelo menos é o que eu espero.

Estou enrolando novamente e inserindo pensamentos aleatórios que nada tem a ver com o ponto dessa carta. Desculpa.

Eu... eu sempre estive me mascarando com desculpas, com mentiras tolas. Eu sempre te apoiei com um sorriso amigo, uma risada confortadora... E foi graças a isso que eu descobri meu talento para atuar. Porque aquela nunca foi minha realidade, eu sempre quis te abraçar e dar realmente uma gargalhada verdadeira, um manifesto de como eu me sinto no fundo.

Eu queria novamente pedir desculpas por você nunca ter conhecido a mim de verdade.

E pra encerrar esse tedioso monólogo, que está se arrastando, eu queria puxar isso por só mais algumas linhas.

Quatro anos atrás, quando nos conhecemos pela primeira vez, você chamou a minha atenção de imediato.

Três anos atrás, você era o centro de todas as minhas atenções.

Dois anos atrás, eu estava com medo do presente.

Um ano atrás, eu estava rezando para que esse dia chegasse.

O dia do nosso último 'adeus'.

E hoje, eu já não sou mais aquela menininha que gritava com você de implicância. Hoje eu já sinto que sou quase uma adulta, ou talvez isso seja muita presunção da minha parte. Mas eu já me sinto pronta para dizer isso...

Eu te amo.

Sempre te amei. Não como amiga, não como irmã, mas como alguém que já desejou estar do seu lado para sempre. Eu te amei mais do que eu queria, mais do que eu poderia. Mas eu sinto que talvez esses anos não tenham sido tão ruins. Que a sua vida siga bem a partir de agora, e que nunca mais venhamos a nos ver.

Obrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham entendido porque o título da história é 'anytime'. *risos*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anytime." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.