Impossible Love escrita por BiancaMvc


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capítulo *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325568/chapter/1

Era uma manhã de segunda feira , primeiro dia de aula . Acordei as 6:00 , me troquei , fiz minha higienização , e desci pra tomar café . 

Mãe : Bom dia Char ! 

Eu : Bom dia mãe . - Disse sem nem um pingo de ânimo .

Pai : Animada pro primeiro dia de aula do seu último ano na escola?

Eu : Ah , claro ! Adoro acordar cedo pra ir estudar ! A única vantagem que vi , foi : "seu último ano de aula " - Disse em tom de estress.

Logo , meu irmão desce ainda de roupão , olhos sujos de remela , e um bafo , muito nogento . 

Eu : Acordou com o pé errado hoje Arthur ? - Disse sarcástimente .

Arthur : Hahá ! Muito engraçada . 

Terminei meu café , e fui correndo até a entrada .

Eu: TCHAU MÃE ! TCHAU PAI ! - Gritei .                                                                             

Fui buscar  Anne , minha melhor amiga vizinha , e fomos andando pra escola . Ela é uma das unicas pessoas que sabem do meu dom , na verdade , as unicas pessoas que sabem são meus pais , meu irmão e ela !

Chegando lá , percebi que as cadeiras eram em duplas , logo sentamos juntas . A sala começou a encher , e nós ficamos observando os novos alunos . Como sempre , nenhum interessante .

Professor(a) : Bom dia classe . Como viram , as cadeiras são em duplas , mas quem vai escolher sou eu por que ....

Logo algum aluno atrasado , entra fazendo todo barulho possível pela sua pressa , chega para na porta ofegante e diz :

Garoto :  Licença . - disse tímido e ofegante .

Professor(a) : Toda , pode sentar lá no fundo . Bom classe como dizia , eu vou escolher os seus lugares por que , vocês falam de mais , e quero uma classe comportada esse ano . 

Eu nem ouvi oque ele falou , só fiquei BABANDO pelo garoto novo . Ele era alto , tinha cabelos escuros , olhos cor de mel , boca desenhada .. Ele era ... 

Meus pensamentos foram enterrompidos por Anne .

Anne: Chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar ? Acorda menina ! 

Eu : Oque ? Ah tá . 

Professor : Charlott , sentará com Justin . 

Hmm , então o nome dele é Justin ? PERA EU ? SENTAR COM JUSTIN ? 

Anne me cutucou com seu cotovelo , e me encarou .

Eu: Que foi ? Eu em !

Justin sentou do meu lado , e foi super simpático .

Justin : Olá parceira de estudos ! - riu 

Eu : Olá ... - Disse suspirando .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEHEHEHEHEH , mais tarde publico o 2 :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossible Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.