Voltei Por Você escrita por Gislanny Levesque


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esta história será em dois capítulos, o primeiro está aí, mas o segundo só postarei se tiver comentários, então quem ler comente e me faça feliz :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325647/chapter/1

Capítulo 01:

Eu estava em meu quarto me preparando para mais uma semana naquele inferno. Sabe, não é nada contra estudar, muito pelo contrário, sou Hermione Granger a sabe-tudo de Hogwarts, mas agüentar aquele pessoal do colégio é uma tortura.

Hogwarts é o colégio mais tradicional da Inglaterra, todas as pessoas mais importantes da história da Magia estudaram lá, então como eu sento filha de quem sou posso fugir do legado de meus pais?

- Mione, desce! Você já está atrasada. – Gritava a minha mãe lá da sala.

Peguei minha mala e saí do meu refulgiu, desci os degraus da escada sem pressa alguma, enquanto minha mãe exigia que eu me apressasse.

- Você age como se estivesse indo para a morte.

Ri com o comentário de minha mãe, era exatamente assim que eu me sentia.

Meu pai nunca estava em casa quando chegava a hora de eu voltar ao colégio, todo domingo à noite, ele dizia que ser Ministro da Magia exigia muita dedicação, mas eu sabia, que assim como eu, ele odiava despedidas, e no próximo fim de semana eu estaria de volta a nossa casa.

- Mione, sábado que vem seu pai dará um jantar muito importante aqui em casa, então convide o Draco para te acompanhar.

Meus pais sempre tomavam decisões por mim, como a desculpa de ser por meu futuro, isso fazia com que o meu futuro parecesse muito mais sólido que o meu presente. Eles já tinham planejado tudo em minha vida, desde de como eu vou viver, onde vou morar e até quem seria o meu marido. Draco Malfoy era o primeiro da lista, era o único filho de Lucius Malfoy, amigo pessoal de meu pai e membro de uma das famílias mais tradicionais do nosso mundo.

- Mãe, você sabe que o meu namorado é o Rony Weasley.

- Hermione, não sei que futuro você pode ter com aquele garoto. A família dele está falida e não tem condições de oferecer o mesmo que os Malfoy.

Fui embora para evitar outra discussão sobre dinheiro e poder. Era só isso que meus pais pensavam. E a minha felicidade não importava?

Cheguei à Hogwarts e encontrei Rony me esperando na porta do castelo, ele sempre fazia isso, eu achava muito fofo da parte dele e retribuía com muitos beijos em meu ruivinho.

- Senti a sua falta meu amor! – Declarou entre beijos e eu disse que também havia sentido a sua falta, mas sem a parte do “meu amor”, não conseguia chamá-lo assim mesmo estando com ele a mais de quatro meses.

- Como estão as coisas por aqui? – Dei-lhe outro beijo quando ele pegou a minha bagagem.

- Tudo normal, exceto pelo fato de que todas as meninas estão enlouquecendo com a notícia de que Harry Potter vai estudar aqui. Gina não fala em outra coisa.

Meu corpo tremeu quando ouvi o nome de Harry Potter, e meu coração acelerou tanto que doeu.

- Você está bem meu amor? – Rony me olhava preocupado.

- Estou ótima. Vou para o meu quarto descansar.

Nem esperei Rony dizer mais nada e corre para o meu quarto, precisava tomar um banho frio para esquecer as recordações que a pronúncia daquele nome causava em mim. Passei horas debaixo do chuveiro deixando as lágrimas cair junto com a água que banhava meu corpo.

- O Rony pediu para perguntar se você está bem. – Disse Gina colocando a minha mala perto da minha cama.

- Estou sim, cunhadinha. – Meu rosto só não estava inchado porque sou muito boa em feitiços de maquiagem, mas minha voz me traiu.

- Está com algum problema, Mione?

Gina era minha melhor amiga, mas é claro que não sabia tudo sobre mim. Tenho segredos que não assumo nem para mim mesmo.

- Sábado terá um jantar em minha casa e minha mãe disse que é algo muito importante para o meu pai. – Comecei a contar, mesmo que não fosse esse o motivo da minha voz embargada.

- E você não quer ir?

- Ela quer que eu convide o Draco como meu acompanhante.

Gina entendeu logo o jogo dos meus pais e até tentou me ajudar dando algumas ideias para me livrar daquela situação, mas meus pensamentos estavam longe dali, ou quem sabe perto demais.

- Mione, você estava ouvindo o que eu falei?

- Claro, Gina.

- Então o que eu disse? – Ela me encarou e eu corei admitindo que não tinha prestado atenção em nada.

- Mione tem outra coisa lhe preocupando, não é?

- Não Gina, eu só não sei como vou contar para o seu irmão que vou levar o Draco para jantar com os meus pais, ao invés dele.

- Mione você tem que parar de fazer tudo o que seus pais querem, nunca vai ser feliz assim.

Gina tinha razão, eu não era feliz levando a minha vida do jeito que meus pais queriam, mas é tão difícil quebrar algumas coisas.

Adormeci e acordei ofegante e poderia jurar que tinha gemido o nome dele. Olhei para todos os lados e respirei aliviada por todas as minhas companheiras de quarto estarem dormindo profundamente.

- Hermione Granger você vai enlouquecer se ele realmente vier estudar aqui.

Eu já estava louca, além de sonhos eu agora estava tendo alucinações.

- Olá, Hermione!

Meu corpo se arrepiou todo ouvir aquela voz sexy e grossa. Ele deu alguns passos em minha direção e eu nem percebi que andava para trás, até bater contra a parede.

- Com medo de mim, Hermione? – Ele ficou a centímetros de mim e disse em meu ouvido. – Ou seria saudade?

- Harry... - Sussurrei sentindo suas mãos em minha cintura.

Minha mente gritava Não, mas meu corpo parecia ter vida própria e os olhos azuis dele me hipnotizavam, senti suas mãos deslizarem por meu corpo e precisei reunir forças que nem sei onde consegui para empurrá-lo.

Voltei para o quarto atordoada e com a respiração ofegante, ainda podia sentir suas mãos em meu corpo.

- Mione, você não sabe o que perdeu ontem. – Disse Gina pulando da cama. – O Harry Potter entrou para a Grifinória.

Eu não merecia isso, além de ter que cruzar com ele pelo colégio, teria que ouvir Gina falando o tempo todo nele. Ela era completamente maluca por ele, tinha pôsteres e revistas do menino que sobreviveu e matou Lord Voldemort. Harry era o queridinho de todas as adolescentes de Hogwarts e do mundo mágico.

- Senhorita Granger. – Chamou-me a diretora Minerva McGonagall.

- Oi, profª. McGonagall.

- Espero a senhorita em minha sala depois das aulas.

Minha manhã ia ser longa. Harry estava estudando nas mesmas classes que eu e isso me incomodava bastante. Sentia o seu olhar sobre minha o tempo todo.

- Quero que vocês formem duplas. – Disse o professor de poções e Harry olhou em minha direção com um sorriso mais que convidativo, mas Rony logo se sentou ao meu lado e Gina se ofereceu para ser o par de Harry. Tínhamos que fazer uma poção do amor e minha concentração estava em qualquer lugar, menos aqui.

- Ainda bem que você não precisou fazer uma poção do amor para me conquistar. – Comentou Rony rindo e me dei conta que tinha posto o ingrediente errado no caldeirão. 

- É ainda bem que não mesmo.

Ai Hermione onde você está com a cabeça? Espera! Estou falando comigo mesa? Pronto, me internem que eu enlouqueci de vez. Rony foi para o treino de quadribol e eu fui para a sala da diretora, mas Draco me abordou no caminho.

- Senti a sua falta no salão comunal ontem, Hermione.

- Oi, Draco. É eu estava cansada e acabei dormindo mais cedo.

Draco me acompanhou até a sala da McGonagall e não deixou de tocar no assunto do jantar em minha casa no sábado.

- Recebi uma coruja hoje de manhã com uma carta de sua mãe me convidando para o jantar que terá em sua casa no sábado.

- ah, eles já te convidaram? – Agora eu tinha que ar um jeito de contar ao Rony que o Draco iria ao jantar.

- Sim, e já aceitei. Vai ser ótimo passar a noite perto com você. – Draco se aproximou de mim na tentativa de me beijar, mas eu me desviei e entrei logo na sala.

HARRY:

Hermione levou um susto a me ver na sala da diretora, e eu lhe dei o meu melhor sorriso quando a professora pediu que ela sentasse ao meu lado.

- Senhorita Granger, suponho que já conheça o Sr. Potter. Oh se conhecia! Hermione não disse nada, apenas se ajeitou na cadeira evitando me olhar.

- Estamos nas mesmas aulas, professora. – Disse muito satisfeito com isso.

- Eu sei Sr. Potter. Eu mesma cuidei pessoalmente disso. – Gostei dessa diretora. – Senhorita Granger como monitora chefe de Hogwarts e por ser uma pessoa de minha total confiança. – Hermione corou ao ouvir isso. – Será responsável por facilitar a adaptação do Sr. Potter ao nosso colégio.

- Não professora! – Disse Hermione.

- Algum problema senhorita Granger?

Hermione iria argumentar, mas o que diria? “Ah, professora McGonagall eu não posso ficar perto do Harry, pois posso perder o controle e me entregar a ele.”, claro que ela não admitiria isso, mas eu sabia que hoje mais cedo, por muito pouco ela não se entregou a mim, ali mesmo na sala comunal da Grifinória.

- Não senhora. – Disse Hermione em uma voz baixa.

- Então leve o senhor Potter até o campo de quadribol, ele está para o treino.

HERMIONE:

Perfeito! Agora eu teria que andar com a minha tentação para cima e para baixo. Ai Hermione para de pensar nele, você tem namorado, para! para! para. Por Merlin isso não vai acabar bem. Ter Harry Potter ao perto estava fora dos meus planos, e também não seria nada saudável para o meu namoro com o Rony.

- É tão ruim ficar perto de mim, Hermione? – Perguntou Harry praticamente correndo para me acompanhar.

- Harry porquêvocê veio estudar justo em Hogwarts? Porque não voltou a estudar em Durmstrang?

- Hermione eu vim atrás de você. – Harry encurtou a distância entre nós, quando parei em choque ao ouvir sua declaração. – E voltar para Durmstrang não seria uma boa ideia, depois que o Krum nos pegou juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal o que acharam?
Esperando comentários para postar o fim da história. Beijos.