Fênix Plum escrita por Bella Dragneel


Capítulo 4
Capítulo 4 - Eisenwald


Notas iniciais do capítulo

Minna Gomeeeeen ne
Minha vida ta muito bagunçada ultimamente, eu tenho prova todo sabado, eu to estudando acordado as sete pra estudar e de tarde indo a aula e de noite indo no hospital porque meu pai ta internado =0
Mas ta ai o capitulo, espero que aproveitem e nao me abandonem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325654/chapter/4

Capítulo 4 - Eisenwald

  Aquele dia estava bem mais agitado na Fenix Plum... O que acontecia era que o Daiki havia ido em uma reunião de mestre de guildas de Fiore, e a Naomi tentava sem sucesso acalmar o pessoal. Mesas e cadeiras voavam para todos os lados, pessoas apostavam que magias eram mais fortes, enquanto os outros apostavam quem ia sair vitorioso.

  - Olá... Essa bagunça é uma guilda? - perguntou uma garota que havia chegado naquele momento a Naomi.

  A garota tinha o cabelo ruivo preso que ia até os joelhos, olhos púrpuros, e usava um vestido preto/creme colado com um short curto, botas pretas e uma luva em uma mão.

  - Sim, chama Fenix Plum - disse Naomi tentando se por entre a garota e a bagunça.

  - Eu poderia entrar nela? - perguntou a garota.

  - Claro, qual é o seu nome?

  - Nadja Tsukimine.

  - Okay, Nadja, meu nome é Naomi Vex, e estou substituindo o mestre que está fora.

  - Nadja? - perguntou Ryuu emergindo a bagunça.

  - Ryuu? - ela arregalou os olhos.

  Eles correram e se abraçaram.

  - Eu achei que tinha morrido! - ela começou a chorar.

  - E-Eu também... Nossa... - ele mal conseguia falar.

  A bagunça se desfez para observar os dois. E todos tinham a maior cara de interrogação do mundo.

  - Você entendeu, Naomi? - perguntou Fay se aproximando da mesma.

  - Nadinha... - respondeu Naomi.

  - Nós somos amigos, éramos da mesma guild antes de uma ataque matar todo mundo... Ou quase todo mundo - explicou Ryuu.

  - Então é mais que bem-vinda por aqui - disse Naomi sorrindo - onde vai querer sua marca?

  - No braço esquerdo, na cor creme - disse ela enxugando as lágrimas.

  - Alex, Dominic, vocês ligam dela fazer grupo com a gente? - perguntou Ryuu, que parecia muito animado para seu jeito normal.

  - Nem um pouco - disseram os dois juntos, que se entreolharam e riram.

  - Okay, está pronto - disse Naomi terminando de fazer a marca.

  O alivio de estar tudo silencioso na guild durou pouco porque um estranho entrou pela porta da frente correndo e agarrou o Fay e a Light e saiu correndo de novo.

  - Saudações da Eisenward, Dragon Slayers! - ele gritou.

  Todos sentiram uma forte magia opressora sobre eles e custaram a se recuperar, mas o mago já estava longe. E Naomi e Hiroshi já estavam desesperados.

  - Ele disse algo sobre Eisenward - falou Dominic.

  - É uma dark guild - disse Nadja - eu ouvi falar dela a algum tempo...

  - Certo! Vamos todos atrás dela!

  E lá se foi a guild inteira atrás do sujeito, pois os laços deles já erram fortes a esse ponto, ninguém ia mexer com aquela guild e sair impune... De forma alguma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, os que ainda me amam, gostaram?
Ja ne o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fênix Plum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.