Passando As Moedas escrita por powerdi


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325634/chapter/15

No centro de comando Billy e Jully recebem a informação em seus celulares:

–O morfador de Rocky foi transferido para seu herdeiro.

–Pai, o morfador rosa foi transferido para duas pessoas ao mesmo tempo - lê Jully.

–Como? Só uma pessoa pede receber o poder - pergunta Adam.

Aisha avisa que Kath pegou o morfador de volta.

–Mas aqui em nossos dados indica que duas pessoas ao mesmo tempo receberam o poder rosa - conta Jully.

–Sim, Mickaela e Kath - diz Aisha.

–Não Mickaela passou para a mae, e no mesmo momento mais uma pessoa recebeu os poderes - conta Jully verificando no seu celular que consta os dados dos morfadores

–Mas como pode isso? - Pergunta Adam.

O grupo fica pensativo, Tanya já entendeu tudo e corre atraz da amiga. No quarto Rocky pergunta a Kath.

–O que foi isso?

–Nossa mae, a luz vermelha passou por você.

Kath se levanta, ela se sente melhor o poder fez ela melhorar.Adam percebe que Tanya saiu e foi atrás pois desconfia que a mulher entendeu a confusão e o grupo acompanhou. Tanya bate na porta e se anuncia. Kath deixa ela entrar, quando ela entra o grupo entra junto como um camboio. Kath e Rocky se assustam com a invasão:

Mickaela se esconde atrás do pai ao ver Tommy.

–Kath o morfador de Rocky foi acionada e o seu foi trasferido duas vezes, -conta Adam.

–Como? - Pergunta Kath e Rocky

–Só se Kath fosse duas pessoas para o poder ser passado duas vezes -diz Billy.

Kimberly e Aisha começam a entender e ficam felizes Tanya viu que as duas entenderam e sorri, os homens não entenderam nada.

–E se ela tivesse carregando uma vida? - Pergunta Aisha sorrindo.

–Tem todo sentido, você recebeu seu mofador rosa e ele foi acionado para você e seu filho - conclui Jully.

–Você pegou o morfador de Rocky? - Pergunta Billy.

–Sim, ela pegou e brilhou uma luz vermelha nela - responde Rocky ainda tentando processar o que foi dito: “carregando uma vida”

–Você esta gravida? - Pergunta Jully

–Estou - responde Kath.

–Foi isso o morfador vermelho foi transferido por causa do bebê que ela carrega tem o sangue de Rocky - deduz Billy.

O grupo fica feliz e começam a falar ao mesmo tempo Tanya abraça a amiga. Rocky não diz nada e pergunta a Kath:

–Desde quando?

–Três meses.

Adam cumprimenta Rocky

–Parabens!!!

–Por que não me contou?- Pergunta Rocky.

Kath olha para o grupo, as mulheres entendem o recado e saem andando empurrando os homens que é claro não entenderam que os dois precisam conversar.

–Vamos conversar? - Pede Kath.

–Você está gravida e eu sou o ultimo a saber.

–Não, eu ia contar quando tivesse tudo bem, lembra das outras vezes você ficou cheio de espectativa e depois foi alarme falso.

–Mas desta vez não foi falso, você estava gravida.

Rocky se corrige:

–Está grávida.

–Sim - responde Kath já em tom de choro.

Mickaela bate na porta e entra no quarto:

–Posso ficar aqui?

Rocky passa as maos na cabeça e nem presta atenção na filha. Kath o repreende:

–Sua filha te fez uma pergunta?

Rocky se abaixa e diz:

–Campea a pai tá conversando com a mae.

–Por que o senhor esta com raiva da mãe estar gravida?

–Não estou com raiva....eu....

A menina feliz com a noticia interrompe:

–Eu vou ter um irmãozinho.

Kath sorri e passa a mão no próprio rosto para enxugar as lagrimas que caíram quando a menina disse irmãozinho, ela sempre sonhou em dar um irmão a Mickaela, mas as tentativas foram frustradas até que Rocky desistiu e não queria mais ter filhos.

–Pode ser menina -comenta Kath.

–Não, eu quero irmão - responde a filha de Kath.

–Me espere lá fora - pede Rocky a Mickaela.

–Não pai, não quero, por favor!

Kath estranha sua filha parece assustada ela nunca foi assim, Rocky também desconfia:

–Filha, o que houve?

–Nada, aquele cara tá la fora.

–O Goldar? - Pergunta Kath.

–Não, o tal Tommy.

Kath e Rocky estranham o medo da menina:

–Filha o Tommy esta do nosso lado ele é amigo do pai e da mae.

Mickaela olha para os pais e resolve contar o que a assusta:

–Sabe aqueles sonhos de Power Rangers que eu tenho?

–Sim.

–Ele esta nele e esta com uma espada me atacando.

Kath estranha como a sua filha sonhou com alguém que não conhecia, nunca viu uma fotografia dele, ela rasgou todas depois do fora que levou dele.

–Billy precisa saber disso! - Diz Rocky

–Mas sera que tem alguma coisa a ver, pode ser um sonho qualquer ela deve ter visto alguma foto sua com ele - conta Kath tentando achar uma explicação.

–Não, eu não tenho fotos com ele, lembra? dei todas ao Adam porque você ficava chorando quando via - diz o marido ciumento

Kath lembra que realmente ele não tem fotos com Tommy e no tempo que eles estudavam não era comum fotos, elas eram em papel não tinha maquina digital para salva-la em computador ou em rede sociais.

–Rocky isto é sério como ela pode sonhar com power ranger e com Tommy sem conhece-lo?

–O Billy não nos contou a historia toda, ele esta escondendo algo.

No centro de comando Tommy conversa com o grupo

–Por que a filha de Rocky esta acionando os morfadores?

–Porque você não tem filhos e é necessário um herdeiro - explica Billy.

–Eu tenho filho.

–Entao por que Mickaela esta acionado os morfadores? - Pergunta Jully.

–Não importa, responde Adam que tenta esconder o segredo dos amigos. E continua: -Tommy acione os morfadores e vamos mandar Goldar de volta ao seu tempo.

Tommy pega os morfadores e nada acontece nem um a luz é emitida.

Rocky chega no centro de comando e fica sabendo que Tommy não pode acionar os morfadores.

–Mickaela que começou a acionar então acho que por isso os morfadores só responde com ela - tenta entender Jully.

Billy pede para Rocky deixar Mickaela acionar os morfadores.

–Não!! primeiro me conte a historia verdadeira.

O grupo se entre olham como assim a historia verdadeira existe uma historia verdadeira?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!
nem que seja para reclamar (rs)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passando As Moedas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.