De Uma Luiza Para O Mundo escrita por LBeyond


Capítulo 13
Livro De Rascunhos Da Autora - Fecha 1


Notas iniciais do capítulo

Esse é uma bagunça que eu fiz com uma historia minha, Cavaleiro De Cristal, já que o Narrador eh surtado esse foi um surtinho muito legal dele, mas que, infelizmente, eu não consegui encaixar no contexto do capitulo, mas já que essa ideia foi pro lixo dele e lixo é publico aqui está ela!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325509/chapter/13

A Lixeira Do Narrador

Cavaleiro de Cristal

Capitulo 7

Nightmare and Coma

Joshua e Shelly...

Agora os dois passavam a maior parte do tempo juntos, sua amizade estava indo, digamos, a um patamar mais elevado, acima da amizade.

Bem, voltando ao caso Joshua. Sim, é isso que você esta pensando!

Biscoito de chocolate é realmente muito bom com ketchup!

O que? Ah, não era isso?

Sobre Joshua?

O que tem ele?

Ora! Não é so por que eu falei de comida significa que eu estou comendo!

Nojeira? Claro que não!

Para a sua informação biscoito de chocolate é sim muito bom com ketchup!!!

Ele me reclama de novo e aponta para uma placa na minha sala escrita: “Aconteça o que acontecer. Aconteça o que aconteceu. Aconteça o que acontecerá. O leitor sempre tem razão! Então... NUNCA discuta com o leitor!” – Ele não precisava me lembra disso!

Bem, voltando ao assunto...

A noticia de que Joshua foi julgado pelo assassinato e tentativa de assassinato, corria pela escola. O boato sobre ele se desenrolou até o ponto dele ser um assassino de sangue frio que tinha dado sumiço na própria irmã.

E boatos como são boatos correm mais que gato de banho e vende mais que salgadinho na hora do recreio.

O que piorava mais isso era por que Joshua, agora se vestia diferente, usava as bandanas ou as toucas que tinham comprado para esconder a tatuagem na testa, luvas de couro preta sem dedos para esconder a tatuagem da mão e a outra mão ainda estava enfaixada e com pontos, e não usava mais óculos ele não precisava mais deles.

Joshua agora não parecia mais um nerd parecia um roqueiro, do jeitinho que a titia gosta, até a mochila agora era com estampa de caveira.

“Você não vai publicar isso, certo?” Ele diz isso atrás de mim me perturbando novamente. E se publicar? Problem? Digo agressivo à ele.

AI!

Ele me dá uma bicada na cabeça. Doeu! Sabia?

Ele me olha com aquele cara de era pra doer mesmo!  e me ameaça silenciosamente.

Agora estou prestes a arancar essa folha do meu caderno, amasa-lá e joga-lá no lixo, porque simplesmente ALGUÉM não me deixa fazer o meu trabalho como eu bem quiser!

“Se eu te deixasse fazer tudo do jeito que quisesse essa historia estaria uma...”

Ops! Arranquei e AMASSEI a folha sem querer no momento em que Ele falava... Que pena!

Kkkkk

Pena! Entendeu?

Deixa pra lá!

Não teve graça mesmo, né?

Ok...

Teria mais graça se vocês entendessem!

Mas...

Ok...

De volta ao meu caderninho...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?
Para entender melhor isso e/ou saber mais sobre esses tais personagens
Leiam: http://fanfiction.com.br/historia/263972/Cavaleiro_De_Cristal/
Curtam: http://www.facebook.com/EnclausurasDoTempo
Acessem: http://blog-da-nerd-punk.blogspot.com.br/

Comentem! Onegai!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Uma Luiza Para O Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.