Uma Vampira Inocente II escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 7
A pior das perdas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325543/chapter/7

Edward P.o.v

Eu vi Elizabeth olhando para Anthony, ressussitado. James foi até ele para mata-lo. Elizabeth continuou congelada. Ela e ele eram tudo para mim, mas agora...

Anthony, meu filho, descanse em paz.

Elizabeth começou a matar mais dos Tsukiyomi. Já tinhamos matado 3.451 vampiros desse maldito clã, mas eles são muito fortes, parece que nunca acabam.

Agora falta apenas 1, 049 vampiros para matar, matamos 3.000, porque não mais 1.000?

Foi quando vi meu filho cair no chão, com sangue no rosto. Visão tão terrivel que fez Elizabeth cair no chão chorando, e implorando a Deus que salvasse o filho dela. Que não era justo fazer isso com ele, pelos erros dela.

Apesar de que ELizabeth esteja apenas seguindo o destino que foi traçado para ela...

***

[Música linda para acompanhar:http://www.youtube.com/watch?v=3ue2ibWmhQE]

 Matamos todos os Tsukiyomi, finalmente. Estavamos todos em volta de Elizabeth e Anthony. Que chorava sem parar em cima dele, até os humanos vieram ver o que estava acontecendo.

Foi quando ela extendeu as mãos sobre ele, e recitou algo que desejei não ter ouvido.

- Tirai minha vida... E de a ele... - Então ela ficou branca, e Anthony levantou abrindo os olhos. Elizabeth caiu para trás, todos ficaram impressinados, e olhando a cena, choraram.

Eu chorei, é claro. Elizabeth... Congelei a ponto de não conseguir me mover.

- Elizabeth... Não me diga que é um Adeus... - Eu sussurrei.

- Mãe?! - Anthony se desesperou.

***

{Outra musica: http://www.youtube.com/watch?v=uuCFRfKv5Ww }

Estavamos nas gramas. Vendo o corpo frágil de Elizabeth morto. Em um cachão avermelhado. Ainda não acredito que ela está morta.

Todos, todos mesmo, até os humanos estavam lá, chorando olhando aquela que seria a pessoa ou melhor, Vampira mais perfeita que já estara no mundo, e que agora partira para um outro lugar, que eu espero que ela esteja bem, lá...

Elizabeth... Eu sempre vou te amar, na vida, e na morte, eu sempre vou estar do seu lado.

Até a outra vida, minha vampira inocente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Porque eu fui matar elaaaaaaaaaaaaaaa
esse foi o ultimo capitulo, até mais!
comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vampira Inocente II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.