Entre O Céu E O Inferno escrita por driellly cristina


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325508/chapter/7

–Sair pelo portal,eu não sabia o que fazer,como poderia mata anjos,era contra os meus principios,fui para casa e liguei para Sabrina.

–Ela veio ao meu encontro e me abraçou

O que houver? (Sabrina)

–E uma loucura,eu não sei por onde começa,parece ate filme de terror.

–Falei o que aconteceu.

Meu Deus!Parece um pesadelo. (ela me abraçou novamente)

–Eu sei,a qualquer momento vai aparece um anjo e tenta me extermina,eu não queria esta nessa guerra,eu sei que estou com minha alma condenada,mas não muda meu sentimento de que não estarei fazendo o certo,eu não devo matar os anjos, eles querem a libertação dos humanos e não estão errados,mas também não quero morrer,que dizer não quero deixa de existi,eu não sei o que fazer me ajuda.

Miria você não tem escolha,eu gostaria de pode ajuda,pelo que me diz ,terá que luta por sobrevivência,mesmo que seja a extinção da raça humana.

–Eu não permitirei isso,não tenho alma e não quero que outros passem pelo o que passei,não posso fazer isso,mais não posso ir contra todos,vampiros querem matar anjos e anjos querem matar vampiros,eu não quero matar anjos e muito menos da escolha para os vampiros dominarem a terra,eu sei que existe terra,céu e inferno e como minha alma esta condenada ,pensarei como posso me sair disso.

Pelo o que me contou,ser os vampiros ganharem terão o que quiser,e ser você for a ganhadora?

–Eu poderia escolher um futuro melhor para os humanos e para vampiros,por que não pensei nisso.

–E logico,mas teria que caça todos, matar vampiros e anjos,só assim terei a escolha.

E isso mesmo,precisa ser prepara para a batalha e terá minha ajuda,você precisará de Kevin,vamos usa todos os recurso possíveis.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!