O Retorno Dos Seis escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 12
Update #1


Notas iniciais do capítulo

Esse Updates que serão numerados por hashtags (update #1, #2, bla bla bla) servirão para avisá-los caso algum imprevisto aconteça.
Exemplos:
Final de semana que vem não poderei postar por que tenho compromisso.
Por que tenho que estudar.
Por que é feriado e vou viajar.
Etc.
Entenderam? :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325544/chapter/12

Hey hey leitores!

Eu sei, eu sei... Nem precisam falar... 

Desculpem-me por não estar postando capítulos, mas não querendo me achar, mas eu sou uma pessoa um pouco ocupada. Estudar e essas coisas cansam e ocupam uma boa parte do seu tempo, não é?

Então, para avisá-los antes que vocês precisem perguntar:

Os capítulos serão postados SEMANALMENTE. Ou seja, de final de semana, sextas-feiras e feriados. 

*Mas por que só semanalmente?*

Porque infelizmente eu não tenho tempo pra postar todo dia ou quase todo dia. 

*Mas você nem está postando semanalmente, como fica?*

Esses últimos dias não postei por que eu estava descansando, já que semana que vem minhas provas começam ~eeeeeeeeeeeequebeleza~

E para recompensar um pouquinho eu vou TENTAR postar 2 cap. hoje e amanhã, ok?

Então é isso,

espero que continuem acompanhando :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno Dos Seis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.