Minha Vida Fora Do Normal!!!! escrita por lully chan


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse "se tiver pelo menos uma review eu posto o capitulo hoje de madrugada" então aqui estou eu postando as 22:17 pelo oque diz meu relogio agradeso a Kushina Uzumaki que foi a primeira a comentar minha fic e a misamisa chan que me inspirou a escrever,espero que gostem amanhã eu posto mais!!!bjs
LULLY ONE SAMA S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325661/chapter/4

Tenten: Não se lembra Hinata???-Que respondeu com sinal negativo com a cabeça- A aula estava para começar quando Sakura olhou para agente e disse...

Flashback On

Sakura: Meninas preciso ir ver uns detalhes da minha matricula na diretoria e já volto.

Ino: Esta bem mais não demore, eu aviso ao professor que você estará lá.

Ino, Temari, Tenten e Hinata seguiram em direção a sala de aula, enquanto Sakura ia em direção a sala da diretora.

Flashback Off

Tenten: eu só sei até ai.

Sasuke: Então Karin você vai ter que falar o que aconteceu.

Karin olhava para todos com medo de contar o que aconteceu e eles falarem para a diretora.

Karin: Eu falo com duas condições...

Todos menos a Karin: Quais???

Karin: A primeira é Sasuke me dar um beijo quando eu mandar e a segunda é vocês não contarem nada deste acontecimento para ninguém se vocês não aceitarem qualquer uma das minhas condições eu não só não contarei o que aconteceu como Sakura vai sofrer as conseqüências da sua escolha Sasuke-kun, eai vai topar???

*TRIIIIIIIIIIIIIIIIIMM

Karin: Vocês têm até o final da aula para decidirem. - Disse olhando fixamente pra Sasuke- principalmente você Sasuke-kun.

Sasuke soltou o braço de Karin.

Sasuke: O que vai acontecer se decidíssemos que não vamos mais querer saber???

Karin: Sua amiguinha ira sofrer as conseqüências de suas escolhas- Ela se aproximou de Sasuke sussurrando em seu ouvido- e serão severas em qualquer escolha errada que você tomar, e como eu já lhe disse você só têm até o final desta aula- se afasta dele- bom estou atrasada.

Sasuke- (Por que eu me sinto tão culpado disso???Eu não tenho na haver com isso,mais porque eu sinto uma vontade desesperada de cuidar dela???)

Hinata: O que vamos fazer???

Sasuke: Vocês nada agora eu... -ele vira para onde Karin está indo e chama ela

Karin vai correndo.

Karin: chamou-me???

Sasuke: eu aceito a sua oferta. -Ele diz com a cabeça baixa.

Hinata: Sasuke-kun...

Karin: Que bom saber, aqui está o papel onde consta o que realmente aconteceu.

Ela entrega o papel a Sasuke e sai andando indo em direção a sala de aula.

===========NA SALA DE AULA==========

Ino: Onde elas estão em Sakura???

Sakura: Eu não sei mais tenho um mau pressentimento disso - ela diz com uma expressão apreensiva.

Kakashi: Bom alunos vamos começar a aula de hoje, como eu tinha mandado aquele trabalho na primeira aula de hoje, vou dar uma folha com algumas perguntas para cada um e se quiserem acrescentar alguma pergunta fiquem a vontade a não ser que seja sobre a vida intima da pessoa, entendido???Vou chamar o representante de cada grupo...

Naruto impaciente procura o amigo com os olhos por toda a sala mais não o encontra.

.... Naruto....

Sakura: tem certeza de que vai deixar representar à dupla???

Kakashi: Muito bem lembrado Sakura, então vou chamar a....

Quando alguém abre a porta.

Kakashi: Esta atrasada.

Hinata: Eu sei me desculpe Kakashi-sensei.

Kakashi: Tome.

Hinata: o que é isso???

Kakashi: Sente-se ao lado de sua dupla e ele Le responderá está pergunta, voltando a entrega das perguntas...

...... Sakura.......

Ela se levanta e pega o papel da mão do professor e se senta na sua carteira.

Karachi: Estão atrasados.

Sasuke/Temari/Tenten/Karin: Nos sabemos nos desculpe sensei.

Kakashi: Esta bem, tomem-ele entrega dois papeis para todos os menos para Sasuke-Todos sentem ao lado de suas duplas e Sasuke a representante da dupla já esta com os papeis.

Sasuke vai se sentar ao lado de Sakura.

Sakura: Aqui esta sua folha de perguntas. -ela o entrega a folha com cara de indiferença para ele.

Sasuke: Não me olhe assim rosinha.

Sakura: Eu te olho do jeito que eu quiser e não me chame de rosinha-ela falava irritada.

*TRIIIIIIIIIIIIIMM

Kakashi: Todos estão liberados!!!!

Temari, Shikamaru, Neji, Tenten, Gaara, Ino, Naruto e Hinata vão ate a carteira de Sasuke e Sakura.

Neji: Temos que fazer o trabalho do Kakashi, mais a onde e como???

Ino levanta a mão: Meus pais me deixaram morar sozinha então podemos nos reunir na minha casa.

Sakura: É uma boa idéia!!!

Ino: Vocês vão ir hoje a noite e voltam domingo???Tem como todos passarem o final de semana lá são dois quartos um dorme só as meninas e outro só os meninos, então quem vai???

Todos menos a Ino: EU!!!

Ino: Ótimo, então vou à frente para arrumar a casa!!!Quando eu mandar um SMS para vocês é porque pode ir!!!

Todos: Hai!!!

To be continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã vcs saberão o que vai acontecer na casa da Ino,até lá deixo vcs morrendo de curiosidades!!!bjs
LULLY ONE SAMA S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Fora Do Normal!!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.