Fênix Plum escrita por Bella Dragneel


Capítulo 2
Capítulo 2 - Times, Missões e Conhecidências


Notas iniciais do capítulo

Yo minna ^^
novo capítulo para vocês meus lindos
Eu tentei não deixar ele Shoujo de mais, e confeso que teve pouco Shonen, vou melhorar isso depois
Mas aproveitem o capítulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325654/chapter/2

Capítulo 2 - Times, missões e coincidências


Na manhã seguinte, a Fenix Plum já estava a mil. As pessoas que melhor combinavam já haviam montado times. Ryuu e Alex. Yusuke, Hina e Lupus. Hiroshi, Naomi, Fay e Light. E todos já estavam fora em missões.


~ Com Ryuu e Alex.



– Caramba, estamos andando a séculos...! - exclamou Alex.


– Quem mandou escolhermos logo essa missão? Pra falar verdade ela é bem chata - disse Ryuu.

– Achar o fantasma da montanha Kurena... Pareceu divertido - falou Alex brincando com a pedra vermelha em seu colar.

– Bom, o contratante falou que o fantasma andou sufocando pessoas por ai... Essa é nossa única pista...


E de repente o clima mudou, onde antes estava claro e ensolarado, agora estava em clima chuvoso e triste.

– Nossa...

– É melhor vermos isso... Por aqui! - disse Ryuu correndo em uma direção.

Os dois magos correram em direção ao núcleo da repentina tempestade. E encontraram nada a mais nada a menos do que uma garota chorando.

Alex e Ryuu se entreolharam.

– Ei, você... Foi você quem fez isso? - perguntou Alex tocando o ombro dela.

– Eu que... O que? - a garota levantou o rosto meio assustada.

Ela era bem bonita, e não possuía mais do que 16 anos, tinha os cabelos negros e os olhos claros já inchados de tanto choro.

– Que mudou o tempo... Foi você?

– Eu... Não... Quer dizer, sim, eu posso fazer isso, mas eu não... - a garota olhou em volta confusa.

– Tudo bem... Você sabe alguma coisa sobre um tal fantasma que suga o oxigênio das pessoas? - perguntou Ryuu

A garota assustou e levou a mão a boca em choque.

– Não me diga que foi você...

A garota se encolheu e começou a chorar.

– O que vamos fazer? - perguntou Alex.

– Bem, nós achamos o "fantasma" a missão está feita. - disse Ryuu um tanto quanto indiferente.

– Não estava falando disso... Ei garota, qual é o seu nome? - Alex tocou o ombro dela.

– Me-Meu nome? Dominic... Marvel. - ela falou entre os soluços.

– Meu nome é Alex e esse é o Ryuu... Porque você está chorando?

– E-Eu perdi minha irmãzinha e minha mestra... Não sei mais o que fazer... E-Eu...

– Está tudo bem... Não quer entrar para a Fenix Plum? Quem sabe você não consegue achar as duas?

– Eu? Em uma guilda?

– Sim, ela se chama Fenix Plum... Ainda é bem novinha, mas parece muito forte.

– Claro que eu quero! - a garota sorriu e se levantou enxugando as lágrimas.

– Se me dão licença isso está começando a me deixar enjoado. - disse Ryuu começando a descer a montanha.

Alex e Dominic se entreolharam por um tempo, e quando se tocaram, ficaram corados e começaram a seguir o Ryuu, cada um olhando para um lado.

– Ann, então você pode mudar o tempo e sufocar pessoas... - disse Alex olhando as árvores.

– Err, sim... Eu sou uma Dragon Slayer... - Dominic olhava o chão.

– Huum... Você conhece algum outro Dragon Slayer?

– Ninguém além da minha irmã mais nova...

– Na Fenix Plum temos mais dois Dragon Slayers... A Naomi e o Hiroshi.

– Hum.

E o silêncio reinou desde a descida da montanha até o trem e então até a Magnólia, onde Dominic ganhou uma marca verde na coxa esquerda.


~ Com Yusuke, Hina e Lupus


– Koroi Hoshi: Portão dos peixes pareados abra-te: Piscies! - exclamou Hina levantando uma chave de portão negra.

– Kansou! Lança das sombras! - disse Yusuke enquanto refletia um ataque.

– Armeon! - disse Lupus conjurando uma duzia de fantasmas explosivos.

Algum tempo depois...


– Nossa... Foi uma boa luta - disse Yusuke empilhando os corpos de bandidos.

– Podia ter deixado mais para mim - Hina mostrou a lingua pro irmão.

– Sem querer ser indiscreto, porque a magia de vocês é tão sombria? - falou Lupus.

– É que bem... Nós... Err - Hina e Yusuke se embolavam nas palavras.

– AHHHH Nós perdemos uma boa briga aqui! - exclamou alguem que se aproximava.

– Deixa de ser retardado, White, nossa missão é outra - disse a segunda voz.

– Serio que vocês estão brigando por isso? - perguntou a terceira voz enquanto os três emergiam da floresta.

Eram White, Leon e San, com os Exeeds Zeus e Lion, da Fairy Tail.

– Quem são vocês? - perguntou Hina.

– Oh... Somos magos da Fairy Tail, e vocês? - respondeu White.

– Fenix Plum - respondeu ela.

Por um momento faíscas puderam ser vistas voando dos olhos da Hina para os de White.

– Ah, Hina! - disse Yusuke prendendo a garota e chutando as chaves dela pra longe.

– Mas o que...? - perguntaram os outros quatro completamente confusos.

– Yusuke! Ele! Você sabe! Ele! - gritava Hina quase vermelha de raiva.

– Eu sei, Hina, eu sei que sim, mas você tem que se acalmar... Não pode ser ele. - sussurrou o garoto para apenas a irmã ouvir.

– Hunf' vai estragar meus contratos - ela se desvencilhou do irmão, pegou suas chaves no chão e começou a andar em direção a cidade mais próxima.

– Desculpem, pessoal, ela confundiu ele com alguém - disse Yusuke apontando para White e depois correndo para alcançar a irmã.

– Melhor eu ir também... Pra ser sincero nem eu entendi... - Lupus foi atrás dos dois.

San e Leon olharam para o White e este pigarreou e disse:

– Bem, já que foi um engano vamos continuar indo para o local da missão - disse ele andando na direção contraria dos magos da Fenix Plum.

San e Leon se olharam... Jamais haviam visto White tão sério.


~Com Hiroshi, Naomi, Fay e Light


– Então temos que pegar esse tal de X? - perguntou Naomi.

– Sim... Pelo que parece ele gosta de garotas de olhos azuis... - disse Fay olhando pra dona.

– Acho que você tem um problema, Naomi - disse Light.

– Sei me proteger - disse a garota.


– Estou contando com isso - disse Hiroshi.

Mas naquele momento o bandido apareceu voando encima da Naomi.

– Ahhhhhh! - gritou a Dragon Slayer que foi pega no susto.

– Naomi! Ora seu... Mizu-Kiminariryuu no Hoko! - disse o garoto soltando o rugido nas costas do ser que caiu derrotado, mas ele havia jogado Naomi pra cima, que agora passava mal no ar.

Hiroshi se jogou no chão para amparar a queda da garota.

– Naomi!

– Hiroshi!

Os exeeds voaram em direção a eles.

– Ai, eu to bem... Obrigada - disse Naomi

– Que bom - Hiroshi sorriu para ela.

Naomi se levantou e ofereceu ajuda para o garoto, que aceitou, porém, quando este se levantou, eles ficaram tão próximos um do outro que chegaram a corar.

– PERVERTIDO! - Fay tentou arranhar Hiroshi, mas Light o segurou.

– Err... Eu...

– Melhor levarmos o X pra cidade... - disse Naomi se afastando olhando pro chão.

Ela pegou o criminoso ainda apagado e com ajuda de Hiroshi se encaminharam para a cidade, sem se olharem por nenhum segundo.

No trêm, Naomi passou muito mal, e Hiroshi teve que a carregar até a guilda... Não que ele estivesse lá muito bem, mas melhor do que ela pelo menos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revewzinhos para nooooooossa alegria? xD
Aviso: eu fechei e abri as fichas, por isso ta sem o cap com a ficha em branco, mas se alguem que não mandou personagem ainda quiser mandar ta de boa, mande a ficha com que achar nessessario e se precisar eu pergunto
Alguem sabe alguma fic de fichas boa, que ainda tenha vagas pra mim participar? ^^ kkk pode ser de vocês mesmo
Ja ne o/