Contos De Incertezas escrita por asmanda


Capítulo 2
Tanto faz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325666/chapter/2

Eu sou esse poço de escuridão, sou noite sem estrelas, um caminho desconhecido. Sou quem vaga na madrugada fria tentando encontrar respostas, quem se guia somente por luzes falhas, aquele que evita sonhar para conseguir acordar.

Trago na mochila a insegurança, no bolso a timidez e no coração um vazio. O vazio deixado pelo doce veneno das desilusões, dos amores efêmeros, deixado pela partida da sensibilidade.

Não quero misericórdia, não quero riquezas, não quero mentiras, não quero prender-me em regras, não quero ser prisioneiro de mim mesmo.

O que posso querer afinal? Apenas quero sentir em um único sorriso a libertação e felicidade de uma vida toda ou então a certeza da morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vômito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos De Incertezas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.