Light from Darkness escrita por Lily Cullen


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oii gente,mil desculpas pelo atraso,eu estava em semana de prova,Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325687/chapter/9

Hoje eu acordei mais aliviada ,mas feliz para ser exata.Preocupada também,sobre aquela mulher,pelo o que eu pude ver,ela vai até o fim,não vai desistir tão cedo.

Eu tive a impressão que coisas ruins iriam acontecer em breve.

Jacob não estava no quarto,deve ter ido embora quando eu adormeci,ou meu pai o expulsou de casa.

Eu finalmente consegui levantar da cama,vesti uma calça jeans e uma brusa xadrez,parece que era a roupa mais simples que eu tinha,eu adoro coisas simples,é uma das coisas que eu tinha em comum com minha mãe.

Cheguei até a sala,só estavam minha avó e avô,minha mãe e meu pai.

--Bom dia filha!—Minha mãe me abraçou com um lindo sorriso no rosto.

--Bom dia família,cadê o pessoal?—Perguntei

--Foram caçar!—Meu pai respondeu.

--Parece que todo mundo está disposto hoje!—Meu avô falou olhando para mim.

--E Jake?—Perguntei.

--O cão foi para casa!—Meu pai respondeu.

--Edward!—Minha reclamou! –Filha,Sam o chamou,ele não quis dizer o porque.

--Ok,eu vou lá ve-lo!

--Não filha,ele não disse o porque justamente pra não preocupar você,deixe ele lá,depois você liga pra ele.

--Tabom!—Eu disse brava.

..............................................................................

O dia foi passando,passando e quando eu vi já estava de noite,com certeza meus tios já estariam voltando pra casa,e eu naõ tinha ligado ainda para Jake.

Eu queria saber o que havia acontecido,ai eu me lembrei de que havia uma pessoa que eu tinha certeza de que sabia o que havia acontecido.(Meu pai).

Eu estava indo até ele quando o telefone  tocou.

--Alô!—Meu avô atendeu.—Tudo bem,tragam ele  o mais rápido possível .Tchau.

--O que aconteceu?—Eu perguntei.

--Emmet foi atacado!Eles não sabem o que foi.

--Ele também!—Meu pai disse.

--Como assim ele também?—Eu estava muito nervosa.—Pai,o que aconteceu ?

--Sett foi atacado também,Jake não queria que você soubesse.

--E parece que a coisa piorou,Alice me disse que ele piorou muito!—Meu avô.—Assim que cuidar de Emmet eu vou lá.

--Não,pode ir agora,nós cuidamos de Emmet!—Minha avô falou.

--É,e eu vou junto!—Eu estava muito chateada.

--Ok,vamos!

.....................................................................

Quando chegamos lá,eu só tinha avistado uma pessoa,e era a pessoa que eu queria mesmo ver.

--Onde Sett está?—Meu avô perguntou a Billy.

--Ele esta lá dentro,obrigada por vir.

Eu sai de lá e fui em direção a Jake,ele percebeu que eu não estava nada feliz.

--Oi Nessie!

Ele foi me abraçar,eu me afastei.

--Precisamos conversar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentarem ok?O que acharam do novo nome?bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Light from Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.