Uma Vampira Inocente II escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 2
Reunião


Notas iniciais do capítulo

Aqui o segundo capitulo de uma vampira inocente 2!
Comentem, favoritem e recomendem por favor!
E Estou feliz por Isabelagameiro ja estar acompanhando! Obrigadaaaa! Este capitulo é dedicado a voce.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325543/chapter/2

Eu e Edward entramos na sala de reuniãos, com Marie, Sophia e James ao nosso lado. Sentamos nas cadeiras, eu fiquei ao lado de Rias Gremory. Estavamos todos olhando assustados um para o outro, a situação parecia ruim.
- Bem, recebemos a informação de que Tsukiyomi pode querer nos atacar. - Rias começou, suspirando. Um vampiro do novo clã, o clã Cross, começou a anotar as coisas como relatório em um caderno.
- Sim, e eles estão em 4.500 vampiros, temos que tomar cuidado! - Hial Halldrim comentou, começando a ficar temeroso.
- Acho que não devemos nos precipitar. - Eu disse, atraindo os olhares de todos os presentes na sala. - Olha, se nos precepitarmos e estivermos errados, estaremos acabando com um grande alidado! Sem contar que podemos ser mal vistos pelos humanos, e que causar uma outra Guerra sem certezas pode causar um grande conflito entre Humanos, Caçadores e Vampiros.
- Concordo com ela. - Edward e Matthew disseram juntos.
- Você tem razão, Elizabeth Black. - Concordou Dennis, me lançando um sorriso. Eu retribui, que bom que está me ajudando.
- Sim, então, vamos reforçar a segurança no mundo humano. - Disse Rias. - Olha, vamos pedir para que o clã Cross, que está lá na Espanha, reforçar a segurança lá. Assim como a de todos os países. O unico problema é a Itália, lá não tem muitos vampiros...
- É verdade, lá não tem praticamente nenhum vampiro. Apenas alguns, temos que mandar reforços. Deixe que mandamos de nosso clã. - Disse o Diretor Drak Abbleystan.
- Sim, mandaremos do nosso também, se preciso. - Disse Mary Nosferatu.
- Obrigada. - Rias agradeceu, e terminamos a Reunião.
*-*
Eu saí com Edward depois do trabalho, e fomos para casa. Ao chegarmos, eu vi Anthony em meu quarto.
- Filho, o que você está fazendo aqui? - Perguntei, assustada. Ele se levantou.
- Elizabeth Black... - Ele começou a ler uma carta. A não... - Esperamos que você venha logo para a associação de Caçadores. Nirvan Black está causando muitos problemas, elimine-o, agora.
- Eu não irei fazer tal coisa, Filho. Acha mesmo que eu seria capaz de fazer uma coisa dessas? - Ele fez que não com a cabeça. Eu andei até a cama, e me deitei, começando a pensar. Foi quando a cama se afundou um pouco, e Anthony, se deitou atrás de mim.
- Mas, mãe... Como que você virou uma vampira mesmo sendo uma Caçadora?
- Filho, quando eu tinha 15 anos, eu nem sabia que eu era uma Caçadora de Vampiros. Então, seu pai, que estava com sede, ele me mordeu, e me transformou em uma Black. Desde aí, eu sou isso. Uma vampira-caçadora. - Eu expliquei, ele suspirou.
- Entendo. - Ele me deu um beijo na orelha. - Boa-noite, mãe. - Se levantou, e saiu do quarto. Foi quando Edward entrou, e começou a rir.
- Você faz uma cara engraçadinha quando esta pensando. - Eu virei para o outro lado emburrada. Ele se deitou atrás de mim, e me abraçou. - Linda de qualquer jeito, sabia? É a coisa que eu mais amo nesse mundo. Você e Anthony... - Ele começou a me dar beijos na cabeça.
- Para mim a mesma coisa... Você e Anthony são as coisas mais importantes e as que eu mais amo! Não... Vou deixar nenhum inimigo te machucar, ou machuca-lo!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo capitulo, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vampira Inocente II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.