Passando As Moedas escrita por powerdi


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325634/chapter/3

A vida dos rangers segue normalmente ele nem dão importância ao evento, afinal tem problemas maiores, em suas vidas de adultos pais de família. Jully, filha de Billy, vem com essa missão reuni-los e salvar e ativar as moedas, o tempo esta correndo e o passado esta sendo modificado.

A noite depois do jantar Kath esta deitada no sofá enquanto Jacob e Mickaela brincam com jogo de monta-monta, Rocky e Adam após lavarem a louça do jantar vão ate a sala onde Kath esta deitada:

–Podemos ir? - Pergunta Rocky

–Lavaram a louça e guardaram direitinho?

Os dois acenam com a cabeça que sim, era o acordo do casal, Rocky sempre ficava com a louça.

–Podem ir, Rocky traz sorvete para mim.

–Qual sabor?

–Pode ser qualquer um.

Eles saem para jogar sinuca e conversarem é um ótimo momento para o amigo conversar com Adam e mostra a ele que Jacob e Davi precisa de ajuda, ele sabe falar com Adam sem parecer piegas ou um chato querendo dar palpites na criação do filhos.

Kath fica em casa com as crianças, ela não se importa em ficar, afinal Adam já ficou varias vezes com Mickaela para ela e Rocky saírem a sós, eles também já ficaram com os meninos para Adam sair com Tanya, os quatros amigos sempre combinam tudo assim aproveitam os filhos e o casamento.

Jacob pega no sono rápido ele ainda é pequeno e se rende logo ao cansaço, Kath leva ele para sua cama e o vê dormindo lembra de quando Mickaela era pequena e dormia com ela.

Rocky viajava para campeonatos e Kath ficava com Mickaela, agora que a menina cresceu ela vai junto com o pai e Kath dorme na casa da mãe.Ela nunca ficava sozinha sempre ia a casa de sua mãe ate Rocky chegar da academia e ele sempre passava na sogra pois sabia que a mulher e a filha estavam lá.

Mickaela vê a mãe deitada com Jacob e se deita também perguntando baixinho para o menino não acordar:

–Mãe por que eu não tenho irmãos.

–Não sei filha - tenta se esquivar Kath -Vamos brinca de boneca?

Mickaela se anima e as duas vão juntas até o quarto da menina, é fácil distrair a filha de Kath é uma menina feliz e muito carinhosa, a mãe sabia disso, sempre que surgia alguma pergunta que ela não queria responder ela inventava algo e logo a pequena esquecia.

Na casa de Jason já era tarde mas os avós estavam tão animados com a volta do filho e agora a com sua neta, eles não perceberam o horário Jason que aquietou os ânimos e pediu para preparar o quarto da menina. Kimi se prepara para dormi, mas antes passa no quarto do pai e vê as fotos no mural e troféus de Karatê.

–Nossa, pai você ganhou todos eles?

Jason sorri e percebe a admiração da filha e se orgulha de si mesmo, fazia tempo que não se sentia tão bem.

Após a morte de Trini travou uma grande batalha judicial pela guarda da menina.Perdeu varias vezes, a ultima ele fugiu não aguentaria ficar sem a menina.

–Pai é você e a mãe?- Pergunta Kimi a Jason se referindo as fotos do mural tem varias fotos com o antigo grupo ate os seus últimos dias em alameda.

Jason mostra a ela uma foto do tempo do Zeo, foi tirada no dia em que todos participaram do luau do bar do Ernie, estão todos sentado a mesa um do lado do outro. Ele apresenta a ela a turma.

–Este é Tommy do lado dele Kath, eu, Adam, Tanya, e Rocky.

Há uma outra foto deles bem do começa dos rangers aquela em que estão todos sentados na escadaria da escola.

–Este deitado é Tommy e Kimberlly

–A ginasta?

–Eu não disse que era minha amiga.

–Nossa ela é muito famosa no esporte.

Kimi praticava ginástica ólimpica e era fã de Kimberly

–Este é Billy.

–A mãe falava muito dele.

–Eles eram melhores amigos

–E este é Zack era meu melhor amigo ate surgir o Tommy

–Como assim?

– O Zack brincava dizendo que o Tommy roubou nossa amizade

Os dois riem

–Vamos dormir

–Pai só mais uma pergunta?

Ele aguarda a pergunta

–Eles são rangers?

–Sim.

–E quando vou conhece-los

–Amanha.

Na casa de Rocky, Kath brinca de boneca com a filha, elas estão no quarto da menina sentadas no chão a sua frente esta a caixa de bonecas, Kath penteia a princesa e Mickaela esta com a outra boneca trocando seu vestido.

–Ela vai se arrumar para encontrar o príncipe - diz Mickaela

– A minha esta pronta, falta um sapatinho.

–Mãe, cadê príncipe?

Kath procurar na caixa de bonecas e logo se lembra:

–filha, lembra que nos estávamos brincando com ele na banheira.

A menina vai correndo para o quarto da mãe e pega o príncipe que estava na pia do banheiro e quando sai do banheiro do quarto, vê na gaveta da mãe uma luz rosa ela abre a gaveta e vê o morfador, ao pegar a luz rosa passa por seu corpo, a menina se assusta e grita por sua mãe, kath vem correndo Jacob acorda e chora assustado.

Kath vem correndo e abraça a filha e com ela vai ate Jacob e tenta acalma-lo.

–Meu amor, o que houve?

A menina não conta, não sabe explicar, como ela não estava chorando Kath solta a filha e da mais atenção a Jacob que apesar de ter parado de chorar estava assustado afinal foi acordado com o grito de Mickaela. Kath se levanta com Jacob no colo e vê seu morfador no chão, agora a assustada era ela.

–Filha você pegou isso?

–Sim, ele estava com uma luz rosa ai quando peguei a luz rosa entrou em mim...

–O que ?!!!!!!!

Kath fica apavorada, Mickaela vai ate o objeto que ficou jogado no chão e a mãe pede para filha não pegar alegando que da choque. Mickaela se afasta, Kath ainda carregando Jacob pede a filha.

–Amor, vamos voltar a brincar deixa isso ai que depois o seu pai pega.

Mickaela ainda com o boneco na mão acompanha a mãe ate o seu quarto.

Jully esta na rua com seu celular, que da o sinal a cada moeda ativada, e logo liga para Billy

–Pai, um morfador já foi acionado.

–Qual deles.

–Rosa garça.

–A ordem foi alterada isso significa...

–Que o passado já foi mudado, isso não é bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passando As Moedas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.