Light from Darkness escrita por Lily Cullen


Capítulo 5
O que há de errado?


Notas iniciais do capítulo

Oii galera,olha eu de novo,já que eu fiquei meses sem escrever,vou recompensar vocês com mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325687/chapter/5

\"\"

Eu continuava parada.Ali eu não me mexia,mas minha expressão de querer devorar alguma coisa(e eu queria).Quando ouvi a a voz de Jacob grintando “não” para eu para mim.Minhas emoções se transbordaram em meu pensamento,derrepente comecei a chorar sem parar.Eu olhava para Jacob olhando assustado para mim,e virei o rosto para Rachel também assustada sem nenhum lugar para sair dali porquê eu estava perto de mais da porta.

Eu sabia que se ficasse mais um minuto ali não iria me conter e iria mata-la.

--Me descupe,descupe!—Era só o que eu conseguia dizer,chorando sem parar.

--Calma Nessie!—Jacob colocou sua mão em meu ombro!Eu rosnei para ele e logo ficou assustado.

--Não posso mais ficar aqui........Não posso!—Eu sai correndo da casa direto para floresta,eu não conseguia parar de correr,depois de umas 2 horas eu consegui parar.

Me sentei em uma pequena árvore,coloquei minha mão em meu rosto e fiquei lá chorando,me lembrando do que tinha acontecido e do podia ter acontecido se eu não tivesse saído de lá.Eu tive muito controle,não sei como consegui sair de lá.

Como isso podia ter acontecido comigo?

Eu perguntava a mim mesma isso.

Aí eu me toquei de que eu não tinha ideia de onde eu estava,e de que queria voltar.

Eu andei por umas 3 horas mas não achava o caminho de volta,já estava escurecendo.Eu sabia que iria ficar essa noite aqui,no nada.Então me deitei ao lado de um árvore até dormir,o que foi difícil já que eu estava muito assustada.Mas eu não demorei muito para adormecer ali mesmo.

No dia seguinte,quando acordei minha dor de cabeça tinha passado totalmente,mas a magoa de ontem ainda estava na minha mente,me esforcei muito para não começar a chorar de novo.

E se eles não me acharem?Á essa hora todos já estariam me procurando.E se eu ficar aqui até a morte?Seria muito fácil eu morrer aqui,não fazia muito tempo desde a última vez que eu teria caçado.Mas logo eu estaria morrendo de fome,e esse lugar onde estava não era como o lugar em que eu ia vou sempre caçar.

Não havia um se quer animal aqui,era muito diferente.

Então eu voltei a andar por algumas horas.

Agora eu estava morrendo de fome,mas não havia nada que eu pudesse fazer,eu tinha andado muito para encontrar algo mas não achei nada,então eu me sentei quase dormindo quanto senti o cheiro,o cheiro de sengue,mas para minha surpresa não era sangue de animal,era sangue humano,isso me deixou mais atraída.

Eu corri sem parar,sem nem pensar se era uma boa ou má ideia,claro que era má ideia,mas eu não tinha escolha,eu estava tão atraída por aquilo que não pude resistir.

Eu parei,e na minha frente tinha um homem(um menino),acho que tinha uns 17 anos,muito atraente.

Eu não resisti e corri pegando seu pescoço,o encostando em uma árvore.

Ele me olha assustado.

--Qual seu nome?—Eu  perguntei a ele.

--Logan.........Por favor,não me machuque!—Ele falava tão rápido,eu não conseguia nem sentir pena dele.

--Oi Logan.......Me desculpe...........Mas eu estou morrendo de fome!—Eu falei.

E então eu cravei meus dentes em seu pescoço e só o que ouvi foi o grito de desespero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar,estão todos de boca aberta com a reação de Nessie ao sangue humano?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Light from Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.