Passando As Moedas escrita por powerdi


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325634/chapter/5

Kath fica preocupada com sua filha ela ativou uma moeda do poder que ela acretiva ser apenas uma replica, e agora? O que isso significa? Jully já sabe o destino da maioria dos rangers é uma questao de tempo para reuni-los.

Adam esta na frente de casa limpando a frente com jacob, os pais de Tanya aparecem sabem que a filha esta vindo Adam larga a vassoura no chao mesmo.Jacob não sabe se vai atras do pai ou fica com os avós e resolve entrar não quer aborrecer o pai.

A filha de billy passa no endereço de kimberly e fica sabendo que ela esta na california, Zack não mora mais no mesmo endereço e Aisha esta vindo da Africa.

Tanya chega com Aisha e Davi, ele só comprimenta os avós é indiferente sua reação ao contrario de jacob que quando ve sua mae pela janela sai correndo e aproveita para abraçar seus avós que já começam a falar mal de Adam. Aisha ve Jacob e acha ele uma graça, mas ela queria ver Adam e entra na sua residencia sem cerimonia afinal sempre foi de casa desde da adolescencia. Ela passa pela sala procurando ele e quando o vê diz:

–Meu preferido! Digo, meu segundo preferido... -Corrige Aisha procurando por Rocky afinal ela dizia que ele era seu preferido.

–Ele não esta aqui. - Avisa Adam

Fazia anos que não se viam desde que ela foi para Africa e correu para agarra-lo.

–Eu vi seus filhos são lindos.- dizia sem solta-lo não acreditava que depois de tantos anos estava vendo ele, abraçando.

–E a Tanya? (Adam)

–Ela tem você todo dia, vamos a casa de minha mae?

Adam sai com Aisha e passa por Tanya que esta com os pais ouvindo suas reclamações, ele da um rapido abraço e beijo nela e sai não queria ficar nem um segundo com os sogros, Davi segue seu pai para casa de Aisha.

Jason da uma volta no bairro com a filha e mostra onde cresceu, ainda ha conhecidos que permaneceram no bairro alguns os comprimenta outros ele só conhecia de vista, lembra que eram da escola, muita coisa mudou: as casa, as pessoas, tem pouca criança na rua, os parques estao menos arborizados. Passando na rua de kath ele encontra Rocky que estava na frente da casa da sogra.

–Nao acredito!!!!

Jason abre os braços para abraça-lo

–Quando chegou ?

–Ontem.(Jason)

–E essa princesa? - Pergunta Rocky se referindo a Kimi

–É filha de Trini, Kimi, eu não sou o único que tem uma princesa. - Diz Jason ao ver Mickela chegar e se esconder atras do pai.

–Diz: oi, para o senhor Jason.

Jason percebe aliança no dedo esquerdo de Rocky e pergunta:

–Casou?

Ele afirma com a cabeça.

–Quem foi a louca?(Jason)

–Como assim?

–Voce era maior galinha. -dizia que mulher nenhuma te prendia.

–Eu? e você? (Rocky)

Kat ve Jason e abre um grande sorriso os dois se abraçam fortemente

–Kath que novidade é essa: Rocky casado, conhece a coitada?

Rocky ri e Kath fica sem graça, Jason tenta corrigir ao ver a expressao de sua amiga

–Desculpe é sua amiga, é que nós conhecemos esse safado. - Diz empurrando Rocky, kimi percebe que é kath e ri.

Rocky pergunta a filha:

–Filha quem é essa? - Pergunta Rocky a Mickaela apontando para Kath.

–Minha mãe.

Jason se assusta e ao mesmo tempo fica sem graça pela gafe.

–Vocês são casados ?

Kath fica sem graça sabe da fama que o marido tinha na escola e jason quando foi para o Vietnã ela estava com Tommy.

Rocky é chamado pela mae de Kath, Mickaela vai junto e Jason aproveita pra conversar com Kath:

–Nao sabia, desculpe, é que....

–Tudo bem eu estava com Tommy quando você foi para o Vietna

–Ele sabe ? Quero dizer....

–Nao sei, perdemos contato quando voltei para Alameda e eu estou bem, estou feliz.

Jason ficou constrangido e surpreso nunca imaginou que Kath e Tommy não estavam mais junto.

Mais tarde todos tomam café da tarde na casa de Adam: Jason com sua filha, Rocky, Kath ,Mickela e Aisha, esta ultima não parava de falar todos riam com suas historias. Ela faz questão que Adam e Rocky se sentem ao seu lado e brinca com suas respectivas esposas:

–Enquanto eu estou aqui, ele são meus.

–Voces vao deixar? (Jason)

–É Aisha, e eu me garanto (Tanya)

–E voce Kath? (Jason)

–Nao sei, depois de terem me lembrado o quanto o meu era galinha.-Brinca Kat com a gafe de Jason

–Perai não foi por mal é que ….

Kat abraça Jason deixando claro que levou na boa o seu comentário. kimi ri e observa como seu pai se diverte, a tempos nao o via tão feliz.

–Vamos no shopping?como nos velhos tempos. - Convida Aisha

As mulhres ficam animadíssimas.

–Os homens lavam a louça. (Kath)

–O que?! - Fica surpreso Jason

–Aqui é assim as mulheres saem e os homens lavam a louça. (Tanya)

Todos riem as mulheres se arrumam os homens lavam a louça e tiram a mesa sem problemas afinal eles preferem ficar em casa assistir a final de Baseball e as crianças jogam videogame no quarto.

Adam aproveita e pergunta a Jason sobre seu morfador e ele conta que o seu também emitiu uma luz. Rocky conta que sua filha pegou e a luz passou por ela como no tempos de rangers.

–Estranho o meu não fez isso nem de Trini.(Jason)

–Mas nunca deixamos as crianças pegar. - Diz Adam que acredita que a moeda ativou porque outra pessoa pegou e eles sempre guardavam escondido.

–Nada ver, minha filha esta com a da trini e nada aconteceu.

Kimi vem correndo pela escada junto com as crianças e com o mofador da mae nas mãos, as crianças se encarregaram de contar.

–Pai, aquela moeda acendeu. (Davi)

–É dessa vez passou uma luz dentro da Kimi, igual a mim. (Mickaela)

–Foi uma luz toda amarela. (Jacob)

Os rapazes ficam paralisados e agora?

Na rua Jully recebe a informação no seu celular e avisa Billy:

–Pai, mais uma moeda ativa, Amarela trigre dente de sabre.

–Droga! a ordem foi toda alterada a segunda era de Adam.

–Mas como só o herdeiro do ranger branco poderia ativar as moedas e a primeira moeda a ser ativada foi a de Kath.

–Como eu disse a ordem foi alterada o passado mudou.

–Pai, a ordem pode ser alterada mas a regra não.

–Verdade a regra é a mesma não importa o que aconteça, é preciso do herdeiro do ranger branco.

–Então o que esta acontecendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passando As Moedas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.