Aventuras De Ash escrita por Joo Victor Alves


Capítulo 4
O fim.


Notas iniciais do capítulo

Ah não,acabou...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325632/chapter/4

 ...Arceus!Pikachu perguntou o que ele estava fazendo ali(não vou por os sons),e Arceus disse que veio ressuscitar Ash,Pikachu ficou assustado,e ao mesmo tempo,feliz.

 Na casa de Ash...

 Estavam todos tristes e chorando,quando alguém bateu na porta:

 Délia:Quem é?

 ???:Só abrindo tem como saber.

 Délia reconheceu a voz,e logo abriu a porta,Ash estava lá,vivinho da silva,sua mãe lhe deu um abraço muito forte,que lhe deixou sem ar.

Todos foram cumprimentá-lo,de um em um,quando chegou a vez de Misty,ela disse:

 Misty:Ash,eu nem sei como te dizer isso.

 Ash:Então não diga.

 Depois de dizer isso,Ash beija Misty,ela fica assustada,mas feliz.

 Quando pararam,Brock perguntou:

 Brock:Ash,como você está vivo?

 Ash:Ah,o Arceus me ressuscitou.

 Brock:Não me diga.

 Ash:Não acredita é?*pega pokébola*Eu escolho você!

 Arceus sai da pokébola,todos ficam surpresos,e felizes,pois agora Ash poderia realizar seu sonho,ser um mestre pokémon.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera,muito obrigado pra quem leu,isso me deixa muito feliz,um abraço.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras De Ash" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.