Fênix Plum escrita por Bella Dragneel


Capítulo 3
Capítulo 3 - Mestre


Notas iniciais do capítulo

Yo minna ^^
capítulo feito pra mostrarmos um pouco do mio querido Daiki kkkk
Bom proveito ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325654/chapter/3


Capítulo 3 - Mestre


P.O.V. Daiki


Era realmente um sonho ter uma guilda minha... Tudo estava no lugar, e perfeitamente organizado, já havia arrumado os papeis quando "ele" resolveu me chamar na mente.

"Daiki?"

Ah! É você Igneel?

"Sim... Já viu o Natsu?"

Nossa, que pressa, ainda não, e nem quero ver.

"Continua querendo se esconder do mundo?"

Sim, um pouco, fazer o que se fui perseguido desde que nasci?

"Vou ir embora, um orgulhos dragão igual eu não precisa ficar falando com um mero humano como você"

Olha lá como fala em, droga de dragão.

Mas ele já havia ido embora e eu acabei bufando. Quando será que ele vai me deixar em paz?

Sentei na minha cadeira tentando relaxar um pouco, e nem notei quando acabei dormindo.


~Sonho mode on


Eu olhava em volta, a nostalgia me tomou por completo, eu estava em pânico, tudo pegava fogo ao meu redor... As casas... As pessoas... Até mesmo as pedras começavam a derreter com o fogo que crepitava impiedoso.

- Daiki! Daiki! - a mulher tão conhecida por mim gritava por mim com a mão esticada.

Os cabelos dela eram tão ruivos que se misturavam com as chamas... As minhas chamas...

- Mamãe! Mamãe! Não me deixe! Mamãe! - eu corri para tentar a alcançar, com os olhos cegos de lágrimas.

Meus passos eram muito curtos para poder chegar a ela... Eu não ia conseguir... Eu não...

Quando toquei na mão dela, as cinzas voaram para todo lado, e eu cai de joelhos no chão inutilmente.


~Sonho mode off


- NÃO! - gritei saltando da cadeira com a mão esticada.

Olhei em volta, e nada pegava fogo, felizmente, mas eu havia tido este sonho de novo, que eu sempre, sem sucesso, tentava evitar.

- Daiki-sama?

Olhei pro lado assustado, e lá estava a Naomi.

- Ah... Oi, desde quando está aqui? - falei enquanto enxugava o suor da minha testa.

- A tempo suficiente... O mesmo sonho? - ela estava preocupada como sempre.

- Hum, sim... Como foi sua missão? - foi a primeira pergunta que me veio a cabeça.

- Ótima. Não quer dividir comigo o seu sonho? A gente se conhece a pelo menos 6 anos e eu não sei metade do que você sabe de mim! - ela realmente parecia magoada.

- Na-Naomi... - eu tentei falar alguma coisa, mas nada saiu, e o silêncio reinou.

- Naomi... O Daiki não vai falar nada... - disse Fay.

- É, eu sei... Talvez o Hiroshi queira fazer alguma missão... Vamos - ela se encaminhou pra porta e eu JURO que queria falar alguma coisa, mas não conseguia...

Eles saíram da sala e eu me joguei na minha cadeira de novo, olhando para o teto... Para alguns viver é como seguir em frente, mas para mim era como tentar caminhar sendo que está acorrentado em uma parede...

Será que a Naomi me odeia? Eu nunca soube me relacionar muito bem com as pessoas, e saber o que elas sentem... Mas ela me pareceu triste... Será que eu deveria falar a ela quem sou eu? Ou melhor, o que eu sou?

Talvez ela fique com medo, ou nem mesmo acredite...

Olhei pela janela da sala, e era um belo dia ensolarado... Ensolarado...

Fechei a mão concentrando uma pequena parte de magia, e quando a abri de volta havia criado um pequeno sol na palma da minha mão.

- Eu trocaria isso tudo por ser normal... - bufei.

Fechei a mão e o sol se foi... O estranho é que mesmo sendo um sol, ele não me aquecia... Eu queria minha família de volta... A única que eu tive... A tanto tempo...

Antes que pudesse ver as lágrimas escorreram pelo meu rosto, e eu acabei sorrido por lembrar de uma certa pessoa.

- Sinto sua falta... Nii-san.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, alguma suposição? Quero ver a imaginação de vocês funcionando kkkkk
Deixem um revew pra mim já que sexta é meu aniversario XD 15 aninhos
Ja ne o/