Fênix Plum escrita por Bella Dragneel


Capítulo 1
Capítulo 1 - Magnolia


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui está o primeiro capítulo ^^
os personagens que vocês conhecem são do Hiro senpai da trollagem, os outros são de vocês leitores lindos, tirando o Daiki, a Naomi, o Fay, o Yusuke e a Hina, que são meus.
Aproveitem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325654/chapter/1


Capítulo 1 - Magnólia.



– Nee, Daiki-sama? Aqui que vamos ficar? - perguntou a garota de 16 anos abraçada a um gato estranho.


– Sim, Naomi, Fênix Plum - ele sorriu para ela.

Naomi Vex, tinha o cabelo preto liso até a cintura, e olhos azuis claros, tinha um corpo invejável, mas o escondia em roupas compridas, e no pescoço usava um lenço azul claro amarrado. O gato que ela segurava era como se fosse a família dela. O nome dele era Fay, ele tinha o pelo preto, com as patinhas e a ponta do rabo branco.

Daiki tinha 19 anos, era um dos magos santos, e agora mestre de uma guilda, ele possuía o cabelo vermelho tão forte que chegava a doer os olhos, sua pele era pálida embora os olhos fossem tão negros quanto carvão.

E os três olhavam para a casa que agora era o lar deles. Uma casa de dois andares, nem muito grande, mas também não era de tudo pequena, no segundo andar havia o emblema da guilda em vermelho (N/A: Eu vou mostrar ele assim que eu terminar ^^).

– Você e o Fay já cuidaram do que eu pedi? - perguntou Daiki.

– Sim! - disse Fay - já recrutamos alguns magos sem guilda, ele vão vir pra cá assim que puderem...

– Ótimo. Agora vamos até a Fairy Tail. Não queremos nenhuma confusão...

– Daiki-sama, eu posso ir por você, tem aquele probleminha que você não me explicou direito...

O ruivo ponderou por um tempo.

– Obrigado... Agora eu tenho que arrumar a papelada que o conselho me mandou.

– Daiki-sama... Temos que fazer a marca... - lembrou a garota.

– Ah! É mesmo - ele pegou o carimbo no bolso - como você queria mesmo?

– Na base das costas, azul escuro. - ela se virou e ele fez a marca.

– Eu vou querer nas costas branca - disse Fay, e assim foi feito.

– Faz pra mim no braço esquerdo vermelho?- Daiki entregou o carimbo para a garota.

E ela o fez. O mestre entrou na guilda e foi direto para sua sala no segundo andar, e a garota para o final da cidade, onde se encontrava a bela guilda, Fairy Tail.

Ao entrar o lugar estava uma bagunça enorme, e pessoas gritavam coisas sem sentido.

Naomi passou pelo meio da bagunça, se esquivando de ataques perdidos, um tanto quanto indiferente, e Fay se encolhia de medo em seu colo.

– Com licença, eu poderia falar com o mestre? - perguntou Naomi a moça albina que estava no bar.

– Claro, ele já vai...

Do nada apareceu um gigante fazendo todos pararem a briga, tirando um cara de cabelo rosa que tentou atacar o gigante, mas foi vencido em um golpe.

– GIGANTE! - Fay gritou se escondendo a cara nos peitos da dona.

– Fay... - Naomi afastou ele.

– Mestre! Tem duas coisas para falar para o senhor - disse a mulher albina. - temos uma recruta nova e essa garota quer falar com o senhor.

– Claro - o mestre voltou ao tamanho anão. Ele olhou em volta.

– Olá, meu nome é Lucy, e eu gostaria de entrar para a guilda - disse a loirinha que parecia assustada.

– Claro, fale com a Mira. E quem quer falar comigo?

– Eu, Makarov-sama. - disse Naomi levantando a mão - meu nome é Naomi Vex e eu...

– Você era aquela garota que ficava sempre perto do Daiki...? - perguntou o mestre tentando se lembrar.

– Sim, senhor, acredito que já o vi em algum lugar do conselho.

– Hum... O Daiki quer alguma coisa? Ou é com você mesmo?

– Eu e o Daiki... Ele não pode vir pessoalmente, pois estava ocupado... Lembra do sonho dele de ter uma guilda própria? O conselho permitiu que fosse feito aqui na Magnólia, já que só existe uma guilda.

– Claro, não querem confusão, certo? - perguntou o mestre e a garota acenou. - então tudo bem... Só tem vocês dois?

– Vocês três, certo? - disse Fay indignado.

– Também fala! - exclamaram todos da Fairy Tail.

– Também? - perguntou a morena.

– Aye! - um gato azul apareceu voando, junto com outros três (mais um era azul, um outro branco, e o último também branco, porém com uma mancha negra no olho)

– Também sei fazer isso! - Fay pulou do colo da dona usando a magia Aera.

– Você também é uma Dragon Slayer? - perguntou o de cabelo rosa.

– Sou... Como sabia? - perguntou a garota.

– É que os gatos parecem preferir Dragon Slayers.

– Ah... Eu sou a Dragon Slayer do gelo, e esse é o Fay, meu gatinho.

– Natsu Dragneel, Salamander, Dragon Slayer do fogo, e esse é o Happy. - disse o de cabelo rosa, com o gato azul que falou "Aye".

– Meu nome é Leon Luminos, Dragon Slayer da luz, e esse é o Zeus - o garoto tinha o cabelo preto e os olhos vermelhos, a pele pálida e usava um cachecol preto e branco, e apontou o gato azul.

– San Black, Dragon Slayer da escuridão, e esse é o Lion - este tinha o cabelo branco e os olhos negros, a pele pálida e se vestia com uma roupa branca. O gato dele era o branco.

– Sou Kato, Dragon Slayer da água, e esse é o Félix - Ele tinha o cabelo preto um pouco comprido e os olhos cinzentos, seu gato era o branco com a mancha preta.

– Seus dragões também sumiram no dia 7/7/777? - perguntou Naomi.

– Sim - responderam os quatro juntos.

– Bem, eu tenho que ir agora, o Daiki-sama está me esperando e os novatos já devem estar chegando... Depois nós conversamos mais.

– Ja ne.

A morena já ia sair da guilda porém...

– Olá... Então quer dizer que agora você vai morar por aqui... - o cara tinha o cabelo laranja, e usava óculos.

– PERVERTIDO! - gritou Fay atacando o mago com as unhas - FIQUE LONGE DA NAOMI.

– Haha eu gostei do seu gato. Olá garota, meu nome é White, White Chillrend - o garoto tinha o cabelo branco um pouco comprido, olhos castanhos escuros e era bem bonito.

– Naomi Vex. - ela sorriu para ele - Fay vamos.

– Sim, Naomi.

Fay parou de arranhar Loke e pousou no ombro da dona desativando a Aera. Naomi acenou um tchau para todos e foi em direção a sua nova guilda.

Lá estavam os novos membros que ela e Fay haviam se empenhado em procurar. E agora eles estavam escutando atentamente o que Daiki falava.

Ao todo eles eram sete novatos, e entre eles estavam:

Um garoto de 19 anos chamado, Ryuu Kuroyami (também conhecido como Hades), ele era alto, porte atlético, cabelo preto e olhos violeta, usava uma faixa na testa e um cachecol violeta e suas roupas eram pretas. Ele havia feito a marca preta no braço direito. As magias dele eram de God Slayer das Trevas, Lost magic: Arca do tempo e Crash magic. E nas costas ele tinha uma foice de duas lâminas formando um "S" assustador.

Outro deles se chamava Lupus Zigfraid, ele também era alto, corpo atlético, pele parda, olhos roxos, cabelo loiro escuro. Agora possuía uma marca na mão da cor preta. Sua magia era Armeon, que consistia na habilidade de conjurar fantasmas incandescentes explosivos, que serviam de ataque e defesa.

Este outro tinha 17 anos e chamava Hiroshi Kazunari, ele tinha o cabelo preto bagunçado, os olhos dourados e a pele morena. E agora possuía uma marca amarela nas costas no lugar do coração. Ele também era um Dragon Slayer, da tempestade, pois controlava tanto os trovões quanto a água.

A única não-humano era a gatinha do Hiroshi, que se chamava Light, ela era toda branca com as orelhas pretas, fez a marca nas costas de preto, e assim como Fay usava a magia Aera.

Também tinha um garoto de 16 anos chamado Alex, ele tinha o cabelo castanho que cobria suas orelhas e olhos que no momento estavam verdes, por causa de sua mágia estes constantemente mudavam de cor. Sua marca era prateada no ombro, e junto de si ele levava uma barra de ferro gigante.

Por último haviam os irmãos Yusuke e Hina, eles tinha 17 anos, ambos tinham o cabelo preto liso, o dela repicado desde o ombro até a cintura, e o dele era bagunçado para todo lado, eles tinham os olhos pretos meio mortos e com olheiras. A marca dela ficava na base das costas, preta e a dele no peito também preta. Ela era uma maga estrelar, e ele usava magia de reequipar e refletora.

Antes de os recrutar, Naomi havia lutado com eles e podia dizer que todos deram trabalho para vencer, alguns quase a forçaram a usar o Dragon Force.

– ... Então, bem-vindos ao novo lar! - disse Daiki terminando o discurso. E todos gritaram levantando o punho.

Naomi andou até o quadro de pedidos para ver como estava. Tinha poucas missões, mas de todos os tipos, desde as mais simples até as de classe S.

– Misturado? - perguntou Naomi ao mestre.

– Sim... Todos aqui tem potencial para todas as missões, então não tem problema nenhum nisso estar assim.

– Então está tudo bem...

O resto do dia e da noite eles fizeram uma festa para comemorar a abertura da guilda, as pessoas puderam se divertir e se conhecer melhor, mas logo todos já havia caido de tão bêbados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo ^^
vou postar o proxímo assim que terminar de escrever
Espero que não tenha errado os personagens de vocês e agora vou compartilhar a minha felicidade com vocês:
EU TENHO LEITORES HOMENS!
Hehe gomen ne
É que realmente eu nunca tive leitores homens antes ^^'
Ja ne o/