Aventuras De Ash escrita por Joo Victor Alves


Capítulo 1
De volta a Pallet


Notas iniciais do capítulo

1ºcapítulo.uhuuu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325632/chapter/1

Todos estavam em Pallet,esperando Ash chegar,eles haviam preparado uma festa surpresa para ele,pois ele estava voltando de Bunkman,onde havia vencido a liga de lá.

 Enquanto isso,Ash estava no avião...

[Ash's POV]

Ash:*pensando*Será que eu devo dizer a Misty que eu gosto dela?não sei,pois ela pode ficar brava.

 Ash:Você acha que eu conto pra ela,Pikachu?

 Pikachu:Pikachu-Pi*é claro*

 Ash:Então eu vou contar.

 Enquanto isso,em Pallet...

 Todos estavam tranquilos,até que houve uma explosão:

  Jessie:Preparem-se para encrenca.

  James:Encrenca em dobro.

  Jessie:Pra proteger o mundo da devastação.

  James:Pra unir as pessoas de nossa nação.

  Misty:Da pra parar com isso?

  James:Ué,cade o pirralho?

  Délia:Está voltando de Bunkman.

  Meowth:Então quando ele voltar...

 Jessie e James:...Diga que roubamos sua amada!

 Depois de dizer isso,eles levaram Misty embora,mas disseram que a devolveriam em troca do Pikachu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora??Esta é minha primeira fic,Se gostou,É nóis!Se não gostou,Vai ver se eu tô on-line.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras De Ash" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.